Postado originalmente por
guilhermeabreu
A TODOS
Não sei se é pq a minha é uma SW4 93 , não sinto nada disto , troquei as molas traseiras recente , e aproveitei e troquei os amortecedores , os amortecedores traseiros nunca havia trocado , comprei ela a 10 anso com 143.000 km e esta agora com 320.000 km e nunca percebí nada de amortecedor ruim , mesmo estando ruins como estavam agora , não tive tempo de trocar os dois , só troquei de um lado , mas assim que tiver tempo trocarei o outro , MAS MESMO COM AMORTECEDORES TRASEIROS RUINS NA COSTELA DE VACA NÃO SAÍA DE TRASEIRA .
Fico encucado com o relato de vcs , é uma pena que moro aqui em Campos , norte do Estado do Rio , senão daria a minha SW4 para vcs andarem e constatarem o que estou dizendo , a não ser que ísto ocorra apenas nas gerações II para frente .
Já viajei pra Belo Horizonte várias vezes com mais tres amigos e tem curvas de tudo qto é jeito e faço as curvas a 100/110km/h sem probleam algum , eu faço daqui a BH em 5:30hs , os outros amigos fazem com 7:00hs a 7:30hs , eles ficam impressionados com a estabilidade de minha SW4 .