Marcio,
Como dica, em Jacarepaguá tem a Toyomec (21) 3328-2552, é uma especializada em Toyota voce pode levar o carro lá para eles avaliarem, os cara são feras.
Abs.
Feitosa.
Versão Imprimível
Marcio,
Como dica, em Jacarepaguá tem a Toyomec (21) 3328-2552, é uma especializada em Toyota voce pode levar o carro lá para eles avaliarem, os cara são feras.
Abs.
Feitosa.
Ainda não amigo Guilherme.
Abraços.
Salve Mogli,
Se eu fosse vc evitaria lojas e tentaria comprar diretamente com o proprietário. Se estiver interessado em SW4 93, tenho duas sugestões:
http://www.webmotors.com.br/webmotor...591/detalhe.wm
do meu amigo Frank, com manutenção feita pelo Ramiro e em excelente estado ou:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=67845 do Aurélio, que tb está em excelente estado.
Também poderia indicar a minha, mas desisti de vendê-la... rsrsrs!!!
Se precisar de mecânico aí em Niterói para avaliar, liga pro Chapéu (2709-2453). Ele tb possui uma SW4 japa.
Abs e boa sorte,
Claudio, essa do Aurélio já foi vendida, realmente o carro estava excelente.
Abraços.
JOSESIRI
Cadê vc , parece que vc desistiu da compra , com tanta gente tentando te ajudar , já apareceu várias que estão dentro do seu orçamento como esta do CLAUDIO SAMUCA e a dica que eu dei e vc nem respondeu .
Essa do Aurelio já era, veio para minha garagem a quase dois meses e por enquanto e só alegria muito bem cuidada e conservada, realmente é uma otima viatura de meu uso diário. Quando bem cuidada realmente é um carro que vale cada centavo investido.
Renato,
Fiquei feliz em saber que a SW do Aurélio foi vendida para um participante do fórum. Não sei se era você, mas o Aurélio me disse que um amigo estava interessado em aumentar a suspensão/pneus e colocar fenders mais largos nela. Eu fiquei localizar alguém que tivesse ou fabricasse os fenders por aqui, mas não encontrei. Se tiver interesse e não conseguir por aí, me avise que tento com o pessoal de Araruama.
Abs e parabéns pela viatura!
Renato,
Parabéns pela aquisição, realmente um carro muito bom, felicidades.
Abraços.