Morilas,
Já sei que o BF Mud 32 não precisa de alargador. Gostaria de saber se precisa diminuir a amplitude do giro da rodas para não raspar ou com a regulagem e suspensão originais não raspa em absolutamente NADA?
Obrigado
Versão Imprimível
Lá na Copa Troller em Vitória-ES tinha um cara com um Troller desse novo 3.2 com 30 km rodados apenas, ele me mostrou o carro todo.
Achei o carro bom, parece mais forte, ligado é mais silencioso e não achei o catalisador tão baixo assim, e se alguém achar, acho que basta colocar um protetor nele.
Pelo que o dono me disse, ele já teve troller 2006 e 2009, e esse 2013 é o mais forte de todos, tem um torque muito bom.
O que eu vi era o verde com detalhes em bege.
Abs
Estamos por aqui aguardando...
Mas axo q vai vir outra reformulação tão breve q não vale a pena me meter cm esse agora...
Masssss, na expectativa q o carro melhore a cada dia...
Cpinsdorf o meu chegou, vou buscalo em campinas esse fds ou no maximo no outro, vou dormir em bauru, vamos combinar de tomar uma ai com os novos troller juntos hehehehe que cor é o seu ? e aguardem pessoal vou filmar a viagem inteira de volta para casa ( 950km) kkkkkkkkkkkkkkkkk. abraço
Gardenal
vi que voce ta trampando na concessonaria ai em cuiaba
vou te adicionar no face pra nois troca umas ideias por la
sou de ponta pora
e tava no encontro em outubro do ano passado e douradina (acho q te vi la,pelo menos o nome eu ouvi) :brinde:
tava com a turma do Valmor e Carlão e tal aqui da cidade..
to precisando de uma pecas pra minha viatura,
no falamos por la ok.
abraços
Não sei se já postaram, mas tirei essas fotos do motor novo mwm. O escapamento tb é um pouco diferente, mas não deu para tirar fotos...
Anexo 371907Anexo 371908Anexo 371909
Pessoal pelo que conversei na loja mais novidades estão por vir, até porque a partir de 2014 vai ser obrigatório nos carros feitos no Brasil ABS e AirBag.
[]´s
Estão entregando os carros novos aqui na Trilhafort.
Estao muito bacana parece que melhorou o padrão.
E finalmente andei no novo, tá bem forte, o motor esta com o torque Mais linear deve ser o TGV.
Acho que é o original mais forte!
Vamos ver o comportamento com o uso.
Olá pessoal.
O Márcio lá da T4 Interlagos estava com dois TGV esta semana, colocando bloqueios, etc.
Pude ver o motor. Parece justo, bem legal, com bom acesso, common rail, etc. Enfim, parece bem colocado.
Já no escapamento, a Ford que me desculpe, mas a colocação do catalisador foi coisa inconcebível. A colocação daquela coisa em qualquer carro, seria mecedora de crítica. Ficou vulnerável, é descomunal. Não tem lógica com a tecnologia disponível na atualidade colocar um negócio daqueles. Acho que é coisa de caminhão.
Ou é isso ou é um reservatório para o Arla 32, como no Marruá.
Meu caro, esse é um caminho inevitável, considerando as exigências previstas nos protocolos assinados pelo Brasil, com respeito à questão ambiental. O problema é que a Ford não se preocupou em dar uma adequação no molde da carroceria. Se tivesse feito isso, teria encaixado o catalisador em outra posição. Fica bem visível que se trata da colocação da corroceria anterior com coisas que não cabem. Vai melhorar, não tenho dúvida. Aquilo não fica bem nem em carro de cidade.