Postado originalmente por
Giuliano MO
Lí pra caramba esse tópico ano passado e fazia vários meses que não visitava aqui, gostei de ler a epopéia do Josériri pq se parece com a minha, em parte!
Semrpe estou de olho nas SW4, uma diesel ano 97 ou 98, das problemáticas de cabeçote hehehe, mas enfim, minha história só é um pouco diferente pq tento botar no negócio meu Meriva 2012 com 26mil km rodados impecável, virgem mesmo, e FIPE R$33.700,00.
Aí o que aocntece, as SW4 que eu procuro são na faixa dos R$40mil algumas no valor FIPE, outras uns mil reais abaixo, o problema é que até agora ou os caras me pedem uns 3mil a mais que a diferença FIPE ou querem apenas dinheiro no negócio, muitos querem comprar camionetes mais novas e mais caras então buscam dinheiro na mão!!
E as SW4 que estão nas revendas é pior ainda, o cara quer tirar 3 ou 4 mil limpinho pra loja e ainda ganhar do proprietário da SW4 e de mim tb!!
Mas continuo de olho atento sempre, o cara acha muita porcaria a venda, o que mais me chama atenção é o número de proprietários que tiveram as camionetes que pesquisei, como um colega de trabalho aqui tem acesso ao sistema do detran volta e meia peço pra ele pesquisar um carro pra mim e me chama a atenção que algumas camionetes cada dono ficou no máximo 2 anos, alguns ficam 8 ou 9 meses e passam adiante, pra mim isso ou é desapego total à viatura ou é dor de cabeça com ela, vai saber...... sei que isso me causa muito medo.
Enfim, assim como o joseriri e muitos outros continuo procurando, uma hora dá certo...
Por enquanto uma possibilidade é um amigo que comprou ano passado uma SW4 98 e está super contente e já me disse que quer repassar ela pra mim ano que vem pq gostou tanto que irá buscar outra mais nova pq acha mais bonita então pelo menos tenho essa "na reserva" heheheheh.
Abraço a todos!!!