
Postado originalmente por
F. Oliveira
Prezados Companheiros,
Não me manifestei nesse tópico em específico, mas com ele pude aprender muita coisa que antes estava completamente fora de meu alcance.
Eu tinha um "sonho" de adquirir uma Prado 2005 pra trás, mas como a realidade $$$ é outra, na vida real permaneci...kkkkkkkkkkkkk
Em dezembro, vi em minha cidade natal uma viatura a qual me chamou a atenção. Como à época eu estava de recesso e, logo em seguida emendei minhas férias, resolvi pesquisar as viaturas disponíveis no mercado de lá e tentar negociar meu carro.
Passaram-se então 3 meses e, enfim consegui fazer negócio com aquela mesma viatura vista vista em dezembro. Uma Toyota SW4-D, 2002, prata chapagne, com pneus Goodyear Wrangler novos, 147.790km rodados e com a ultima revisão efetuada na CSS quando o veículo encontrava-se com 137 mil kms.
Quando fui testá-lo pela primeira vez e andar com o mesmo, semana passada, o carro não era ligado a quase 1 mês e encontrava-se sem bateria. Fiquei naquela e... providenciamos uma bateria para ligar o KZT-E. Certo...bateria colocada, fios ligados e fui pra trás do carro, pedindo que o dono da loja o ligasse. Quando ele deu na chave, apagou a luzinha de pré-aquecimento, e acionou o start.....pronto, pegou de primeira e sem sair qualquer tipo de fumaça do escapamento, seja azul, branca, preta ou cinza...simplesmente um leve estalo e o KZT-E já tava no ronco, na espera do aguardo dos dez segundos para o primeiro deslocamento após quase 1 mês naquela inércia.
O que eu quero com esse post, na verdade, não é só externar minha satisfação, felicidade, alegria com a minha nova viatura, mas sim agradecer a todos os que contribuem para o 4X4 Brasil. Já li de tudo aqui e, certamente aprendi muita coisa com vocês, meus mentores, que às vezes se exaltam na discussão acerca de "qual a melhor marca", mas sempre na base da tiração de onda uns com os outros. hehehehe
No mais, é isso ae...
Valews a todos