Pessoal,
Sou um novo e feliz proprietário de uma SW4 2.7 4Runner 1996 verde. Comprei hoje e esta semana já devo trazê-la para casa após uma passada para revisão inicial com o mecânico.
Um abraço.
Versão Imprimível
Pessoal,
Sou um novo e feliz proprietário de uma SW4 2.7 4Runner 1996 verde. Comprei hoje e esta semana já devo trazê-la para casa após uma passada para revisão inicial com o mecânico.
Um abraço.
Fotos ou não aconteceu!
Fotos só a da concessionária por enquanto.
Olá Dr. Guilherme, não comprei, pois teria que vender a que tenho a qual já está, somando os investimentos, em quase 55.000 e ainda em breve terei que trocar o Kit embreagem (1510 na América), pois o rolamento está roncando. Um abraço.
Aeeeeeeeeee Xexelo!!!!!! Parabéns pela nave! Ela está lindona!!
Não esqueça de fazer aquela manutenção basica do pós compra...trocar todos os fluidos, filtros, correias, etc.
Não confie na loja que te vendeu, além de poder ser mentira...a qualidade dos produtos usados pode ser duvidosa!!
Cuide bem dela, que ela cuidará bem de você!!!
Ps: sugestão de apelido...Xexéu.
Marcelo,
Parabéns camarada!
Bem vindo ao clube dos 3RZ-FE !
E o basico é isso mesmo, prepare uma revisao boa nela, e pé na estrada. Talvez esse semana eu organize todas a nota fiscal de todas as peças trocas e relação de preços e onde comprei. Se precisar eu te envio. Interessante esse interior beje, nunca tinha visto, achei bonito.
Eu fiz a media de consumo do meu carro, fico em 7,12 km/l andando 100% cidade e 15% com ar ligado, e isso usando pneus 31".
abraço!
Valeu,
Rubens, Sandro, Mbsouza e Calhiandro.
To só começando a curtir.
Um abraço.
Fotos da verdona.
Pessoall,
Allguém tem uma sugestão de apelido para a minha verdinha?
Um abraço.
Apelido penso que tem de ser algo mais pessoal seu e do veiculo ...
No meu caso eu pus Ambulancia pela cor Branca ...e eu ja fui um Doutor Palhaço ....