Já comprei Troller usado sem ver em outro estado ainda tive que ir de avião e voltar rodando, imagina um zero pegando aqui pertinho de casa, só ta faltando o DINDIN.
Versão Imprimível
Já comprei Troller usado sem ver em outro estado ainda tive que ir de avião e voltar rodando, imagina um zero pegando aqui pertinho de casa, só ta faltando o DINDIN.
Tambem quero um 2013, mas nao tenho o dinheiro, buaaaaaaaaaaaá...
Ainda bem que tem outros na mesma situacao que a minha, nao estou sozinho neste site...
Aviso ai, podem comprar o 2013 tranquilos. Quem nao gostar, vende p mim com 20% de desconto, proposta feita.
tenho uma informação interessante.....
anotem aí.... T40 ou TR40
Vamos saber em breve
Isso significa um modelo novo, um 4 portas ou um SUV?
Gostaria de compartilhar uma observação e gostaria da opinião de vcs..
Esse maxxforce 3.2 vai ter potência em 3000 rpm aproximadamente... ou seja, uns 1000 rpm mais curto que o NGD..
Isso não exigiria uma caixa ou um diferencial diferenciado? Pq de final vai ficar muito curto, apesar do bom torque em baixa...
E achei estranho tmb o painel divulgado com novo grafismo com a faixa até 4000... Na verdade acho que todas as fotos feitas até agora são photoshopadas...
Por todos as especificações que saem sobre o novo Troller, pelo peso do carro (aumentou pouco), turbina TGV, acredito que seja o NGD3.0E que tinha antigamente no sita da MWM e tiraram, ele tinha todas as caracteristicas descritas no motor novo.
Acho que apenas mudaram a cilindrada para 3.2, mesma coisa no motor da GM que não apareçe no site.
abraço a todos,
segue algumas informações.
http://i19.photobucket.com/albums/b1...r2013verso.jpg
Com o novo motor MWM-Intenational 3.2 TGV EuroV
O motor é esse mesmo...
porém acho q baixaram o torque e tal pra poder fazer ele girar mais, pois no gráfico do site da mwm ele vai só até 3200...
caso mantivesse assim, teria de mexer no diferencial, pro troller não ficar muito curto....
Acho que não vai valer muito a pena trocar o 3.0 pra esse pra quem ja tem.....
Também não acho que vale a pena trocar o 3.0 por este, principalmente por não ter ganho de potência ou novas tecnologias que reflitam mais durabilidade ou proteção para o motor e sim apenas menos poluição (mais coisa pra dar problema e encrencar na vistoria). Mas, pra quem quer jipe novo ou ainda não tem troller, não tem porque deixar de comprar. O motor é bom, e vêm pra ficar.
Só estou ansioso para ver o 3.2 debaixo d'água!
alguem ja viu o bichao 3.2 tgv ? parece que acabou de chegar um por aqui no CE na TRILHAFORT...
Srs,
Hj retornando do interior, cruzei na regiao de Tatui com um Troller 2013, com
placa da fabrica.
Acho q estavam testando alguma coisa, pois havia um fio q saia do cofre do motor
e estava preso na lateral do carro.
Em nada externamente mudou, a nao ser a pessima combinação de cores deste q vi,
LARANJA - LINDO, MAS COM DETALHES NO CINZA (CAPOTA, FRENTE E ENFEITES DOS
PARACHOQUES.
Além disso, o adesivo 4x4 na lateral mudou e esta na cor BRANCA COM ESCRITOS
AMARELOS (a letra X e o escrito diesel)....ou seja, quiseram mudar para
diferenciar, mas ficou feio pra cacete!
Na parte de tras, direita inferior, o escrito 3.2 eletronic.
Como nao quis pagar pau para os 3 caras q estavam dentro do Troller, nao pedi
para eles estacionarem...rsrsrs
Abç
Jorge
Estao vendendo troller 2012 zerinho por um preco otimo nao, tem por 86.900,00. Esta muito tentador, só precisa saber quanto vao pagar no nosso, mas se chegar no dinheiro ta um excelente negocio.