Postado originalmente por
Rafa Cabral
Preazo doutor!
Um mecanico do meu pai (ex dono da japa) falou que era a homocinetica sim (lembrei agora), mas q poderia ficar tranquilo q ela ia esse tec tec ate o infinito, dificilmente quebraria, recomendou trocar soh quando/se quebrar. Estranho, mas fazer o q neh uhahua
Gostei muito de ouvir quanto ao giro do motor, nem chego aos 3 mil pq n passo de 100, somente em ultrapassagens, mas nesse tempo q to com ela n passei de 110 nem pra ultrapassagem, e pretendo continuar assim com a minha futura.
Mas uma coisa q certamente farei eh trocar os bancos dela, colocar de corolla ou outro carro de forma a ficar um pouco mais alto (tipo uns 4 ou 5cm) e aumentar a area de apoio para as pernas, a principio soh na frente, depois faco com os de tras, ja li por aki que melhora bastante o conforto.
E com relacao as rodas livres, vc sabe se da p colocar automatica, p n precisar sair do carro p ativar a 4x4? Eh problematico fazer isso?
No mais to me apegando cada vez mais ao carro, e minha mulher, n sei se por amor a mim ou por estar se acostumando, parou de reclamar, talves pq a principio, eu disse A PRINCIPIO!! rsrsrsr, devo destrocar com meu irmao e pegar o corollinha de volta no sabado ou domingo, diga-se de passage, meu irmao e a mulher adoraram o carro... (huuuum.... isso me cheirou muito bem, sinto cheiro de negocios no ar) huauhahuauhau
Abracao meu amigo!