x
Convex Datacenter
Página 60 de 173 PrimeiroPrimeiro ... 10505152535455565758596061626364656667686970110160 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 709 a 720 de 2066
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10

Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Desisti!
    Voltei para meu antigo vício.
    O jet ski.
    Vendi o oitavo há 20 dias, pensando em trocar de carro.
    Não teve jeito.
    Ontem chegou o nono!
    Pobre, de novo, mas feliz!

CARO GLAICON

DICA :

Nunca é POBRE aquele que consegue realizar o seu sonho ( JET SKI ) .

POBRE é aquele que tem dinheiro e não adquire aquilo que gosta .

FORTE ABRAÇO E APROVEITE DE SEU JET SKI TUDO QUE TEM DIREITO , REALIZANDO MAIS ESTE SONHO EM SUA VIDA.

Sobre a SW do anuncio, pelas fotos parece até que está bonita, o interior parace em bom estado, e no geral parece conservada, alem do tal amassado em cima do paralamas, mas se for pouca coisa nao tem problema, mas carros nas fotos sempre parecem mais bonitos do que são realmente, tem que ir ver pra conferir e tente levar alguem de preferência que conheça bem hilux para dar uma ajuda na avaliação.
    Hilux CD 95
    Hilux SW 99

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 187
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    CARO GLAICONDICA :Nunca é POBRE aquele que consegue realizar o seu sonho ( JET SKI ) .POBRE é aquele que tem dinheiro e não adquire aquilo que gosta .FORTE ABRAÇO E APROVEITE DE SEU JET SKI TUDO QUE TEM DIREITO , REALIZANDO MAIS ESTE SONHO EM SUA VIDA.
    Obrigado pelos votos, Guilherme.

Tenho certeza que a alegria de meus filhos não seria tão grande com a troca de um carro.

Desculpem o off topic, mas me permitam colocar só mais duas fotos, com as crianças, para mostrar a satisfação deles.Procurando a primeira HiluxSW-dscf1153.jpgProcurando a primeira HiluxSW-dscf1155.jpg

Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Agradecimentos: 0

Tenho certeza que a alegria de meus filhos não seria tão grande com a troca de um carro.

Desculpem o off topic, mas me permitam colocar só mais duas fotos, com as crianças, para mostrar a satisfação deles.Procurando a primeira HiluxSW-dscf1153.jpgProcurando a primeira HiluxSW-dscf1155.jpg
    Aí valeu a pena demais! Nunca andei de jet ski, deve ser massa!

Imagine que é um off-road do mar.
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ

CARO AMIGO GLAICON

NÃO É OFF TOPIC , seus filhos são lindos , tem preço fotos como estas ??????? É SÓ ALEGRIA , curta toda esta felicidade com seus filhos .

FORTE ABRAÇO

Usuário Avatar de Rafa Cabral
    Entrada
    15/08/2011
    Local
    Nova Iguacu/RJ
    Eu ja andei de Jet Ski e eh show, mas assim como moto, tem q ter mta responsabilidade e n esqueca da arrais amador, colete e pulseira de seguranca SEMPRE! ... quem ja tomou tombo de jet ski sabe q a agua a 40km/h eh igual pedra uhahuahua
    Corsa Wind 1.0 gnv 2000.
    Honda xr 200 para trilhas
    EX: Toyota Hilux SW4 2.8D 1992 O R I G I N A L. "COROA"

Citação Postado originalmente por Rafa Cabral Ver Post
    Aih o q eu encontrei galera... vou negociar de ele da 10 conto de volta no meu corolla

Toyota Hilux, DDD 21 - Grande Rio de Janeiro | bomnegócio.com

Parece ta arrumadinha.
    Realmente tá linda ! É a SW4 que eu queria pra mim, gostei da cor, belo carro. Deus tá guardando uma dessas pra mim com menos de 70Mil Km, preta. . . . Não sei onde nem de quem, mas ainda será minha .

[]s
    VITARA V6 2.0 - 235-70/16r Ost Oligator + 2"susp + guincho + braço e coragem

Usuário Avatar de F. Oliveira
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    Teresina-PI e Axixá do Tocantins-TO/PI
    Prezados Companheiros,

Não me manifestei nesse tópico em específico, mas com ele pude aprender muita coisa que antes estava completamente fora de meu alcance.

Eu tinha um "sonho" de adquirir uma Prado 2005 pra trás, mas como a realidade $$$ é outra, na vida real permaneci...kkkkkkkkkkkkk
    Em dezembro, vi em minha cidade natal uma viatura a qual me chamou a atenção. Como à época eu estava de recesso e, logo em seguida emendei minhas férias, resolvi pesquisar as viaturas disponíveis no mercado de lá e tentar negociar meu carro.

Passaram-se então 3 meses e, enfim consegui fazer negócio com aquela mesma viatura vista vista em dezembro. Uma Toyota SW4-D, 2002, prata chapagne, com pneus Goodyear Wrangler novos, 147.790km rodados e com a ultima revisão efetuada na CSS quando o veículo encontrava-se com 137 mil kms.

Quando fui testá-lo pela primeira vez e andar com o mesmo, semana passada, o carro não era ligado a quase 1 mês e encontrava-se sem bateria. Fiquei naquela e... providenciamos uma bateria para ligar o KZT-E. Certo...bateria colocada, fios ligados e fui pra trás do carro, pedindo que o dono da loja o ligasse. Quando ele deu na chave, apagou a luzinha de pré-aquecimento, e acionou o start.....pronto, pegou de primeira e sem sair qualquer tipo de fumaça do escapamento, seja azul, branca, preta ou cinza...simplesmente um leve estalo e o KZT-E já tava no ronco, na espera do aguardo dos dez segundos para o primeiro deslocamento após quase 1 mês naquela inércia.

O que eu quero com esse post, na verdade, não é só externar minha satisfação, felicidade, alegria com a minha nova viatura, mas sim agradecer a todos os que contribuem para o 4X4 Brasil. Já li de tudo aqui e, certamente aprendi muita coisa com vocês, meus mentores, que às vezes se exaltam na discussão acerca de "qual a melhor marca", mas sempre na base da tiração de onda uns com os outros. hehehehe

No mais, é isso ae...

Valews a todos

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por F. Oliveira Ver Post
    Prezados Companheiros,

Não me manifestei nesse tópico em específico, mas com ele pude aprender muita coisa que antes estava completamente fora de meu alcance.

Eu tinha um "sonho" de adquirir uma Prado 2005 pra trás, mas como a realidade $$$ é outra, na vida real permaneci...kkkkkkkkkkkkk
    Em dezembro, vi em minha cidade natal uma viatura a qual me chamou a atenção. Como à época eu estava de recesso e, logo em seguida emendei minhas férias, resolvi pesquisar as viaturas disponíveis no mercado de lá e tentar negociar meu carro.

Passaram-se então 3 meses e, enfim consegui fazer negócio com aquela mesma viatura vista vista em dezembro. Uma Toyota SW4-D, 2002, prata chapagne, com pneus Goodyear Wrangler novos, 147.790km rodados e com a ultima revisão efetuada na CSS quando o veículo encontrava-se com 137 mil kms.

Quando fui testá-lo pela primeira vez e andar com o mesmo, semana passada, o carro não era ligado a quase 1 mês e encontrava-se sem bateria. Fiquei naquela e... providenciamos uma bateria para ligar o KZT-E. Certo...bateria colocada, fios ligados e fui pra trás do carro, pedindo que o dono da loja o ligasse. Quando ele deu na chave, apagou a luzinha de pré-aquecimento, e acionou o start.....pronto, pegou de primeira e sem sair qualquer tipo de fumaça do escapamento, seja azul, branca, preta ou cinza...simplesmente um leve estalo e o KZT-E já tava no ronco, na espera do aguardo dos dez segundos para o primeiro deslocamento após quase 1 mês naquela inércia.

O que eu quero com esse post, na verdade, não é só externar minha satisfação, felicidade, alegria com a minha nova viatura, mas sim agradecer a todos os que contribuem para o 4X4 Brasil. Já li de tudo aqui e, certamente aprendi muita coisa com vocês, meus mentores, que às vezes se exaltam na discussão acerca de "qual a melhor marca", mas sempre na base da tiração de onda uns com os outros. hehehehe

No mais, é isso ae...

Valews a todos
    CARO F.OLIVEIRA

Seja muito bem vindo , este forum VICIA mesmo e aqui se forma uma grande família , parabens pela bela aquizição e faz o faz o favor , abra um tópico no FROTA 4X4 e coloca as fotos dela lá , pq o histórico vc já falou .

ABRAÇÃO E SEJA MAIS UM FELIZ DONO DE UMA SW4 , TOYOTA NÉ ???????????

Usuário Avatar de F. Oliveira
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    Teresina-PI e Axixá do Tocantins-TO/PI
    Muito obrigado, Guilherme, pelas palavras.

A viatura está lavando no momento e, ainda hoje tirarei umas fotos da senhorita...hehehehehehe

Abraços!

CARO F.OLIVEIRA

Seja muito bem vindo , este forum VICIA mesmo e aqui se forma uma grande família , parabens pela bela aquizição e faz o faz o favor , abra um tópico no FROTA 4X4 e coloca as fotos dela lá , pq o histórico vc já falou .

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 187
    CARO F.OLIVEIRA

É muito estranho este tópico, pois, apesar de estarmos falando de veículos com mais de 10, 12, 15 anos de idade, é uma satisfação lê-lo.
    Creio que não seja só o veículo em si, mas tudo o que ele representa e traz junto, como passeio, amizades e família.
    Parabéns a todos por suas postagens.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    É muito estranho este tópico, pois, apesar de estarmos falando de veículos com mais de 10, 12, 15 anos de idade, é uma satisfação lê-lo.
    Creio que não seja só o veículo em si, mas tudo o que ele representa e traz junto, como passeio, amizades e família.
    Parabéns a todos por suas postagens.

CARO GLAICON

É por aí mesmo , e vc esteja bem a vontade , apesar de vc ter a sua CHEROKEE , tb é muito bem vindo aqui e vc tb deve ter a sua história com ela , continue participando com a gente neste maravilhoso FORUM 4X4 .

FORTE ABRAÇO

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem