O Giovani da Power offroad postou uma foto aqui mostrando que daria para elevar um pouco, sem colar muito na carroceria.
Para quem usa o jipe pra shopping é melhor deixar onde está.....mas para quem faz trilhas será um enrosco danado...
Versão Imprimível
Sim...
Deixar o catalizador baixo por causa do calor que não é. A Troller preocupada com o conforto dos passageiros de trás? Tô pra ver...
E ainda poderiam colocar uma manta térmica ou um defletor de alumínio embaixo do assoalho, se fosse esse o caso...
O trem é pesado e para isso colocaram 2 coxins grandes para segurá-lo. Para simplificar essa adaptação é que deixaram ele baixo, exatamente abaixo da travessa do chassi. Se os suportes fossem melhor trabalhados, o catalizador deslocado um pouco para trás, desviaria da travessa e poderia ficar mais alto. E não ficaria colado no assoalho.
Refazer o sistema para elevar, iria requerer a remoção dos suportes originais. Isso quer dizer, desmontar tudo, cortar, lixar e soldar peças no chassi. Tem gente que não quer fazer 2 furos no chassi, imaginem então um serviço assim? E ainda refazer um bom pedaço do tubo de escape. Ficaria caro e de instalação trabalhosa. Isso precisa ser resolvido na fábrica.
Para nós, mortais, se tiver alguma forma de apenas retirá-lo, aí sim, seria uma boa opção.
Ou socar uns pneus 40" e esquecer que ele existe...:mrgreen:
[]'s
Caros,
estes dias deixei um objeto no piso de traz do lado direito e quando fui pegar
estava aquecido, imagine com o protetor ajudando a conservar o calor.
o meu vai ficar sem protetor por enquanto.
Marcelo
e vem troller novo por aí
Novo jipe da Troller será lançado no primeiro semestre de 2013 | Autos Segredos
Giovane Fortuna
valeu pela informação mas quem escreveu essa materia não sabe nada.
olha só o que esta escrito
''Na linha 2013, por exemplo, o Troller T4 adotou novo motor 3.2 Turbodiesel que gera 165 cv e 38,7 kgfm. É o mesmo motor da nova Ranger, porém em versão mais fraca. A questão é que o T4 já tem 14 anos de mercado.''
a pessoa sabe tanto que afirma q o motor dos T4 3.2 é o mesmo da ranger:screwy:
abs
O melhor é o primeiro comentário: :parede:
'O Troller T4 com o novo motor 3.2 Turbodiesel está sendo recolhido por problemas neste motor. E a venda está suspensa. Um colega tentou comprar e num conseguiu.'
aff nem tinha visto os comentarios da materia
agora não sei o que é pior a materia ou os comentarios :pensativo:
Algum moleque brincando de repórter. A fábrica não disse nada ainda sobre o possível lançamento do TR-X, muito menos sobre ele ser sucessor do T4. A única coisa que a fábrica disse é que quer DIVERSIFICAR. Substituir um pelo outro não me parece uma diversificação.
"T4 adotou novo motor 3.2 Turbodiesel que gera 165 cv e 38,7 kgfm. É o mesmo motor da nova Ranger, porém em versão mais fraca." - Essa foi dose de ler!
Coitado do autor: Henrique Rodriguez.
:chorandoderir:
Esses caras escrevem do que não sabem, viram piada e ficam queimados, além de queimar o site que divulga a matéria.
Não tinha nenhuma matéria para tapar o buraco, mandaram o estagiário de jornalismo de fofoca escrever sobre o troller...kkkk
Ainda da série: o país dos otários, vejam quanto a honda está pedindo por um projeto velho, antigo, ultrapassado, descontinuado e agora ressuscitado: Honda - NX 400i Falcon