Uai, foi você que disse, hehehe. :mrgreen:
Versão Imprimível
Gostaria de ter informação sobre o consumo, principalmente em estrada, da SW4 V6 4.0.
Meu objetivo é obter uma estimativa da autonomia.
Agradeço a atenção.
Neto
Se for a 3.4 (3ª geração) posso dizer com propriedade. Faz 5.5 na cidade (BH tem relevo acidentado, cidades planas pode ser melhor) e faz 8.5 na estrada.
FRNANDO608
Vc já deve ter lido minhas estórias , já tive uma BAND excepcional 89/90 com motor OM314 , uma verdadeira paixão , MAS PRECISEI DE UM 4X4 MAIS ESPAÇOSO E MIGREI PARA A SW4 93 2.8 turbinada na concessionária , já a comprei assim NEM ME LEMBRO QUE TIVE BAND MAIS , ou seja : a BAND me deixou ótimas recordações , MAS NÃO TEM COMPARAÇÃO , NÃO TEM COMPARÇÃO , NÃO TEM COMPARAÇÃO , agarrou o disco aqui , mas a minha BONEQUINHA ( SW4 93 ) , NÃO VENDO , NÃO EMPRESTO , NÃO ALUGO , VOU MORRER COM ELA e morrer de velho , porque só em pensar que qdo eu morrer não vou mais poder andar nela , já me dá saldades desde agora ,´É POR ÍSTO QUE ME CUIDO MUITO BEM PARA PODER VIVER BASTANTE TEMPO CURTINDO A MINHA " BONEQUINHA " .
DEU PRA ENTENDER ???????????????
Qualquer SW4 em ótimo estado que achar por aqui te dou um toque e com 50 contos da pra vc comprar uma 2000 a 2001 ,mas moderna e equipada , com uns mimos a mais de conforto e segurança .
BOA SORTE NA PROCURA .
FORTE ABRAÇO
Gustavo,
Fiz uma viagem de 2.800 km na passagem de ano, e rodei uns 1.200km aproximadamente na gasolina, pois havia trechos onde nao tinha posto com GNV. Minha media, na gasolina, ficou entre 8 e 8,5 km/l, dependendo do trecho. E no GNV, a media ficou entre 10 e 10,5 km/m3. Achei bom demais p/ um 6 canecos.
Deixa ver se entendi:
A 2.7 por ser mecânica e 4cc deve ser + econômica as médias seriam 8 cidade e 10 estrada, na gasolina, já a 3.4 por ter mais motor precisa de menos aceleração, mas aut e 6cc, ñ tem como ser igual a 2.7, mesmo assim, se faz 5,5 cid e 8,5 estrada, vale pelos itens q tem a +, já q é o modelo top de linha, é isso mesmo???
E a 2.4, alguem pode falar com propriedade desse modelo, prós e contras?
Ví ontem uma Pajero GLX 2.8 95 gas por R$17 mil, valor bem mais próximo do meu bolso q os 26/27 q pedem pelas SW, achei o modelo meio esquisito, para ñ dizer feio, alguem pode falar algo sobre esse modelo, sei q ñ estamos nos tópicos da Mit, porem a experiencia de muitos já passou p outras marcas e modelos...
Pessoal boa noite
Não sou exatamente novo aqui no fórum, mas nesse tópico sim. Tinha uma XJ 97 (excelente mas manutenção cara) e pretendo comprar uma SW4 97-99 Diesel (rodo muito !!!). Meu pai tem uma Hilux 94 CD 2.8 que tb é ótima.
Então só passei para dar um alô e se alguém souber de alguma SW4 nessas condições que esteja a venda estou interessado. Se aceitar troca então melhor ainda (ai não preciso vender meu carro atual antes).
José Siri, tive uma L200 2004 e posso dizer que a manutenção da MIT é muito mais cara. Dessas pajeros importadas então nem se fala... sugiro evitar. Não é atoa que tem bem mais pajero a venda que sw4.
abs a todos