Marcelo, você dispensa apresentações, acompanhamos seus tópicos das viagens e torcemos por você quando nem tudo deu certo...
Esperamos que você adquira uma Toyota maravilhosa e dê continuidade aos seus projetos.
Bem vindo ao mundo Toyota.
Abraço.
Versão Imprimível
Meus nobres,
Apesar de por foto ser complicado, alguém tem alguma manifestação em relação aos anúncios abaixo?
SW4 1999 - a vista por 39k
SW4 2001 - a vista por 38k
SW4 1999 - a vista por 32k
Sei que não existe almoço de graça, mas iria até o nordeste pegar essa de 32k, o resto da grana investiria numa boa revisão/manutenção..se fosse o caso..
Abs.
Aqui no nordeste é esse preço mesmo.
Meu amigo comprou uma 99 por 30k.
Todo carro usado tem o que fazer. Não existe esse carro com mais 13 anos de uso que não tenha o que fazer. Sempre aparece coisa a ser feita.
ps: a minha 2001 foi 35k esta rodando a contento. Não baixa nem óleo nem água. Está perfeita
Boa sorte
Companheiros de forum, estava em negociação em uma SW4 2001, mecânica impecável apenas precisando de "perfumaria". Ficamos no impasse do valor e tive que viajar a trabalho. 15 dias depois retorno da viagem e apareceu uma Pajero Full 2006 de mecânica também excelente.
Imediatamente após eu realizar a compra da Pajero, o vendedor da SW4 me liga concordando com o valor. CARAMBA!!!!
Essas coisas da vida...to muito feliz com a Pajero, mas passo todo dia em frente a "minha" Toyota e agora estou tentando convencer a patroa trocar o Honda Fit automático dela por uma "Toyota véia"! Hehehe
aos colegas que estão à procura de uma SW4, ela está muito boa, esta aki em Natal.
THIAGO
Pelas fotos as duas primeiras parecem muito boas eu iria ver a 2001 primeiro , gostei mais dela .
Caros amigos, sou novo aqui, porém tenho acompanhado como visitante já faz muito tempo. Gostaria de parabenizar o criador josesiri pela criação e em especial pela sua tão sonhada aquisição. E parabenizo também todos os outros membros, como dr. Guilherme e tantos outros que têm postado informações de grande interesse da minha parte. Recentemente adquiri uma VTR Hilux 2.7 Gasolina 2002(cabine dupla) que, como josesiri, era a realização de um sonho. Sei que aqui poderei sanar minhas dúvidas e fazer parte desta GRANDE FAMÍLIA, apaixonada por TOYOTA. Abrçs a todos.
Grande Dr. Guilherme, é um grande prazer receber as boas vindas através do Sr.(ou se preferir, "você"). Vou aproveitar para sanar minha dúvida: Como disse, tenho uma VTR Hilux 2.7 Gasolina 2002(cabine dupla), toda original, com 148.000Km; e notei que a água do radiador tem baixado e tenho de completar a cada dois dias. Pressurizei o radiador, troquei a tampa, verifiquei se há vazamentos e nada. Porém essa semana olhei na parte inferior do radiador e notei que está úmido. o que o Sr. me aconselha, recondicionar o radiador ou trocá-lo? Em caso de troca, existe paralelo ou somente original? Obs.: A temperatura está normal, não houve super aquecimento e nem falta de água.
Olá pessoal,
me despedi segunda feira da minha picape Hilux.
Depois de ter desistido de vende-la(para ficar com a SW4 da minha sogra), um interessado me telefonou e pediu para ver a viatura.
No dia seguinte mostrei a SR5 pare ele e seu irmão. Não teve jeito, a vtr foi vendida. Voltei de carona com ela para casa...
Agora estou com a SW4, que era da minha sogra. A SR5 vai deixar saudade, mas a japa a família está agradecendo.
Em breve encaminho fotos dela.
Um abraço,
Edu
VENTURA JR
Esta na hora de vc trocar o radiador por outro novo , não aconselho aconsertar , pode ser do paralelo , esta na faixa dos R$900,00 a marca VISCONDE é uma boa marca , e tem fabricantes como a PACCINI que fez para mim e ficou muito bom na época paguei R$740,00 , teve outro amigo aqui que comprou de outra marca e esta satisfeito tb .
Mas não deixe de trocar o mais rápido possível pq foi numa desta que perdi meu motor , fui adiando e esquecendo de completar a água e acabei batend o motor ,e o mais rápido possível tb compre outro termômetro extra ou o RACETRONIX ( mede temperatura da água ) ou SPIA ELETRÔNICO (mede a temepratura do cabeçote ) COM SINAL DE ALERTA SONORO DE TEMPERATURA .
É MUITO IMPORTANTE ESTE TERMÔMETRO EXTRA , pq o termômetro original demora muito para dar sinla que a temperatura esta subindo e qdo ele começa a subir para te avisar o motor já foi pro espaço , MESMO O PONTEIRO NÃO CHEGANDO NO VERMELHO .