x
Convex Datacenter
Página 56 de 173 PrimeiroPrimeiro ... 6464748495051525354555657585960616263646566106156 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 661 a 672 de 2066
    Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 16

Citação Postado originalmente por R-Mendes Ver Post
    Fiz uma viagem no início do ano e na volta, com 6 pessoas e bagagem de 1 semana de todo mundo (um menino foi esprimido lá atrás), fiz 8km/L, andando em torno de 100km em estrada de chão molhada e esburacada (constante troca de marcha e aceleração mais forte). E com ar ligado
    Uai, foi você que disse, hehehe.
    Land Cruiser 105 (Stormtrooper), SW4 94 (Raposa Vermelha), SW4 97 (Pantera Negra), Samurai 97 (Tatuí), Samurai 92 (Tatu)

Usuário
    Entrada
    18/05/2011
    Local
    Interior/SP
    Agradecimentos: 2

Consumo SW4 V6 4.0

Gostaria de ter informação sobre o consumo, principalmente em estrada, da SW4 V6 4.0.
    Meu objetivo é obter uma estimativa da autonomia.

Agradeço a atenção.
    Neto

Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Neto1 Ver Post
    Gostaria de ter informação sobre o consumo, principalmente em estrada, da SW4 V6 4.0.
    Uai Neto, que ano é essa? As geração 2 são 3.0 e as geração 3 são 3.4. Tá falando das atuais/em fabricação?
    Land Cruiser 105 (Stormtrooper), SW4 94 (Raposa Vermelha), SW4 97 (Pantera Negra), Samurai 97 (Tatuí), Samurai 92 (Tatu)

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Supercharger Ver Post
    Uai Neto, que ano é essa? As geração 2 são 3.0 e as geração 3 são 3.4. Tá falando das atuais/em fabricação?
    Talvez ele tenha se enganado e esta querendo falar da 3.4 , que deve ter um consumo de estradaem torno de 5,5 a 6,5 km/l acho que eu lí ísto por aqui .

Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Se for a 3.4 (3ª geração) posso dizer com propriedade. Faz 5.5 na cidade (BH tem relevo acidentado, cidades planas pode ser melhor) e faz 8.5 na estrada.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Fernando608 Ver Post
    Bom dia a todos também sou mais um interessado em uma SW4 comecei lendo esse tópico da primeira página ,mas cansei e parei na página 29 e depois pulei pra página 51 e li as últimas ( esse tópico tá muito grande affff ) . Sou proprietário de uma bandeirante 87 que logo estarei vendendo e por gostar de Jipes até pensei em adquirir um Troller ,mas esse jipe tá muito caro já vi gente pedindo 50 mil num troller 2003 e com esse dinheiro eu sei que dá pra pegar uma SW4 inteira e com muito mais conforto . Como eu tenho minha band há quase 5 anos tá na hora de ter um pouco de conforto nessa vida =) . Só tenho medo das peças porque possuo um carro diesel e sei muito bem que quando a batata assa é porque -ASSA COM FORÇA !!! Pretendia pegar uma a partir de 98 e diesel fiquei com medo inicialmente com o problema do cabeçote ,mas parece que tem solução . Então gostaria de dizer para aqueles que estão procurando uma SW4 -QUE A CONCORRÊNCIA AUMENTOU !! rsrsrs Um abraço
    FRNANDO608

Vc já deve ter lido minhas estórias , já tive uma BAND excepcional 89/90 com motor OM314 , uma verdadeira paixão , MAS PRECISEI DE UM 4X4 MAIS ESPAÇOSO E MIGREI PARA A SW4 93 2.8 turbinada na concessionária , já a comprei assim NEM ME LEMBRO QUE TIVE BAND MAIS , ou seja : a BAND me deixou ótimas recordações , MAS NÃO TEM COMPARAÇÃO , NÃO TEM COMPARÇÃO , NÃO TEM COMPARAÇÃO , agarrou o disco aqui , mas a minha BONEQUINHA ( SW4 93 ) , NÃO VENDO , NÃO EMPRESTO , NÃO ALUGO , VOU MORRER COM ELA e morrer de velho , porque só em pensar que qdo eu morrer não vou mais poder andar nela , já me dá saldades desde agora ,´É POR ÍSTO QUE ME CUIDO MUITO BEM PARA PODER VIVER BASTANTE TEMPO CURTINDO A MINHA " BONEQUINHA " .

DEU PRA ENTENDER ???????????????

Qualquer SW4 em ótimo estado que achar por aqui te dou um toque e com 50 contos da pra vc comprar uma 2000 a 2001 ,mas moderna e equipada , com uns mimos a mais de conforto e segurança .

BOA SORTE NA PROCURA .

FORTE ABRAÇO

Usuário
    Entrada
    18/05/2011
    Local
    Interior/SP
    Sim. É do mesmo modelo das que estão em fabricação. O motor é o 1GR-FE, 236 HP, 38 kgfm de torque.

Usuário
    Entrada
    13/12/2005
    Local
    Barra do Pirai/RJ
    Agradecimentos: 0
    Se for a 3.4 (3ª geração) posso dizer com propriedade. Faz 5.5 na cidade (BH tem relevo acidentado, cidades planas pode ser melhor) e faz 8.5 na estrada.
    Gustavo,

Fiz uma viagem de 2.800 km na passagem de ano, e rodei uns 1.200km aproximadamente na gasolina, pois havia trechos onde nao tinha posto com GNV. Minha media, na gasolina, ficou entre 8 e 8,5 km/l, dependendo do trecho. E no GNV, a media ficou entre 10 e 10,5 km/m3. Achei bom demais p/ um 6 canecos.

Usuário Avatar de R-Mendes
    Entrada
    08/11/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Uai, foi você que disse, hehehe.

Ah sim, entendi...

Mas os 8km/L fiz por ter andado por uns 100km em estada de chão esburacada e chovendo, com 6 pessoas a bordo + bagagem. Se tivesse sozinho no asfalto, fazia 10.

Deixa ver se entendi:
    A 2.7 por ser mecânica e 4cc deve ser + econômica as médias seriam 8 cidade e 10 estrada, na gasolina, já a 3.4 por ter mais motor precisa de menos aceleração, mas aut e 6cc, ñ tem como ser igual a 2.7, mesmo assim, se faz 5,5 cid e 8,5 estrada, vale pelos itens q tem a +, já q é o modelo top de linha, é isso mesmo???
    E a 2.4, alguem pode falar com propriedade desse modelo, prós e contras?
    Ví ontem uma Pajero GLX 2.8 95 gas por R$17 mil, valor bem mais próximo do meu bolso q os 26/27 q pedem pelas SW, achei o modelo meio esquisito, para ñ dizer feio, alguem pode falar algo sobre esse modelo, sei q ñ estamos nos tópicos da Mit, porem a experiencia de muitos já passou p outras marcas e modelos...

Pessoal boa noite

Não sou exatamente novo aqui no fórum, mas nesse tópico sim. Tinha uma XJ 97 (excelente mas manutenção cara) e pretendo comprar uma SW4 97-99 Diesel (rodo muito !!!). Meu pai tem uma Hilux 94 CD 2.8 que tb é ótima.

Então só passei para dar um alô e se alguém souber de alguma SW4 nessas condições que esteja a venda estou interessado. Se aceitar troca então melhor ainda (ai não preciso vender meu carro atual antes).

José Siri, tive uma L200 2004 e posso dizer que a manutenção da MIT é muito mais cara. Dessas pajeros importadas então nem se fala... sugiro evitar. Não é atoa que tem bem mais pajero a venda que sw4.

abs a todos

Citação Postado originalmente por Neto1 Ver Post
    Meu objetivo é obter uma estimativa da autonomia.

Agradeço a atenção.
    Neto
    Caro amigo,
    sou um feliz proprietário de uma SW4 3.4 v6
    o max q consegui fazer com ar desligado foi 8,5 km\l

mas rodando em estrada com ar ligado e mantendo 150 km\h o consumo despencou pra 5,5 km\l

abs,
    Renato

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem