Postado originalmente por
dea_arendt
boa tarde pessoal!!
e ae, tudo beleza??
estou em um grande impasse hahahaha precisava da ajuda dos senhores!
tenho a minha bandeirante 1988 a quase dois anos e nesses últimos dias fui leva-la para revisão e vi uma hilux 2001 verde TOP!
confesso que fiquei apaixonado...na época que comprei a bandeirante eu estava na caça de uma, como não achei, comprei a band curta....
com o passar do tempo fui ficando apaixonado pela bandeirante, pela sua mecânica simples, posição de dirigir indescritivelmente boa e custo de manutenção
só q o grande problema é q eu moro em Curitiba, e todo santo dia fico no mínimo uma hora em trânsito pesado, e isso de bandera é uma bela musculação. antigamente eu pegava trilha, mas não tenho dinheiro e tempo pra ficar arrumando o carro toda hora, eu preciso dela pra trabalhar e viajar constantemente, uso intenso mesmo!
não tenho oq reclamar dela, pra mim sempre foi perfeita, masssss ta me enchendo o saco ter um carro tão espartando...queria um pouco mais de mimos.
acabei de gastar quase 20mil nela, troquei toda suspensão, bancos de couro, piso com revestimento acústico, dei um banho de tinta, freios a disco, dvd, descansa braço, todos relógios possíveis, parachoques novos e tudo mais...
maaaaaaaaaaaaaaaaaaaas a sw4 AINDA mexeu comigo hahahahah oq vcs podem me dizer da sw4, eu queria uma apartir de 2001, completa!
só que eu sou cético em relação a carros de plástico! (não me matem! a bandera realmente NÃO tem plástico!) hahahaha a manutenção dela, como que é? em viagens longas, sempre terei alguma coisa pra arrumar?(bandera não morre nunca, mas não tem uma viagem q eu volte e não tenha q arrumar)
motorização, desconheço por completo, consumo é alto?
freios, todas vem com freio a disco??
a parte eletrônica, é muito complicada? estou acostumado ao mínimo do mínimo pessoal! hahahaha
desculpem tantas perguntas, estou perdendo o sono pensando nessa possibilidade...e eu sei q vai ser fod* achar uma boa aqui em Curitiba, portanto nosso papo vai ser longo!
att dennys!