Troller 2012/2013 3.2 TGV
Citação:
Postado originalmente por
GARDENAL PU9-CBT
Bom dia turma...
Alguem ai que ja esta rodando com o novo troller 3.2
o que estão achando?
Até o presente momento clientes meus estão satisfeitos....
Olá a todos. Sou um dos novos compradores do novo modelo e posso garantir que o motor é muuuuiiiittoooo melhor. Tinha um 2009 com o motor 3.0, o qual batia os tuchos de vez em quando e possuía um tremendo vazio em determinadas rotações. Com este motor o troller está mais esperto, as respostas são instantâneas, enfim, estou bem satisfeito. No entanto, como se trata de troller, concordo plenamente que o catalisador poderia ter sido melhor desenhado, ainda mais para a finalidade do T4. Outro ponto é que quando você liga o motor, o mesmo fica variando a rotação e aceleração até estabilizar. Disseram na fábrica que isto é normal pelo fato do motor ser zero km e que a tendência é normalizar. Percebi realmente que da primeira vez que dirigi o T4 (há uma semana) para agora (hoje), o motor normalizou a rotação mais rápido. Espero que seja verídica esta informação, pois nos primeiros instantes quando se liga o carro e dirige os primeiros minutos, as marchas mais pesadas (primeira e segunda) dão uma leve engasgada, a qual é normalizada instantes mais tarde. Outro ponto que percebi é que as marchas estão bem mais curtas, ou seja, para trocar de uma marcha para outra, não é necessário dar uma boa acelerada, pois logo o carro já pede a troca. Deve ter algo a ver com a TGV, pois rapidamente a mesma enche e dá força ao motor. Quanto ao catalisador, penso que podemos tentar colocar uma chapa de aço para protegê-lo sem que afete o vão livre do solo. Vamos ver o que os nossos criativos amigos possuem de sugestão. No mais, um grande abraço a todos e vamos usar e abusar do carro, pois a garantia são de dois anos...