Postado originalmente por
Amarildo4x4
Contrário a muitos comentários sobre o Troller, comprei um 2011.
Com o maldito, rodei 11k e não deu nada, fiz revisão numa PAT Troller e não constou nada.
Fiz uma viagem Rio-Vitória-Rio para participar da Copa Troller e rodei muito lá. Levei mulher, dois filhos, e mala no bagageiro.
O carro fez 12,5 km por litro (eu abasteço no posto que achar mais barato). Não achei desconfortável, pelo contrário, é mais confortável que meu antigo gol e muito melhor que o vitara que tive, só perde pro meu Ford Focus 2009. Cheguei a botar 140km/h em alguns trechos com o carro cheio, e não esfolei mais pq minha mulher já estava reclamando que estava muito rápido hehehehehe.
Faço trilhas médias, rallys, passeios e ando muito em areia. O carro é muito animal e bota moral no trânsito do Rio hehehehe....
Eu comprei o Troller com o maior cagaço depois de tudo que li por aqui. Se der problema futuramente..., é simples, vendo e parto pra outro carro pq a vida é curta pra ficar se lamentando pelo que se deixou de fazer por comentários dos outros.
Acho o Wrangler um jipão muito maneiro, mas ele caretão, é paia pra enfrentar dificuldades, bebe muito,custa caro e desvaloriza demais. Entretanto, pra quem tem grana sobrando é uma grande opção (alterando o básico).
Contras: achei a direção meio afetada pelo trabalho da suspensão, mas se acostuma fácil; Não tem mala. Isto tudo eu verifiquei quando estava testando antes de comprar, logo não posso reclamar.
Meu Troller :safari-rig: com 11k e sendo exigida não apresentou nada, meu Focus :curtir_nao:com 25K andando no asfalto liso já deu problema na direção hidraúlica (troca do reservatório e óleo), mangueiras de combustível rachadas, válvula termostática com defeito, luz da ignição acendendo, câmbio raspando.
Abs.