x
Convex Datacenter
Página 78 de 173 PrimeiroPrimeiro ... 28686970717273747576777879808182838485868788128 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 925 a 936 de 2066
    Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 17

GIULIANO, não tem o que comparar. Vou falar por analogia, porque tive as versões pickup dos carros que você está comparando. Ou seja, S10 2005 e Hilux 1995. Vou te dizer uma coisa: são veículos completamente diferentes. Se quer uma perua para voar baixo, carcar o pé sem dó no acelerador, escolha a Blazer. Se quer um tanque de guerra confortável, escolha a Toyota. Resumindo, se você tirar o powertrain da Blazer, não sobra nada que preste. Pense bem qual será o uso e o seu perfil como condutor/proprietário. Os conselhos específicos do modelo, deixo para os donos de SW! Saudações a todos.
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

Usuário Avatar de Giuliano MO
    Entrada
    05/06/2006
    Local
    Pelotas/RS
    Agradecimento: 1
    Então, meu uso num primeiro momento seria viagens pra serra do RS, praia em Santa Catarina no verão e uma diversãozinha aqui na volta no barro, aqui no sul do RS pessoal é bem animado nos jeeps hehehe, aqui em Pelotas mesmo tem uns quantos jeepclube.
    Mas a idéia mesmo é desbravar a américa do Sul, estamos combinando eu e um amigo de nos tocarmos com as famílias até o deserto do atacama, quem sabe bariloche, ou ushuaia tb, a idéia é cada um ter sua viatura 4x4 pra qq imprevisto um ter como rebocar o outro!!!
    Meu amigo tá procurando sw4, pajero ou até uma Blazer, vamos ver se agilizamos as viaturas pra quem sabe no próximo verão já darmos um passeio de teste!!

Usuário Avatar de R-Mendes
    Entrada
    08/11/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Giuliano MO Ver Post
    Então, meu uso num primeiro momento seria viagens pra serra do RS, praia em Santa Catarina no verão e uma diversãozinha aqui na volta no barro, aqui no sul do RS pessoal é bem animado nos jeeps hehehe, aqui em Pelotas mesmo tem uns quantos jeepclube.
    Mas a idéia mesmo é desbravar a américa do Sul, estamos combinando eu e um amigo de nos tocarmos com as famílias até o deserto do atacama, quem sabe bariloche, ou ushuaia tb, a idéia é cada um ter sua viatura 4x4 pra qq imprevisto um ter como rebocar o outro!!!
    Meu amigo tá procurando sw4, pajero ou até uma Blazer, vamos ver se agilizamos as viaturas pra quem sabe no próximo verão já darmos um passeio de teste!!
    Giuliano, a que você está procurando é uma diesel?

Entrada
    05/06/2006
    Local
    Pelotas/RS
    Isso, quero uma diesel 4x4! Então as opções são Blazer, Pajero ou Sw4 pelos valores mas com forte atração pela SW4!!1

Entrada
    08/11/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Isso, quero uma diesel 4x4! Então as opções são Blazer, Pajero ou Sw4 pelos valores mas com forte atração pela SW4!!1

Se optar pela SW4, não vai se arrepender. Tenho uma do mesmo ano (só que gasolina). Desde que comprei, nunca foi pra oficina e já rodei uns 30.000 km, sempre macia e confortável. Se for pra Blazer, mesmo que tiver inteira, daqui 3 ou 4 anos já vai ter trocado muita peça e o interior vai estar bastante judiado.

Entrada
    05/06/2006
    Local
    Pelotas/RS
    Então, ontem fiz o testdrive na Blazer 2006 executive, achei maravilhosa de andar mas sei lá o SW4 com uns pneuzão, snorkel e um bodylift fica bruto demais hehehehe aí o Blazer parece carro de passeio!!!!

Entrada
    08/11/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Então, ontem fiz o testdrive na Blazer 2006 executive, achei maravilhosa de andar mas sei lá o SW4 com uns pneuzão, snorkel e um bodylift fica bruto demais hehehehe aí o Blazer parece carro de passeio!!!!

Mas andou na SW4?

Entrada
    05/06/2006
    Local
    Pelotas/RS
    Andei mas um trajetinho curto, achei bom o motro 3.0 turbo puxa legal, só notei uma balançadinha de traseira tipo pros lados coisa bem pouca.
    O fato é que o Blazer eu andei mais, fiquei 1 hora e meia com o carro heheheh, andei uns 30km peguei uma estradinha pra praia daqui, tchê o mwm sprint puxa pra caramba me senti andando em um carrinho normal 2.0 gasolina!!
    Mas....... o Blazer ainda parece carro de passeio, parece que num uso mais bruto vai ser q nem carro normal daqui a pouco tá tudo frouxo!!!
    Mas que apaixonei no Blazer apaixonei.
    Outro fato tb é que o Blazer 2006 é 58mil, o SW4 97 é 38mil, ou seja, 20mil a menos o que nesse caso representa trocar somente o meu Meriva 2012 e permanecer com o Scenic 2004 da patroa. No caso do Blazer teria que dar os dois carros mais 5mil ainda, e eu acabei acostumando ter 2 carros sempre é bom ter um de reserva heheehhe.

Entrada
    08/11/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Infelizmente você está na área das Toyotas, então ninguém aqui vai falar bem da Blazer.

Porém, não se iluda com o ano do carro. Eu pagaria 38 mil na SW4 e com esses 20 mil de diferença pra Blazer, equiparia para deixar absurdamente superior a qualquer Blazer de qualquer ano.

Entrada
    05/06/2006
    Local
    Pelotas/RS
    Então, além de achar o visual da SW4 mais bruto, é mais barato e creio que a manutenção das 2 cuidando bem vai dar na mesma coisa!!
    A única diferença nos dois casos específicos dessas viaturas que eu olhei é que o Blazer é único dono, carro cuidadinho mesmo e o SW4 apesar de aparentar ser bastante inteiro já teve uns quantos donos!!!
    Amanhã vou ligar pro último dono de fato (não o último que está revendendo apenas)e tentar buscar o histórico pelo menos dos ultimos 6 anos que ficou na mão desse sujeito, além de tentar conseguir um mecânico conhecido aqui pra ir comigo dar uma olhada mais criteriosa!!!

Entrada
    05/06/2006
    Local
    Pelotas/RS
    Aqui o SW4 97 que ví aqui na cidade!

Procurando a primeira HiluxSW-veiculoaqui20130408143853777_986728060.jpgProcurando a primeira HiluxSW-veiculoaqui20130408143855777_221802845.jpgProcurando a primeira HiluxSW-veiculoaqui20130408143858777_436552114.jpg

Entrada
    08/11/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Igualzinha a minha. Só que a minha é 2.7L GAS.

Se estiver boa, não vai se arrepender.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem