x
Convex Datacenter
Página 63 de 112 PrimeiroPrimeiro ... 13535455565758596061626364656667686970717273 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 745 a 756 de 2066

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    07/12/2009
    Local
    Resende/RJ
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    ENASOR

Em primeiro lugar seja muito bem vindo ao forum .

Acho que amanhã vou cometer uma loucura , eu tenho uma SW4 2008 a 9 meses e eu achei aqui em minha cidade uma SW4 2011 de único dono com 47.000km com todas as revisões na CCS e o cara não arreda o pé , esta pedindo o ABSURDO de R$140.000,00 , logo esta sua aí esta nos conformes , na tabela FIPE o preço médio da 2011 é de R$127.000,00 . Esta tabel só serve de base de preço , mas as comercializações pode ser acima ou abaixo dependendo do estado do carro .

Esta que vi os pneus estão meia vida , se esta que vc viu esta precisando de pneus é provável que tenha mais km rodada , ATENÇÃO não estou desmerecendo esta que vc esta vendo , mas é um alerta pra vc vicar de olho , peça o dono para mostrar o manual se esta todo carimbado na CCS das revisões anteriores , se ele não tiver o manual é pq tem coisa errada aí .
    Eta Dr. Guilherme,

Já vai torrar a 2008 ehheeh ? como voce mesmo diz, não é loucura, é amor a primeira vista, compre e seja feliz ....
    Abs.
    Carlos Feitosa.
    LAND CRUISER PRADO 2009
    EX - SW4 3.0 TD 2002

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por feitosac Ver Post
    Eta Dr. Guilherme,

Já vai torrar a 2008 ehheeh ? como voce mesmo diz, não é loucura, é amor a primeira vista, compre e seja feliz ....
    Abs.
    CARO AMIGO FEITOSA

Vc viu esta loucura não é ??????? Cara a SW4 2008 esta muito boa , mas a 2011 esta zerada e pra quem gosta de jóia rara não resiste não é ????

Vou fazer a loucura sem falar com a esposa , depois de feito , APENAS COMUNICO pois se falar agora PUTZGRILA , é ladainha na certa , rsrsrsrsrsrs .

Vai dizer que sou metido , que gosto de aparecer e outras coisas mais , mas não é nada disto , é que trabalho sempre fora da cidade logo rodo muito e este ano é o último que poderei usar díesel comum , a partir de 2012 só S-10 e nem todos os lugares que vou tem S-10 , se por acaso quadrar o negócio pretendo fazer um casamento registrado em cartório sem direito a divórcio , vou levar ela até os últimos dos meus dias por aqui .

Abração
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    07/12/2009
    Local
    Resende/RJ
    CARO AMIGO FEITOSA

Vc viu esta loucura não é ??????? Cara a SW4 2008 esta muito boa , mas a 2011 esta zerada e pra quem gosta de jóia rara não resiste não é ????

Vou fazer a loucura sem falar com a esposa , depois de feito , APENAS COMUNICO pois se falar agora PUTZGRILA , é ladainha na certa , rsrsrsrsrsrs .

Vai dizer que sou metido , que gosto de aparecer e outras coisas mais , mas não é nada disto , é que trabalho sempre fora da cidade logo rodo muito e este ano é o último que poderei usar díesel comum , a partir de 2012 só S-10 e nem todos os lugares que vou tem S-10 , se por acaso quadrar o negócio pretendo fazer um casamento registrado em cartório sem direito a divórcio , vou levar ela até os últimos dos meus dias por aqui .

Abração
    É Dr. a tática é esta, estou fazendo o mesmo com a minha mulher quando ela ver a Prado já tá na garagem ehehh, se eu não tivesse tão fissurado na Prado a gente fazia um rolo na sua SW4.
    Abs.
    Carlos Feitosa.
    LAND CRUISER PRADO 2009
    EX - SW4 3.0 TD 2002

Usuário Avatar de Sivirino
    Entrada
    23/07/2013
    Local
    Niteroi/RJ
    ENASOR

Em primeiro lugar seja muito bem vindo ao forum .

Acho que amanhã vou cometer uma loucura , eu tenho uma SW4 2008 a 9 meses e eu achei aqui em minha cidade uma SW4 2011 de único dono com 47.000km com todas as revisões na CCS e o cara não arreda o pé , esta pedindo o ABSURDO de R$140.000,00 , logo esta sua aí esta nos conformes , na tabela FIPE o preço médio da 2011 é de R$127.000,00 . Esta tabel só serve de base de preço , mas as comercializações pode ser acima ou abaixo dependendo do estado do carro .

Esta que vi os pneus estão meia vida , se esta que vc viu esta precisando de pneus é provável que tenha mais km rodada , ATENÇÃO não estou desmerecendo esta que vc esta vendo , mas é um alerta pra vc vicar de olho , peça o dono para mostrar o manual se esta todo carimbado na CCS das revisões anteriores , se ele não tiver o manual é pq tem coisa errada aí .
    Prezados, Guilherme Abreu e Enasor.

Apesar de eu ser mais antigo no fórum (23-07-2013) do que o Enasor (18-07-2014), o Enasor já me passou à frente muito nesse universo de 4x4, o Guilherme Abreu já é um veterano com uma dianteira muito grande.
    Mas, gostaria de dar uma pequena contribuição com relação ao estado dos pneus.
    Creio que a durabilidade dos pneus, também, tem haver com o condutor, o terreno e o tipo de carga transportada, por exemplo a minha pickup hilux 13/13, tem 57.100 km e os pneus traseiros estão quase novos e os dianteiros estão com meia vida para + (estes me parece que o lado do motorista estão mais gastos - seria porque ando a maior parte do tempo sozinho?).

Fui recentemente numa concessionária Toyota aqui perto de casa ver por dentro como é uma SW4 e estava à venda uma pickup 13/13 como a minha com menos km rodados e os 4 pneus estavam totalmente gastos, inclusive um pneu traseiro estava com um rasgo.

Falando em SW4, tempos atrás eu havia visto um vídeo do canal topspeed que depõe contra elas, pois veja como ele entra no banco da terceira fileira:

Procurando a primeira HiluxSW-entrar-no-banco-da-ultima-fileira.jpg

Procurando a primeira HiluxSW-entrar-no-banco-da-ultima-fileira2.jpg

Uma grande falta de conhecimento da mesma.

Abs,

Sivirino

Usuário
    Entrada
    08/11/2008
    Local
    Santa Maria/RS
    Agradecimentos: 12
    Boa tarde pessoal.

Estou procurando uma SW4 2.8, acho que de 92 a 95. Procurei aqui no fórum, achei alguma coisa, mas me deixou mais confuso.

Gostaria de saber se todas as SW4 deste modelo vieram com diferencial traseiro LSD (estou vendo carros fora do meu estado e essa informação me ajudaria). Vi que no compartimento do motor deve ter uma plaqueta com código do eixo e esse deve ter o último número sendo 3 ou 5. Confere essa informação?

Outra dúvida que fiquei foi com relação a potência do motor. Disseram que as picapes japonesas teriam 87 cv e as argentinas 76 cv. A minha pergunta é se as SW4 2.8, que são japonesas, vieram com o 87 cv ou 76 cv. Acho isso bastante diferença, pois chega quase aos 90 cv do motor 5L das picapes de 2002 a 2004.

Procuro uma SW4, mas acabei achando uma japonesa 96 com 206.000km, super conservada, lindíssima, que mexeu comigo.

Aguardo ajuda dos amigos.
    SW4 3.0 TD 2001 - EX - SW4 2.8 93 JAPONESA ORIGINAL - EX - TOYOTA HILUX CD SRV 3.0 TD 2002 - 1KZT-E

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por Clandio Ver Post
    Boa tarde pessoal.

Estou procurando uma SW4 2.8, acho que de 92 a 95. Procurei aqui no fórum, achei alguma coisa, mas me deixou mais confuso.

Gostaria de saber se todas as SW4 deste modelo vieram com diferencial traseiro LSD (estou vendo carros fora do meu estado e essa informação me ajudaria). Vi que no compartimento do motor deve ter uma plaqueta com código do eixo e esse deve ter o último número sendo 3 ou 5. Confere essa informação?

Outra dúvida que fiquei foi com relação a potência do motor. Disseram que as picapes japonesas teriam 87 cv e as argentinas 76 cv. A minha pergunta é se as SW4 2.8, que são japonesas, vieram com o 87 cv ou 76 cv. Acho isso bastante diferença, pois chega quase aos 90 cv do motor 5L das picapes de 2002 a 2004.

Procuro uma SW4, mas acabei achando uma japonesa 96 com 206.000km, super conservada, lindíssima, que mexeu comigo.

Aguardo ajuda dos amigos.
    CLANDIO

Como sabe tive uma SW4 93 por 10 anos , ela tinha diferencial traseiro LSD e para vc saber é isto mesmo , na plaqueta no cofre do motor tem acho que na 3ª fileira de números se terminar em 3 ou 5 é pq tem o LSD .

No manual da minha SW4 93 veio escrito motor 2.8 3L de 77hp .

Algumas pessoas falam em 87 , mas na minha veio escrito 77hp .

Usuário Avatar de Rarmbrock
    Entrada
    01/09/2013
    Local
    santa fe do sul/SP
    Agradecimentos: 0
    Vo te falar esse cambio 5 marchas e muito bom pra overdrive mas a reduzida de ultrapassar sempre cai para a 3 igual as de 4 marchas... vale acda centavo.... pra estrada... na cidade nao muda em nada....abracos aos colegas....
    Riluque black manba

Entrada
    01/09/2013
    Local
    santa fe do sul/SP
    Meu caso e o seguinte... minha mae tem um vectra 2008 com 60 mil km zerinho... so vai pra padaria e pro mercado com ele... e ela ia fazer um upgrade pro novo corolla.... porem ao levar o mesmo a loja para venda sentri no cockpit daquele anaozinho e na hora mudei o rumo desse pensamento...apesar do corolla ser excelente vai continuar a dirigir ralando o bumbum no vhao... porque nao uma sw 2007 nesse mesmo preco... ai peguei uma pracexperimentar a venda que estava com 146 km porem com as folhas justamnente das rrvisoes faltando... o dono alega que a filha cirurgicamente rasgou com perfeicao slmente as mesmas... cara de paisagem como bom toyoteiro... fui andar com a mesma... e o que senti foi ao estar em movimento e pisar e no acelerador era como se faltassem dois dentes no respostas ao engatar a marcha... ela e automatic. Nao sei se vai dar para entender essa sutil detalhe... a automatica voce acelera ela acelera suave ate a velocidaded em questao... e essa e como se desse um tranco.... triste noticia nesse carro... achei que o cambio tivesse sugerindo algum corre que se vai tomar uma intubada aki... alguem ja viu esse tranco no pisar como se faltasse uns dentes.. ....? Outa coisa muito importantr...quando os vovos trocam o fluiod do refrigeracao do radiador... seria vorreto usar agua destilada na mistura ou agua comum .visto que a agua desmineralizada nao tem as substancias corroxivas da agua comum... seria pertinente este raciocinio...?
    Riluque black manba

Sobre a dúvida do amigo acima que perguntou sobre colocar água desmineralizada do radiador, posso dizer que é correto sim, pois é muito melhor que colocar água da torneira, que alêm dos minerais tem muito cloro, que é bastante corrosivo, portanto se não tiver condiçoes de colocar água desmineralizada por qualquer motivo, coloque pelo menos água sem cloro, quejá é bem melhor ! E no caso pra tirar o cloro da água da torneira, pode echer uma vasilha, ou um baldinho etc, com água quente do chuveiro por exemplo, e deixe esfriar, após uma ou duas horas, a água já vai estar fria e o cloro já terá evaporado, podendo assim colocar no radiador sem sofrer os problemas causados pelo cloro.
    Att.
    Hilux CD 95
    Hilux SW 99

Entrada
    01/09/2013
    Local
    santa fe do sul/SP
    Zz top meu meca falo a maior causa de invalidez precoce de radiador e a oxidacao causada peli uso de agua comum ele falou que o processo de corrossao ocorre em 7 anos em media.... nao recomenda nunca deixar frentista de posto abrir capo que so sai merlaa....
    Riluque black manba

Usuário
    Entrada
    07/12/2009
    Local
    Resende/RJ
    Parabéns Dr. Pinto no Lixo , digo Guilherme ...

" VCS NUNCA VIRAM UM PINTO NO LIXO CORREEEEETO ??????????????????????? Rrsrsrsrsrsrsrs ESTOU RINDO A TOA . "

Trabalhamos muito e quando chegamos a uma altura da vida, temos que nos dar certos presentes.
    Você merece, te conheço a muito e é um cara batalhador.
    Felicidades com a nova viatura.
    Abs.
    Carlos Feitosa.
    LAND CRUISER PRADO 2009
    EX - SW4 3.0 TD 2002

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por feitosac Ver Post
    Parabéns Dr. Pinto no Lixo , digo Guilherme ...

" VCS NUNCA VIRAM UM PINTO NO LIXO CORREEEEETO ??????????????????????? Rrsrsrsrsrsrsrs ESTOU RINDO A TOA . "

Trabalhamos muito e quando chegamos a uma altura da vida, temos que nos dar certos presentes.
    Você merece, te conheço a muito e é um cara batalhador.
    Felicidades com a nova viatura.
    Abs.
    Grande amigo FEITOSA

Muito obrigado , mas pensei bem antes de fazer esta loucura , e ví o que vc acaba de falar , sempre fiz o meu dever de casa e chega nesta hora , 61 anos nas costas e vejo como que o meu físico vai me limitando das coisas como o RUBENS LINHALIS relata que esta fazendo na SW4 dele , só em ler o que ele esta fazendo me da desânimo , mas tem apenas 29 aninhos .

Então tb achei muito justo eu perder aí uns 20 contos para satisfazer a minha vontade e vc deve imaginar como estou agora EXPLODINDO DE FELICIDADE de ter podido comprar o CARRO DOS SONHOS NO ESTADO DE UMA JÓIA PRECIOSA , o dinheiro do nosso trabalho é para isto , qdo era mais novo a prioridade eram os filhos , MAS AGORA se não realizarmos os nossos sonhos não tem sentido trabalhar tanto e até viver pois eu tenho um lema que diz : O SONHO É A NOSSA RAZÃO DE VIVER , E EU CONSEGUI REALIZAR ESTE SONHO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E todos nós temos esta capacidade , BASTA QUERER E TRABALHAR PARA QUE ACONTEÇA .

Abração

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem