x
Convex Datacenter
Página 13 de 112 PrimeiroPrimeiro ... 3456789101112131415161718192021222363 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 2066

Hybrid View

Usuário Avatar de Eduardo Schaefer
    Entrada
    09/01/2009
    Local
    Santa Vitória do Palmar/RS
    Agradecimentos: 0

OLESKO, sinceramente essa SURF tá categoria, tudo vai depender do teu uso,eu tenho uma SW 94 e não troco por nada no momento (uso para o dia a dia, viagens, trilhas ou o que vier pela frente),não carrego peso extra ou outro tipo de carga,é macia e (para mim) tem uma carroceria linda pra cacete,já a cabine dupla é mais firme, mas valente ao extremo como qualquer TOYOTA HILUX
    Um porém(se isso for para ti) essa SURF,é ou deve ter sido importada por independentes,visto que esse modelo sem roda livre e com motor turbo (deve ser 2.4,motor 2l)não foi trazida oficialmente pela Toyota do Brasil.
    Isso é minha opinião(de apaixonado) pelas Sw, SURF, 4runner,escolhendo qualquer uma das duas,tu vai ficar bem servido,como disse antes, depende do uso que tu vai fazer com o veiculo.
    Boa escolha e se fechares negocio , avisa por aqui.
    Valeu

Usuário
    Entrada
    04/06/2008
    Local
    Vitória/ES
    Essa Surf com certeza foi importada "por fora". Pelas fotos, o motor dela é o 2.4 turbo, e ela é automática!
    Deve ser show de bola uma dessas mais antigas, a diesel e automática, sempre quis dirigir, mas nunca achei uma por aqui. Tem que ver antes na concessionária se é possível encomendar peças através deles, tipo do motor ou algo assim, senão vai ser meio complicado pra achar.
    De suspensão e tudo mais, acredito que seja igual a 2.8 daqui, mas motor e caixa com certeza é diferente.

Usuário Avatar de Eduardo Schaefer
    Entrada
    09/01/2009
    Local
    Santa Vitória do Palmar/RS
    Sei que no Uruguay tem peças para o motor 2.4 2l,pois tem esse motor as "patadas", a maioria das 4x2 antigas vem assim(pelo menos as do pais vizinho),andei numa de um amigo (4x2 e 2.4) e era bem soltinha , além de super economica(mais de 13 por litro).
    Agora é questão de pensar bem, trilhas leves e estradas, isso é fichinha, a duas semanas atras, fui num passeio(trilha) no Uruguay por serras e campos, umas travessias de barros e muita estrada de chão,super confortavel e confiável, parece que foi feita para esse uso,mas isso é um relato de um apaixonado pelas SW.
    Valeu

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Eduardo Schaefer Ver Post
    Sei que no Uruguay tem peças para o motor 2.4 2l,pois tem esse motor as "patadas", a maioria das 4x2 antigas vem assim(pelo menos as do pais vizinho),andei numa de um amigo (4x2 e 2.4) e era bem soltinha , além de super economica(mais de 13 por litro).
    Agora é questão de pensar bem, trilhas leves e estradas, isso é fichinha, a duas semanas atras, fui num passeio(trilha) no Uruguay por serras e campos, umas travessias de barros e muita estrada de chão,super confortavel e confiável, parece que foi feita para esse uso,mas isso é um relato de um apaixonado pelas SW.
    Valeu

EDUARDO SCHAEFER

Não é só vc que é apaixonado pelas SW4 não , eu tb sou , tenho a minha ha 11 anos e já fiz o diabo com ela e nunca quebrou , fiz uma trilha numa época em que a traseira do lado direito enterrou na turfa até a caixa de rodase e 10 cm da lataria acima da caixa de rodas sumir dentro da turfa , foi preciso um caminhão 6x6 tirar ela de lá e mesmo assim para tras pq pra frente não ía nem com o REO 6x6 puxando .

Depois boto no posto pra lavar esta novinha em folha , ela esta com 319.000 km e só faz barulho de pneus no paralepípedo . É impressionante a resistencia destes carros .

Usuário
    Entrada
    20/06/2011
    Poisé gurizada, vou dar uma olhada nela nesta segunda, mas andei conversando com um colega meu que é mecanico, o grande medo é essa transmissão automática, se der zica, qualquer que seja, vai ser mais que uma facada no peito... sem contar o empenho para arranjar peça (paraguay e uruguay tem aos montes, mas importar é complicado, teria de ir lá para comprar)...
    mas que ela ta linda ta, meu deus do céu.

agora fico na dúvida: já vi em alguns tópicos aqui as diferenças entre as sw4 japas e as argentinas, pelo oq vi vale a pena as japas, mas até q ano elas sao? 96? depois é da argentina? acertei?

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por olesko Ver Post
    Poisé gurizada, vou dar uma olhada nela nesta segunda, mas andei conversando com um colega meu que é mecanico, o grande medo é essa transmissão automática, se der zica, qualquer que seja, vai ser mais que uma facada no peito... sem contar o empenho para arranjar peça (paraguay e uruguay tem aos montes, mas importar é complicado, teria de ir lá para comprar)...

agora fico na dúvida: já vi em alguns tópicos aqui as diferenças entre as sw4 japas e as argentinas, pelo oq vi vale a pena as japas, mas até q ano elas sao? 96? depois é da argentina? acertei?

Até 95 são JAPAS e dai pra frrente ARGENTINAS a minha é uma SW4 93 que paixão , funciona tudo em perfeita ordem , este ano que começei a trocar as lampadas originais , como uma lampada da luz de placa e uma da luz do teto , olha só todas elas eram as que vieram no carro .

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 5

Amigo Guilherme,

As SW4 são todas japonesas até o ano 2002.
    Somente em 2006, já com a (nova) geração 4, é que as SW4 passaram a serem montadas na Argentina.
    As Pick-ups começaram antes a serem montadas na Argentina, mas não sei precisar em que ano foi...
    Um abraço, Delfim.

Usuário
    Entrada
    13/12/2005
    Local
    Barra do Pirai/RJ
    Nao se preocupe com o cambio, por 2 motivos:

1 - Dificilmente vai te dar problema, pois cambio automatico de toyota nao quebra... hehehe
    2 - E se quebrar, na Rockauto vc compra tudo o q precisar, nao so do cambio, mas qq coisa dela.

De so uma olhada na quantidade de peças p/ cambio automatico da 2.4 q eles tem:

1993 TOYOTA 4RUNNER Transmission-Automatic Parts

Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 16
    Postem o link desta Surf aí que fiquei curioso pacas. Entrei no tal do Só carrão e não encontrei...
    Land Cruiser 105 (Stormtrooper), SW4 94 (Raposa Vermelha), SW4 97 (Pantera Negra), Samurai 97 (Tatuí), Samurai 92 (Tatu)

Usuário
    Entrada
    20/06/2011
    SóCarrão Curitiba - Toyota HILUX SW4 2.8 Grafite · 1993
    oh o link meu guri.

fui ve-la hj, é 4x4, automatica

Usuário
    Entrada
    13/12/2005
    Local
    Barra do Pirai/RJ
    SóCarrão Curitiba - Toyota HILUX SW4 2.8 Grafite · 1993
    oh o link meu guri.

fui ve-la hj, é 4x4, automatica
    Estranho colocar esses pneus p/ andar so na cidade.

Usuário
    Entrada
    20/06/2011
    também achei, mas vendo lá, das duas uma: ou nunca pegou estrada ou trocou de pneu pouco tempo antes de por pra vender a sw4... tava muito novo, sem jeito de ter ido pra trilha... só se o homem era exagerado e usava isso pra estrada de chao

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem