Vocês ainda dizem para eu não me preocupar. Estou aquardando o meu primeiro Troller
Versão Imprimível
Até entendo que quem compra um troller zero é um jipeiro que gosta de carros mais espartanos, mas, pagar quase 100.000,00 (um verdadeiro absurdo comparado ao preço de um Wrangler nos EUA, mas isso é assunto para outro tópico com uma tema mais ou menos assim: "Brasil, um país onde as montadoras fazem dos consumidores, otários!) por um carro e depois ter que ficar brigando para resolver um monte de pepinos é desanimador!
Não sou trolleiro, mas acompanho aqui no fórum a saga que colegas passam desde o motor 3.0 que deveria ter sido trocado pela montadora sem custo algum, haja vista problema de vazamentos (que em alguns casos necessita de desmontar o motor quase inteiro) e outros mais...
Pagar caro por algo bom e bem feito eu até aceito, mas pagar e não levar é abusar da minha paciência.
Duvido que a ford faça o mesmo na europa, japão ou EUA!
concordo com vc parceiro....
mas no brasil é assim, aqui se paga mais caro mesmo, o mesmo carro lá fora (europa, usa...) é menos da metade do preço que aqui.
e vale lembrar que nem todos os troller deu problema, e este motor foi desenvolvido em 8 meses... tempo recorde, mas nao vem ao caso, o trem teria que chegar bom, sem problemas.
mas da msm maneira que o troller tem uns problemas outros carros tbm tem, tenho uma CHEROKEE diesel e niguem... mas neiguem acha o defeito dela... tem uma a nova de um amigo pagou 230 mil e o ar nao funciona tem base um trem desses....
entao nao venho aqui defender a troller, apenas compartilhar opniões com vcs... pois tudo e qq coisa que se mova com tecnologia esta refem de um problema.
Uma coisa que eu não entendo, se a Ford comprou a Troller, o que falta para o T4 ter o mesmo controle de qualidade dos carros ford? O que tá faltando?
Eu não falo do motor mas o acabamento básico. Nunca tive um trolle, mas oque eu ando lendo. Como pode um carro sair de fábrica com goteira? Como pode um carro sair de fábrica e você nao poder lavar o mesmo no lava jato? Espero que o meu não com esses problemas porque caro zero é carro zero.
abs.
Concordo Coelho. Se o modelo (era Fod) 2009 foi até 2012 e não conseguiram tirar os problemas do carro (e com a mesma motorização 3.0 desde 2006), imagine com uma adaptação relâmpago deste 2013. A Ford é Fod@ mesmo. Abs. Válter.
p.s. se este último modelo 2013 realmente for descontinuado, não vai dar tempo da coitada da Fod tirar os defeitos. Mais uma vez a Fod quer que os consumidores brazucas se explodam.
Alguem aqui neste forum, acredita que as intenções da Fod com a nossa Troller, seja transforma-lo em uma lenda, igual os Lands, Engesa ou Wrangler????
Saudades da Troller empreendedora que disputava o Paris Dakar...
Caveso, tenho parente que foi cliente troller em 2001 e em 2002. Ambos tirados 0 km, e foram meses de idas e vindas em "concessionária". E o pior, antes fosse infiltração de água. Foi vazamento de óleo grande, mangueira mal apertada e até filtro mal colocado!
A Ford assumiu mesmo em 2008, quando começou a trocar os reservatórios do capô e rearranjar as mangueiras da forma dela, e a partir desse ano deveria ter sido implementado um controle de qualidade. Coisa que não ocorreu, tanto é que tive diversos probleminhas chatos no meu 2010.
E tem muitos problemas que só acontecem nos trollers 3.0 depois de 2009! Umas belas cagadas da engenharia ford. Em 2009 foi uma chuva de relato de problema de embreagem no 3.0. E falavam que era um lote defeituoso, mentira! O cilindro está próximo da descarga!
Por isso, quando se compra um troller, é bom saber o que está comprando, pois embora seja um baita jipão, a fábrica deixa o controle de qualidade e os últimos ajustes, na mão do proprietário, e não adianta reclamar. Na era Mário Araripe, antes da compra da Ford era ruim, e agora com a Ford, piorou muito (Falo em nome do Rio e em São Paulo).
Eu ainda acho que a troller vai correr o Dakar de novo. E não preciso nem dizer né... Vai ganhar mole na categoria dele.
Ela vai usar e abusar do T4 pra ganhar as competições, como ganhou agora o Sertões e depois vai encerrar produção. É o que eu acho.