Guilherme, boa noite.
Conforme você sabe, apareceu a oportunidade de adquirir a SW4 que mencionei. Tinha as dúvidas que mencionei no meu comentário retro citado e resolvi pesquisar na Internet. Acabei “
caindo meio que de paraquedas“ neste Site 4x4, particularmente, neste Fórum. Resolvi ler o tópico inteiro, pois achei o pessoal dotado de um altruísmo bem bacana. Agora estou vendo mais tópicos no Site 4x4 e constato que aqui as pessoas procuram se ajudar e os mais “
veteranos” sabem muito bem recepcionar os “
calouros”, tal como você fez gentilmente agora. Parabéns, pois, aos administradores do Site e àqueles que o freqüentam contribuindo com valorosos comentários.
Muito boa esta sua dica dos pneus. Realmente não tinha atentado para isto!!! Muito obrigado mesmo!!!.
Quanto à minha dúvida, já que você está tendencioso a “
cometer uma loucura” amanhã, caso a SW4 que você vai verificar seja 2011/2012, poderia, por gentileza, verificar esta história do câmbio automático e do motor?. A SW4 2012/2012 eu tenho certeza: O motor tem 171 cv e câmbio automático de 5 marchas. Já a SW4 Diesel 2011/2012 ouvi falar que o motor tem 163 cv e o câmbio automático é de 4 marchas. Isso seria verdade? Se for verdade, será que a 2011/2012 tem menos desempenho em relação à 2012/2012? Veja a reclamação de um comprador no “Reclameaqui”:
Reclame Aqui - Toyota - Propaganda enganosa e desrespeito ao consumidor
Quando amanhã você for ver a SW4 que lhe interessou, se esta for 2011/2012, certamente você vai tirar isto a limpo. Ficar-lhe-ei agradecido se puder me dar um retorno.
Forte abraço.