Giuliano
Eu tive uma 2002 por apenas 1 ano gostei muito dele achava ela bem esperta , tem estes mimos a mais como o ar digital , qto a BI ser eletrônica tem este problema citado , mas não ligo para isto , pois tive uma SW4 93 era mecãnica a BI nos 10 anos que fiquei com ela nunca mexí em BI , meu irmão tem uma picape 2005/6 que esta com ele desde 0k , hoje esta com 300.000km e nunca mexeu em BI , logo não acho que a BI eletrônica da SW4 2001 ou 2002 orá dar problema com tanta facilidade .
CONCLUSÃO :
Todas estas SW4 que vc esta vendo são muito boas , ANDE NAS DUAS e veja qual delas é que vai fazer seu coração mais rápido e pronto , resolvido .
No caso de comprar a mais nova e ficar apertado$$$$$$$$$ ? Não vejo problema , a gente faz mais um sacrifício e junta mais uma graninha para mexer na mais nova , eu faço assim , só ando com o sapato apertado assim não fico parado rsrsrsrsrsrs , é uma forma de conseguirmos chegar mais pra frente em ano dos carros , tive uma SW4 93 por 10 anos e fui muito feliz com ela achava que não tinha outra melhor , depois uma 2002 , melhor do que a 93 , depois uma 2008 melhor do que a 2002 e agora uma 2011 melhor do que a 2008 e te digo qto mais novo é o carro melhor ele é , só que AGORA não troco esta nunca mais , pois esta vai aguentar até o fim de meu prazo de validade , pois tem apenas 45.000km e esta impecável .