bem isso... e amparados pela lei..e as concessionárias passam o bola para fábrica... BRAZZZZZIL
Versão Imprimível
Galera, não sou advogado de A, B ou C, somente tentando estabelecer uma linha de raciocínio ..... A Css é cliente A da Troller, e o comprador direto é cliente B, se o cliente A comprou e pagou à Troller, ele (A), não pode entregar a mercadoria (T4) ao cliente B, que também pagou à Troller.....Css e Troller são empresas distintas.... A questão seria Quem pagou primeiro à Troller, daí , deve-se checar as datas estabelecidas no contrato....se não cumprir.... lei neles....caso contrário é sentar e esperar....
Por estas e por outras acho que este video expressa a excelencia Ford/Troller quando se fala em controle de qualidade e respeito com os clientes. :bananadança:
http://www.youtube.com/watch?v=vlzsD-irV2Y
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, O quê que a mardita não faz.....kkkkkkkkkkkkkkkkk, coitados dos donos de T4 amarelo, o meu ficou vermelho de vergonha......
Você comprou da concessionária. Esta deve ser arrolada no processo. A loja é responsável, não importa o que te falam, não importa o jeito que tentam isentar a responsabilidade.
Há previsto em lei a Responsabilidade Solidária. Ambas são responsáveis.
Um outro exemplo de responsabilidade solidária: Um amigo comprou um Troller usado na concessionaria. Lá dentro foi feito um financiamento. Ele ficou 1 ano tentando conseguir os docs do carro, inclusive passou aperto financeiro e precisou se desfazer e não conseguiu, devido a demora para registro do contrato do financiamento da FINANCEIRA.
Pois bem, a ação foi feita contra as 2 partes! A Financeira e a Troller, como responsável solidária. Ele não foi a uma agencia do banco, ele não correu atrás de financiamento. A Troller tinha um contrato com a financeira e pode efetuar o mesmo dentro de suas instalaçoes usando seus computadores. Em nenhum momento do contrato do financiamento meu amigo esteve com a financeira.
Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.... cada caso é um caso.... Ex:SE o cliente comprou da Css dia 15/9 e consta no contrato entrega em ATÉ 60 dias, e ele assinou, é sentar e esperar.... A Css também pode ter comprado carros para venda direta ao consumidor, os carros à mostra na vitrine.... é essa a diferença.... mas creio que na maioria das vezes o cliente tem a razão, mesmo não lendo todo o contrato, ou por acreditar em conversa de vendedor......''seu carro vai ser um dos primeiros'' e blá blá blá......
Eu vi o T4 3.2...
Realmente é monstruoso o 'extintor" eu tinha entendido q ele ficava perto do motor, mas não ele fica logo atras da porta do passageiro, um dos 3.2 já tinha uma proteção e ele não fez perder muito vão livre não...Anexo 378462Anexo 378463
T+