x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 20

Problema mesmo.

Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    Olha o link aqui Marcelo..

http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...resolvido.html (SW4 sem embreagem: RESOLVIDO.)

Pesquisa no google por

Slave cylinder rebuild 4runner
    cilindor cleaning clutch 4runner
    Flush Clutch Fluid 4runner

Vai achar muita coisa.
    Graaaande Rubens,

EU agora tenho certeza de que há algum problema, hoje eu parei o Yoda (já nomeei) e dei uma saidinha rápida. Ao voltar pisei na embreagem e ela ficou no fundo. So voltou depois que eu puxei ela com a mão. Depois voltou a funcionar normalmente, mas pesadona. De doer o pé com esse transito todo.

Vou ver as mensagens para resolver o problema. Pena q só posso baixar ela na oficina na semana q vem.

Um abraço e obrigado pelas dicas.
    Marcelo J. Manente

Usuário
    Entrada
    08/11/2008
    Local
    Santa Maria/RS
    Agradecimentos: 12
    To achando com jeito de cilindro mestre de embreagem. Se for original (AISIN) e estiver sem corrosão, existe kit de reparo.
    SW4 3.0 TD 2001 - EX - SW4 2.8 93 JAPONESA ORIGINAL - EX - TOYOTA HILUX CD SRV 3.0 TD 2002 - 1KZT-E

Usuário Avatar de sandro_ventania
    Entrada
    24/01/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Agradecimentos: 38
    Quando minha Japa começou a ficar ruim de embreagem, eu comprei um cilindro mestre e um auxiliar na america, comprei japones 1ª linha...não foi caro...o original é um absurdo!!!
    Mas acabei trocando atoa, pois o problema era o kit de embreagem mesmo...guardei o usado para emergencias.
    A embreagem é uma manteiga...muito leve.
    "Numa viagem de carro, mais importante que o destino, é aproveitar ao máximo tudo que há de bom no caminho."
    Toyota Hillux SW4 93...Matilde.

Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR

Novo tópico.

Pessoal,

Por sugestão do Rubens e abri um tópico da minha viatura.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...1996-yoda.html (Hilux SW4 2.7 4Runner 1996 - YODA)

Um abraço.
    Marcelo J. Manente

Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR

Vejam este vídeo.

Isso aqui pode ajudar a economizar ou só vai melhorar na potência?

Um abraço.
    Marcelo J. Manente

Usuário Avatar de sandro_ventania
    Entrada
    24/01/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Agradecimentos: 38
    Filtro de ar esportivo...corre disso, pois como a filtragem é deficiente para poder aumentar a vazão, a durabilidade do motor é muito reduzida!!
    E só melhora alguma coisa em alta RPM...em uso normal não muda nada.

Quer economizar combustivel...siga aqueles trocentos conselhos:
    Não acelerar atoa
    ao ver o sinal vermelho ou transito parando, tirar o pé do acelerador e deixar o carro ir.
    Usar o freio motor ao invés do freio (sempre que possivel)
    acelerar de forma progressiva e não agressiva.
    E principalmente...descobrir o RPM onde o motor tem maior torque e sempre passar marcha nessa região e sempre manter o carro nessa região.
    Ex: o meu motor 3L tem o maior torque entre 2.000 e 2.500 RPM, então eu passo as marchas sempre que atinge 2.000 RPM...e mantenho a velocidade sempre por volta de 90km/h que equivale a 2.500RPM.
    Lógico que isso é mais para o dia-a-dia, em viagem eu ando entre 100 e 110km/h.
    Agindo assim eu faço entre 11 a 12 km/L, a maioria aqui faz 9km/L.
    "Numa viagem de carro, mais importante que o destino, é aproveitar ao máximo tudo que há de bom no caminho."
    Toyota Hillux SW4 93...Matilde.

Usuário Avatar de Rarmbrock
    Entrada
    01/09/2013
    Local
    santa fe do sul/SP
    Agradecimentos: 0
    Amigos toyoteros.... gostaria de adquirir uma sw4 2007 ate 2009 com pedigree... ninguem sabe de alguma coisa boa por ai ? Diesel prata ou preta...se puder revisao de css ia ser otimo... sem corrosao de maresia de preferencia... obrigado pela atencao.... se alguem quiser um vectra 2008 com 60 mil km zerado sem retoque e estepe sem uso prata to vendendo barato 28 mil...
    Riluque black manba

Usuário
    Entrada
    08/11/2008
    Local
    Santa Maria/RS
    Agradecimentos: 12
    O dono da autoelétrica que levo meus carros tem uma 2010, tirou zero em 01/10/10, tá com 27.000 km, é chipada, super inteira.

Ele tá pedindo 140k.

Sei que não é o ano que tu pediu, mas de repente pode te servir ou a outro colega interessado.
    SW4 3.0 TD 2001 - EX - SW4 2.8 93 JAPONESA ORIGINAL - EX - TOYOTA HILUX CD SRV 3.0 TD 2002 - 1KZT-E

Entrada
    01/09/2013
    Local
    santa fe do sul/SP

que do... chip e bom so no celular

Citação Postado originalmente por Clandio Ver Post
    O dono da autoelétrica que levo meus carros tem uma 2010, tirou zero em 01/10/10, tá com 27.000 km, é chipada, super inteira.

Ele tá pedindo 140k.

Sei que não é o ano que tu pediu, mas de repente pode te servir ou a outro colega interessado.

bom dia caro amigo... que pena... mutio cara pra mim... nesse valor ja tem 2012 .... e chipada e foda... so da turma 100% original... ate as revisoes de ccs... entusiasta... tomara que a toyota na me deixe na mao... grande abraco ... fico no aguardo de alguma mosca branca... ja tenho corrido a web e tem coisa boa ainda... a do colega aqui da forum ta linda... so pena que elas ainda estao supervalorizadas... a trailblazer zero sai 134... e ta muito fera... so que so japa....no coracao... kekekeke
    Riluque black manba

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Rarmbrock Ver Post
    bom dia caro amigo... que pena... mutio cara pra mim... nesse valor ja tem 2012 .... e chipada e foda... so da turma 100% original... ate as revisoes de ccs... entusiasta... tomara que a toyota na me deixe na mao... grande abraco ... fico no aguardo de alguma mosca branca... ja tenho corrido a web e tem coisa boa ainda... a do colega aqui da forum ta linda... so pena que elas ainda estao supervalorizadas... a trailblazer zero sai 134... e ta muito fera... so que so japa....no coracao... kekekeke
    RARMBROCK

Tinha uma 2008 de único dono e todas as revisões na CCS só não fez a revisão dos 40.000 km eu comprei com 102.000 km e 9 meses depois com 120.000 km troquei na minha atual 2011 , entrou no negócio por R$85.000,00 e o cara esta querendo R$95.000,00 mas se mostrar 90 paus acho que entrega , o carro esta muito bom , MAS uma porta traseira esquerda foi trocada eu ví qdo comprei , mas comprei pq ela esta muito boa e paguei na época 7 paus a menos do a tabela fipe que hoje ela vale R$89.500,00 na fipe ( na época fipe era 97 e paguei 90 ) .

Estou a sua disposição , usei ela 9 meses como falei e só alegria , apenas troquei as pastilhas de freio e mais nada .

Abraço
    4X4 Brasil

Entrada
    01/09/2013
    Local
    santa fe do sul/SP

Thumbs up o coisa fina...

Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    RARMBROCK

Tinha uma 2008 de único dono e todas as revisões na CCS só não fez a revisão dos 40.000 km eu comprei com 102.000 km e 9 meses depois com 120.000 km troquei na minha atual 2011 , entrou no negócio por R$85.000,00 e o cara esta querendo R$95.000,00 mas se mostrar 90 paus acho que entrega , o carro esta muito bom , MAS uma porta traseira esquerda foi trocada eu ví qdo comprei , mas comprei pq ela esta muito boa e paguei na época 7 paus a menos do a tabela fipe que hoje ela vale R$89.500,00 na fipe ( na época fipe era 97 e paguei 90 ) .

Estou a sua disposição , usei ela 9 meses como falei e só alegria , apenas troquei as pastilhas de freio e mais nada .

Abraço

meu caro guilherme...

espero que voce passa muito buscopan e dipirona gelado por ai....

pra quem e apaixonado pelos toyo acho muito bom as revisoes...

se perder a revisao de 40 mil perdi a garantia quando o carro e novo ???

acho que a sua deve estar em muito boa conservacao sim...

quase deixei de fazer a de 40 mil mais fiquei com tanto peso na consciencia pela pretinha que vou fazer...

voce deixou ela a venda no rj ???

qual a cor dela ???

a minha 2008 eu so tinha feito as 3 primeiras revisoes dela...

andei 200mil km com ela... e nem pastilha ela pediu .... so o basicao.... 4x2 e manual... postei na webmortos e no outro dia um simpatico senhor ligo pra ver... veio e ja falo que era dele... que nao tinha visto carro tao bem conservado... nao sei se voce conhece a linha da meguiars... deixa banco e lata sempre novos... vendi por 73 .... acho que fiz bom negocio nela... so a dentada que os caras tem preguica de trocar o tensor .... fico meio cabrera disso...

voce sabe aonde ele anuncio a sua sw4 ???

abracos fraternal

rarmbrock
    Riluque black manba

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Rarmbrock Ver Post
    meu caro guilherme...

espero que voce passa muito buscopan e dipirona gelado por ai....

pra quem e apaixonado pelos toyo acho muito bom as revisoes...

se perder a revisao de 40 mil perdi a garantia quando o carro e novo ???

acho que a sua deve estar em muito boa conservacao sim...

quase deixei de fazer a de 40 mil mais fiquei com tanto peso na consciencia pela pretinha que vou fazer...

voce deixou ela a venda no rj ???

qual a cor dela ???

a minha 2008 eu so tinha feito as 3 primeiras revisoes dela...

andei 200mil km com ela... e nem pastilha ela pediu .... so o basicao.... 4x2 e manual... postei na webmortos e no outro dia um simpatico senhor ligo pra ver... veio e ja falo que era dele... que nao tinha visto carro tao bem conservado... nao sei se voce conhece a linha da meguiars... deixa banco e lata sempre novos... vendi por 73 .... acho que fiz bom negocio nela... so a dentada que os caras tem preguica de trocar o tensor .... fico meio cabrera disso...

voce sabe aonde ele anuncio a sua sw4 ???

abracos fraternal

rarmbrock

RARMBROCK

Ela é prata , ele não anunciou na internet , ele tem sociedade numa lojinha de carros multimarcas da minha cidade , o fone dele é 22 997783416 o nome dele é Leo . Sou de Campos no Norte do estado a 260km do Rio de Janeiro .

Abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem