x
Convex Datacenter
Página 5 de 112 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141555105 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 2066

Hybrid View

Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 16

José Siri,

sexta-feira passada trafegando por uma avenida aqui de BH meio que com o canto do olho vi uma SW4 94 V6 no pátio de uma agência. Impressionante como a visão fica seletiva quando a gente tá de olho em alguma coisa de interesse, rsrsrsrs. Dei ré e fui lá conferir.

1994, top de linha, verde claro metálico, muito bonita a cor. Pintura com os sinais da idade, merecia um polimento ou até uma cristalização antes de ter sido colocada a venda. Tinha as faixinhas originais ainda, daquela estreita sob os vidros. O paralamas dianteiro direito dependendo do jeito que se olhava na luz do sol entregava que tinha sido repintado, pois o tom de verde por muito pouco não batia com o resto do carro. Mas não vi sinais de lanternagem, talvez tenha sido só a pintura mesmo. A lata estava muito boa.

O interior estava todo inteiro, mas muito mal cuidado para um carro de luxo. Tinha o interior todo caramelo, que eu particularmente acho lindo, mas o cara conseguiu acabar com o couro dos bancos, não sei como é possível. O forro do teto, mesmo sendo caramelo, mostrava toda a sugeira, estava imundo. O painel, alavancas, volante, tudo na cor caramelo, inteiros, sem faltar nada e sem cicatrizes, menos mal.

O porta-malas tinha a cortina retrátil funcionando perfeitamente. Teto solar elétrico funcionando também.

Seria um carro para pegar e desmontar o interior todo, lavar todo o carpete e forro de teto e trocar o couro de todos os bancos. Aí ia ficar bonito. Funcionei o motor e o barulho estava ok, a lenta não estava 100% mas como o carro precisou de bateria auxiliar para ligar (a bateria dele descarregou) pode ter sido coisa da injeção eletrônica descalibrada. O câmbio auto não testei, pois havia mais duas camionetes fechando a passagem e eu não estava tão curioso assim.

Supondo que o motor e o câmbio estejam beleza, na minha opinião era um carro para valer uns 19k. Aí desmontaria o interior todo, higienizava e trocava o couro e talvez o carpete, e por fora uma cristalização de pintura... Complicado é a viagem na maionese dos caras, neste estado pouco apresentável que estava, pediam R$24.900,00.

Falei numa boa com o vendedor, que para mim seria um carro de 19k, pelos gastos com estes ítens que mencionei, e ele disse que até concordava, mas apesar disto era o carro com maior numero de acessos no site (não sei qual, não achei no webmotors nem no vrum, os mais comuns aqui) e que 3 pessoas já tentaram comprar mas só não vendeu pois não passaram na avaliação de crédito... Vai saber, tem doido pra tudo.

Achei o site:
    http://www.netveiculos.com.br/vithia...&codigo=335502

Por esta e por outras é que não dá para confiar em fotos. Nestas, o interior parece beleza, mas ao vivo está judiado pacas.

Saudações,
    Gustavo.
    4X4 Brasil Razão: Inclusão de URL.

Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG

Fotos

Engraçado que ao vivo, na luz do sol, o verde parecia ser claro. Veja como mostram o interior, não mostram a frente dos bancos dianteiros, nem o encosto e as laterais do traseiro. Foto escolhida a dedo para não entregar o estado.

Procurando a primeira HiluxSW-anuncioad6641846_1_1.jpegProcurando a primeira HiluxSW-anuncioad6641844_1_1.jpegProcurando a primeira HiluxSW-anuncioad6641851_1_1.jpegProcurando a primeira HiluxSW-anuncioad6641845_1_1.jpegProcurando a primeira HiluxSW-anuncioad6641850_1_1.jpeg

Muto bonita esse modelo com interior dessa cor ! e carro desse ano , sempre precisa gastar uns trocos pra ficar legal mesmo, afinal ja tem mais de 15 anos rodando por aí...
    E sobre o modelo, ela é Hilux mesmo, ou é 4Runner ? Pois muito raro ver Hilux nessa configuração, e as 4Runner era mais comum com esses detalhes.
    Abs.
    Hilux CD 95
    Hilux SW 99

Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Era Hilux SW4, mas sinceramente, com este interior caramelo típico de carro americano, é só mudar o embleminha e virou 4runner.

Sobre gastar um troco após a compra, concordo, mas o preço de aquisição tem que deixar espaço para tal.

Saudações,
    Gustavo.

Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG

Minha Barca

Oi Siri!
    Olha esta Pantera Negra © que fui buscar em Sampa!

1997, completa, com teto eletrico e tudo mais, 7 lugares no doc, V6 3.4L, automática, piloto automático, amortecedores americanos Procomp ES6000 (strut) na dianteira e ES9000 na traseira, pintura lindona e recém cristalizada, dois jogos de tapetes bordados, bancos de couro (o do motorista está mais usado, os demais estão filés), sonzinho Kenwood e rastreador Carsystem (que vai pro lixo, ô trem aborrecido!)

Para não falar que tudo são flores, está faltando o 3º banco e uma pecinha plástica que fecha o painel da máquina do cinto retrátil do 3º banco lá no porta-malas. E quando cheguei em casa notei que as molas de um lado estão mais arriadas que as do outro. Então vou mandar um jogo de molas novinhas nela (fácil) e seguir na caça de um 3º banco (difícil).

Vai com fé que você acha a sua.

[]'s
    Gustavo.

Procurando a primeira HiluxSW-dsc01575.jpgProcurando a primeira HiluxSW-dsc01574.jpg

Aí Gustavo q beleza heim....onde encontrou essa beleza aqui em SP, essa ñ ví em nenhum site, e olha q vejo vários todos dias... pagou qto, se é q pd informar ??? é gasolina ou tem gnv ??? gasta muito na gasosa??? continuo procurando, encontrei uma 94 3.0 automatica inteirona, mais o cara tá pedindo 27mil, ñ dá né ??? tem na webmotors uma 98 gas/gnv preta, blindada, não tenho infor
    mação sobre carros blindados, fiquei na encolha, se alguem puder dar uma luz...agradeço !

PARABENS MESMO, continue com os "olhos-de-lince" e se encontrar alguma bacana me avise.

Abraços

José

Citação Postado originalmente por Supercharger Ver Post
    Oi Siri!
    Olha esta Pantera Negra © que fui buscar em Sampa!

1997, completa, com teto eletrico e tudo mais, 7 lugares no doc, V6 3.4L, automática, piloto automático, amortecedores americanos Procomp ES6000 (strut) na dianteira e ES9000 na traseira, pintura lindona e recém cristalizada, dois jogos de tapetes bordados, bancos de couro (o do motorista está mais usado, os demais estão filés), sonzinho Kenwood e rastreador Carsystem (que vai pro lixo, ô trem aborrecido!)

Para não falar que tudo são flores, está faltando o 3º banco e uma pecinha plástica que fecha o painel da máquina do cinto retrátil do 3º banco lá no porta-malas. E quando cheguei em casa notei que as molas de um lado estão mais arriadas que as do outro. Então vou mandar um jogo de molas novinhas nela (fácil) e seguir na caça de um 3º banco (difícil).

Vai com fé que você acha a sua.

[]'s
    Gustavo.

Procurando a primeira HiluxSW-dsc01575.jpgProcurando a primeira HiluxSW-dsc01574.jpg

Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por josesiri
    Aí Gustavo q beleza heim....onde encontrou essa beleza aqui em SP, essa ñ ví em nenhum site, e olha q vejo vários todos dias.
    José, quando comecei a procurar, espalhei a notícia. Amigos, parentes, colegas, todos. Pedi que se vissem alguma na rua, no prédio, no vizinho, no serviço, do pai, do tio, do avô, do sogro, do chefe, etc que estivesse a venda, que dessem notícia. Depois de um tempo apareceu.

é gasolina ou tem gnv ??? gasta muito na gasosa???
    José, com todo o respeito ao colega André Canário que também está apaixonado pela SW4 "nova", 6 bocas a gás lá em casa só o fogão, rsrsrsrs. Sem desmerecer o gás, é que eu não gosto mesmo. Sobre a gasolina, achei a Pantera até econômica para um 6 canecos automático de quase duas toneladas. Na Fernão Dias SP/BH fez 8,7 km/l. Na cidade ainda não gastei um tanque, mas acredito que não vá passar dos 5 km/l.

encontrei uma 94 3.0 automatica inteirona, mais o cara tá pedindo 27mil, ñ dá né ???
    94 V6 para mim é carro de 19k, se estiver muito boa e se apaixonar, 20k ou 21k...

tem na webmotors uma 98 gas/gnv preta, blindada, não tenho informação sobre carros blindados, fiquei na encolha, se alguem puder dar uma luz...agradeço !
    Não vale a pena, simples assim. Esta preta é uma de 25k não é? Vidros delaminam, a blindagem perde validade, os vidros não abrem por completo, muitas vezes cortam ferragens e travessas das portas para caber a blindagem, o que compromete a estrutura e pode gerar barulho. Enfim, carros blindados usados sucateiam rapidamente, por isto não valem o preço dos em estado original.

continue com os "olhos-de-lince" e se encontrar alguma bacana me avise
    Olhos de Lince Veja a MP que te enviei.

Saudações,
    Gustavo.

Beleza Gustavo, é isso aí mesmo, ñ tenho pressa pq meu carro atual dá e sobra p/o uso, e tbm é uma TOYOTA, então tem q ter paciência e procurar, se tivesse o R$ na mão, sem meu carro ter q entrar no negócio, seria + fácil, a troca já "empata o samba", mais o tempo vai passando e vou juntando uma graninha a cada mês...
    A blindada é essa mesmo de 25k preta, mesmo sem saber desses detalhes q vc informou, já achei o preço muito bom pelo ano e modelo do carro...
    Abraços e não esquece, olhos de lince !!!

Usuário
    Entrada
    13/12/2005
    Local
    Barra do Pirai/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Supercharger Ver Post
    José, com todo o respeito ao colega André Canário que também está apaixonado pela SW4 "nova", 6 bocas a gás lá em casa só o fogão, rsrsrsrs. Sem desmerecer o gás, é que eu não gosto mesmo. Sobre a gasolina, achei a Pantera até econômica para um 6 canecos automático de quase duas toneladas. Na Fernão Dias SP/BH fez 8,7 km/l. Na cidade ainda não gastei um tanque, mas acredito que não vá passar dos 5 km/l.
    Gustavo, realmente gosto é gosto... mas se vc andasse num carro desse no GNV, ia perceber q a diferença de potencia é tão insignificante, q o custo x beneficio compensa muito. Rodo na minha tanto qto andava no golzinho mil, e com o preço q esta a gasolina, gasto bem menos. E olha q ja tive trauma com GNV com um civic, tirei cabeçote umas 5 vezes em 3 meses, só consegui resolver meu problema qdo vendi... hehehe... passei o problema p/ outro. Mas nesse V6 é só alegria. Ja to de olho em uma 2001 q esta sem GNV, mas se eu pegar, com certeza vou instalar.

Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Pegando a 2001 dê preferência ao Siri nesta 98!

Saudações,
    Gustavo.

Parabens pela nova viatura camarada !
    Não tem jeito, SW4 é du car@#$% !! Sempre achei muito superior as demais marcas.
    Uma curiosidade, essa ja tem o interior com o painel do modelo mais novo, como das 99/2000 ?
    Hilux CD 95
    Hilux SW 99

Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    ZZ,

não sei como é o painel das 99, mas acredito que não, pois esta é 97/97. Além disso, meu pai teve nos idos de 97 uma dessas zero Km, porém diesel. O painel da minha é idêntico à que meu pai teve, então não deve ser o que você está pensando.

Agora te digo uma coisa, andando nela com os vidros fechados imagino como deve ser andar em um carro elétrico, rsrsrs. Não faz barulho absolutamente nenhum! O V6zão é muito silencioso.

Agora é catar os pequenos detalhes e numa compra ou outra de coisas do Ebay mandar vir os logotipos da 4runner para ficar "chique"!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem