x
Convex Datacenter
Página 56 de 112 PrimeiroPrimeiro ... 6464748495051525354555657585960616263646566106 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 661 a 672 de 2066

Hybrid View

Usuário Avatar de Giuliano MO
    Entrada
    05/06/2006
    Local
    Pelotas/RS
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por elmestizo Ver Post
    Ops...

Parece que as 97 tiveram efetivamente um problema de refrigeração.

Eu já tive uma 97D, e nunca tive problemas.

Hoje tenho outra 97 3.4 V6 e apesar de ser o "mesmo" carro.. a v6 é mto melhor.

Não compraria sw4 diesel novamente!!!

E essa tua é automática?
    Tem SW4 gasolina desse ano mais ou menos que seja 7 lugares e cambio automático?

Giuliano,

A minha é 97, v6 3.4, automatica, 7 lugares. O único pecado é não ter ABS...

Caros colegas e amigos que ainda ferei, após 4 ANOS, 3 MESES E 27 DIAS, realizei ontem meu grande sonho e comprei MINHA PRIMEIRA HILUX SW4 , , e acredito que fiz uma boa compra, 2.7 16V gasolina, 99, 7 lugares e com 143.000 km originais e comprovados, segundo dono, vistoriada e aprovada pelo João da Sollo, só precisa de uma boa higienizada e uma perfumaria, palavras do João.
    Peguei ontem em uma cidade do interior de SP, voltei com ela na estrada, que maravilha , uma nave, hoje fiz a vistoria do seguro em uma concessionaria Chevrolet, o vistoriador ficou babando e chamou os vendedores para verem, disse que está muito inteira e conservada para a idade, bom sinal né ???
    como coloco fotos aqui ???
    Hoje já vou para o litoral com ela e a familia, criançada alvoroçada para pegar a estrada.

Felizdemais!!!!!

Usuário Avatar de R-Mendes
    Entrada
    08/11/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por josesiri Ver Post
    Caros colegas e amigos que ainda ferei, após 4 ANOS, 3 MESES E 27 DIAS, realizei ontem meu grande sonho e comprei MINHA PRIMEIRA HILUX SW4 , , e acredito que fiz uma boa compra, 2.7 16V gasolina, 99, 7 lugares e com 143.000 km originais e comprovados, segundo dono, vistoriada e aprovada pelo João da Sollo, só precisa de uma boa higienizada e uma perfumaria, palavras do João.
    Peguei ontem em uma cidade do interior de SP, voltei com ela na estrada, que maravilha , uma nave, hoje fiz a vistoria do seguro em uma concessionaria Chevrolet, o vistoriador ficou babando e chamou os vendedores para verem, disse que está muito inteira e conservada para a idade, bom sinal né ???
    como coloco fotos aqui ???
    Hoje já vou para o litoral com ela e a familia, criançada alvoroçada para pegar a estrada.

Felizdemais!!!!!

José, pra você, só tenho uma coisa a dizer:

Aaaaaaaaaleluia! Aaaaaaaaleuia! Aleluia! Aleluia! Aleeeeeeluiaaaaaaa!

Até que enfiiiiiiiiiim!!!

Cara, 99 com 147.000 km e sendo só o segundo dono, tá boa.

Ah, sabe porque os caras da GM ficaram surpresos com o estado do carro? Porque trabalham na GM. Se trabalhassem na Toyota, seriam acostumados.

Parabéns e muitas alegrias com a viatura!

Usuário Avatar de OliverThies
    Entrada
    04/02/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Concordo com a Observação...
    Essa demorou para ser encontrada eim?
    Boa sorte amigo!
    Hilux SW4 2.8 Japa ( Perereca - The Cure )
    Ex: Triton Savana 2013
    Ex: Hilux SW4 2.7 4cc 16v 1999 ( Verdona )

Usuário Avatar de Marcos_sc
    Entrada
    13/03/2011
    Local
    Maringá/PR
    Citação Postado originalmente por R-Mendes Ver Post
    José, pra você, só tenho uma coisa a dizer:
    Ah, sabe porque os caras da GM ficaram surpresos com o estado do carro? Porque trabalham na GM. Se trabalhassem na Toyota, seriam acostumados.

Parabéns e muitas alegrias com a viatura!

Huahuahuahua... Ri alto aqui!

Usuário Avatar de EduardoSW
    Entrada
    17/06/2013
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 3
    Caro José,

Acompanho sua busca desde o início do ano passado.....

Em junho de 2013 voltei também pra esse MARAVILHOSO MUNDO chamado TOYOTA.....

Que sua nova aquisição propicie a você e a toda a sua família MUITAS ALEGRIAS....

Boa viagem,

Eu também pego estrada daqui a pouco: Brasília a Uberlândia (MG) via BR040 e BR050 pra visitar meus pais....

MIL VIVAS.....MIL VIVAS....A FAMÍLIA TOYOTA SEMPRE FICA FELIZ COM OUTRO FINAL FELIZ.....AHAHAHAHAHAHA

Forte abraço.
    ATUAL: SRV 4X4 AT 2013/2013
    ANTERIORES:
    SW4 SRV 4X4 AT 2006/2006 - FOFYTA SW4 2002/2002 TD - SW4 TD 97/98 - SW4 2.4 95/95

Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Agradecimentos: 13
    Caros colegas e amigos que ainda ferei, após 4 ANOS, 3 MESES E 27 DIAS, realizei ontem meu grande sonho e comprei MINHA PRIMEIRA HILUX SW4.....
    como coloco fotos aqui ??? ..

Parabens José !

Para adicionar fotos.. basta ir em modo avançado ou na barra de ferramentas.

Caramba, isso é que é "familia" poucos minutos e já recebi mais felicitações que o dia inteiro de hoje!!!
    Agradeço a todos, cada post aqui foi importante, 4 anos, estou formado, e já fazendo pós graduação, tinha que fazer uma boa compra, né não??? espero ser bem feliz com a barca, já foi apelidada pela familia, rsrsrs

Rodrigo, a sua tbm foi uma bem escolhida !
    Gustavo, é vermelha como a sua, e achei ótima a idéia do brinde geral, sexta feira, tudo a ver
    Oliver, vc é de SP, talvez possamos nos encontrar algum dia, trocar informações, fazer uns passeios...
    Eduardo, Oliveira, Rubens, agradeço as felicitações !

Agora a primeira dúvida: onde ficam o macaco, triangulo, chaves e como baixa o estepe ???? marinheiro de primeira viagem, não pode rir nem tirar sarro

Não entendi como colocar fotos ???
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de EduQxQ
    Entrada
    03/04/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 5
    Caramba, isso é que é "familia" poucos minutos e já recebi mais felicitações que o dia inteiro de hoje!!!
    Agradeço a todos, cada post aqui foi importante, 4 anos, estou formado, e já fazendo pós graduação, tinha que fazer uma boa compra, né não??? espero ser bem feliz com a barca, já foi apelidada pela familia, rsrsrs

Rodrigo, a sua tbm foi uma bem escolhida !
    Gustavo, é vermelha como a sua, e achei ótima a idéia do brinde geral, sexta feira, tudo a ver
    Oliver, vc é de SP, talvez possamos nos encontrar algum dia, trocar informações, fazer uns passeios...
    Eduardo, Oliveira, Rubens, agradeço as felicitações !

Agora a primeira dúvida: onde ficam o macaco, triangulo, chaves e como baixa o estepe ???? marinheiro de primeira viagem, não pode rir nem tirar sarro

Não entendi como colocar fotos ???
    Parabéns José!
    Que esta vtr te traga muita alegria!

As ferramentas se não me falha a memória ficam alojadas sob o assento do banco traseiro, e o step tem que utilizar uma espécie de gancho montável(o mesmo utilizado no macaco) e engatar na talha que suporta o step. Daí é só girar no sentido anti-horário que ele baixa.

E manda umas fotos da colorada!
    Um abraço,
    Edu
    Hilux SW4
    Hilux SR5 - ex

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    AÊHHHHHH JOSESIRI

Finalmente achou a sua JÓIA RARA .

Imagino a felicidade que vc esta , PAAAAAARABENS por ter encontrado este carro tão inteiro assim, falei que com PACIÊNCIA vc conseguiria o que queria , e CHEGOU A SUA HORA ..

MAAAARAAAAAVILHA .

Boa sorte e que vc e sua família desfrutem bem deste magnífico carro .

Nas díesel o macaco e chave de rodas fica em baixo do acento do banco de tras , e o lugar para descer o macaco é num furo que tem lá no meio do parachoque traseiro , vc enfia a haste no furo , encaixa na saliência lá dentro e gira em sentido antihorário que o estepe vai descendo e para recolocar , fazer o inverso .

Abração , estou muito feliz por vc .

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 190
    Finalmente chegou o botão de acionamento do ar condicionado.
    Quebraram no final do ano passado ao fazer o serviço de higienização.
    Pelo menos quebraram com ele no modo ligado, funcionando normalmente no verão.
    Porém, como agora faltam 40 dias para a viagem à Bariloche, não vou precisar de ar gelado na neve!
    Semana que vem devo trocá-lo.
    Custo de U$ 25,00.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Procurando a primeira HiluxSW-wp_001061.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 7 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 7 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem