x
Convex Datacenter
Página 77 de 112 PrimeiroPrimeiro ... 27676869707172737475767778798081828384858687 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 913 a 924 de 2066

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    08/11/2008
    Local
    Santa Maria/RS
    Agradecimentos: 12

Citação Postado originalmente por Dankar Ver Post
    Ok Claudio,vc aplicaria essa ideia ao restante do carro? Além do motor?
    Sim. Todo o carro é muito bom. Claro que apresenta sinais de desgaste de uso, o que é de se esperar. Não tem barulhos internos, os acabamentos estão inteiros, absolutamente tudo funcionando. O couro dos bancos são originais e já estão ressecados e apresentam trincas (são 21 anos de uso).

Falei do motor, porque esse é um componente muito caro. A bomba injetora nunca foi aberta. Agora tá aparecendo uma umidade de óleo diesel numa junta. Como o carro não falha, pega só no "beliscar" a chave, vou ver se faço um serviço só de troca de vedação pra tirar essa umidade.

Esses carros, se bem cuidados, com manutenção em dia, realmente são muito bons. Tem que ser criterioso na compra.
    SW4 3.0 TD 2001 - EX - SW4 2.8 93 JAPONESA ORIGINAL - EX - TOYOTA HILUX CD SRV 3.0 TD 2002 - 1KZT-E

Usuário
    Entrada
    17/11/2014
    Local
    Palmeiras/BA
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Clandio Ver Post
    Sim. Todo o carro é muito bom. Claro que apresenta sinais de desgaste de uso, o que é de se esperar. Não tem barulhos internos, os acabamentos estão inteiros, absolutamente tudo funcionando. O couro dos bancos são originais e já estão ressecados e apresentam trincas (são 21 anos de uso).

Falei do motor, porque esse é um componente muito caro. A bomba injetora nunca foi aberta. Agora tá aparecendo uma umidade de óleo diesel numa junta. Como o carro não falha, pega só no "beliscar" a chave, vou ver se faço um serviço só de troca de vedação pra tirar essa umidade.

Esses carros, se bem cuidados, com manutenção em dia, realmente são muito bons. Tem que ser criterioso na compra.
    Clandio, obrigado pelas informações.

Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Agradecimentos: 74
    Moçada, bom dia.

Vi este anúncio de uma SW4 2013/2013 Diesel 7 lugares no Webmotors e, de antemão, já agradeço àqueles que puderem contribuir com suas opiniões e "dicas".

Carro TOYOTA SW4 3.0 SRV 4X4 7 LUGARES 16V TURBO INTERCOOLER DIESEL 4P AUTOMÁTICO 2013 a venda - Webmotors - 12401825

Abs.

Usuário
    Entrada
    12/03/2012
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por enasor Ver Post
    Moçada, bom dia.

Vi este anúncio de uma SW4 2013/2013 Diesel 7 lugares no Webmotors e, de antemão, já agradeço àqueles que puderem contribuir com suas opiniões e "dicas".

Carro TOYOTA SW4 3.0 SRV 4X4 7 LUGARES 16V TURBO INTERCOOLER DIESEL 4P AUTOMÁTICO 2013 a venda - Webmotors - 12401825

Abs.
    Caro,Enasor.
    Já li que vc não quer uma 0km, mas na minha opinião não deixe de dar uma olhada numa 0km pelo o que eu sei estão dando algum desconto, daqui a pouco vc consegue um bom desconto e vai ficar pouca a diferença desta 2013 pelo o que eu tenha visto os 3,4 primeiros anos a desvalorização e baixa, claro deverá ter uma desvalorização maior pelo lançamento do novo modelo, eu também estou louco pra comprar a minha primeira SW4 quando deçidir de vez vou chorar até as lágrimas da minha sogra na concessionária c eu ver que não vale a pena ai vou pra uma semi nova, não gosto de pegar um modelo novo logo no lançamento, por isso a minha idéia e pegar este modelo até que o novo emplaque no mercado

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    ENASOR

Pensando bem no que o SOLIMAR falou ele tem razão , pelo que paguei na minha 2011 R$140.000,00 , esta 2013 esta por R$155.000,00 e uma 0K esta aqui na minha cidade por R$175.000,00 , como falei o irmão de um amigo andou na minha gostou tanto que no dia seguinte foi lá e tirou uma 0k , a diferença desta 2013 para uma ok é de apenas R$20.000,00 .

E ZERO É ZERO .

Sem falar que vc vai ter que ficar esperando quase um ano a mais para andar no carro dos seus sonhos e este modelo já esta mais do que aprovado e sem nenhum defeito crônico de fábrica , o que pode ocorrer num carro de lançamento de modelo novo . E para vc ter uma idéia qdo sai um modelo novo a maioria das pessoas pensam que o modelo velho cai mais de preço , MAS QDO O CARRO É CONFIRMADO COMO UM EXCELENTE CARRO ELE ATÉ SOBE DE PREÇO como aconteceu qdo pararam de fabricar a 2003 , qdo saiu a modelo novo em 2005 a 2003 valorizou mais ainda pois foi o último modelo antigo a sair que era de EXCELENTE QUALIDADE .
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Agradecimentos: 74
    Sábias palavras, meus queridos Guilherme e Solimar!!!!!!

Eu cheguei a pensar nisso, porém, estava indeciso. Eu precisava ouvir isso, ou melhor, ler isso que vocês mencionaram!!!! Confirma-se o ditado ... "quem está de fora, e entende do jogo, enxerga melhor as jogadas” ... Acho que ia fazer uma besteira ... corrigindo ... ia fazer um bom negócio (pois comprar uma SW4 é sempre um bom negócio), porém, precipitadamente.

Entretanto, faltam-me os R$ 20.000,00 citados por você, meu caro Guilherme!!! E não quero financiar (odeio entrar em dívidas). Ademais, posso “resistir” mais um pouco. Portanto, acho que vou esperar até março-abril, quando, então, será lançada a 2015/2015 ainda nos padrões atuais. Naquela oportunidade, acho que ainda serão encontradas as 2014/2015 à venda, por preços, com certeza, ainda melhores que os atuais, nem que sejam semi-novas, quase zeradas. Hoje mesmo consultei uma concessionária. “Forçando a barra” ... “brigando” ... “espremendo” ... o gerente acaba entregando uma SW4 2014/2015 Diesel 7 lugares por até R$ 170.000,00 (esse valor é com subsídios da própria Toyota). Em março-abril, com a vinda da 2015/2015 modelo atual e, ainda, com a nova SW4 “na forma”, numa ponta lá na prancheta do processo industrial na Argentina, na eminência de vir e, de certa forma, “pressionando” os estoques aqui na outra ponta, as coisas poderão estar ainda melhores para nós compradores. Acho que vão estar “malucos” para desocupar estoques, apesar de que a Toyota não deixa acontecer superlotação de estoques; exatamente para não atravancar a venda das novas. De qualquer forma, com o dinheiro na mão, para pagamento à vista, vai dar para ter mais uma “boa e definitiva conversinha com o gerente”. Portanto ... Decidido!!!! Vou resistir mais um pouco e esperar até lá para adquirir uma 2014/2015 zerada ou semi-nova, ou, até mesmo, quem sabe, uma 2015/2015 modelo atual zerada ... A modelo novo, dependendo do andamento das coisas, quem sabe, só lá pra 2017 ... após, conforme bem citado pelo Solimões, “emplacar no mercado”.

Pessoal, muito obrigado mesmo pelas palavras. Valeu!!!! Forte abraço.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por enasor Ver Post
    Sábias palavras, meus queridos Guilherme e Solimar!!!!!!

Eu cheguei a pensar nisso, porém, estava indeciso. Eu precisava ouvir isso, ou melhor, ler isso que vocês mencionaram!!!! Confirma-se o ditado ... "quem está de fora, e entende do jogo, enxerga melhor as jogadas” ... Acho que ia fazer uma besteira ... corrigindo ... ia fazer um bom negócio (pois comprar uma SW4 é sempre um bom negócio), porém, precipitadamente.

Entretanto, faltam-me os R$ 20.000,00 citados por você, meu caro Guilherme!!! E não quero financiar (odeio entrar em dívidas). Ademais, posso “resistir” mais um pouco. Portanto, acho que vou esperar até março-abril, quando, então, será lançada a 2015/2015 ainda nos padrões atuais. Naquela oportunidade, acho que ainda serão encontradas as 2014/2015 à venda, por preços, com certeza, ainda melhores que os atuais, nem que sejam semi-novas, quase zeradas. Hoje mesmo consultei uma concessionária. “Forçando a barra” ... “brigando” ... “espremendo” ... o gerente acaba entregando uma SW4 2014/2015 Diesel 7 lugares por até R$ 170.000,00 (esse valor é com subsídios da própria Toyota). Em março-abril, com a vinda da 2015/2015 modelo atual e, ainda, com a nova SW4 “na forma”, numa ponta lá na prancheta do processo industrial na Argentina, na eminência de vir e, de certa forma, “pressionando” os estoques aqui na outra ponta, as coisas poderão estar ainda melhores para nós compradores. Acho que vão estar “malucos” para desocupar estoques, apesar de que a Toyota não deixa acontecer superlotação de estoques; exatamente para não atravancar a venda das novas. De qualquer forma, com o dinheiro na mão, para pagamento à vista, vai dar para ter mais uma “boa e definitiva conversinha com o gerente”. Portanto ... Decidido!!!! Vou resistir mais um pouco e esperar até lá para adquirir uma 2014/2015 zerada ou semi-nova, ou, até mesmo, quem sabe, uma 2015/2015 modelo atual zerada ... A modelo novo, dependendo do andamento das coisas, quem sabe, só lá pra 2017 ... após, conforme bem citado pelo Solimões, “emplacar no mercado”.

Pessoal, muito obrigado mesmo pelas palavras. Valeu!!!! Forte abraço.
    ENASOR

Concordo novamente com vc , nós até somos bem parecidos a este respeito , nunca compro carro financiado nem esta 2011 , na época não podia comprar a 2011 , sai da 93 e comprei a 2002 e logo a seguir um ano depois não deu pra comprar a 2011 comprei um ano depois a 2008 e nove meses após deu pra comprar a 2011 , é por aí eu compro aquilo que cabe na minha pernada$$$$ e a vista , os caras normalmente me pergutam qual a forma de pagamento e digo que é a vista e ele fala posso te dar um prazinho , e respondo NÃO ESTOU PEDINDO PRAZO , ESTOU TE PEDDINDO PREÇO MELHOR e ele pergunta de novo : vai pagar como ??? Acho que tenho cara de paruara , os caras não acreditam que temos o dinheiro para pagamento a vista só pq meus carros anteriores são velhos , eu tenho até vontade de rir na cara do sujeito , mas nunca fiz isto , mas que da vontade da , só pq o carro tem um valor alto eles pensam que não podemos comprar no dinheiro .

Abração e bom fim de semana .
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    27/07/2010
    Local
    porto alegre/RS
    Agradecimentos: 14
    Vendo o papo de vocês sobre pagar à vista (desculpem pelo off topic), concordo e acrescento ainda que tendo $$ na mão, pra comprar à vista, o carro 'aparece' mais fácil, como aconteceu comigo que comprei um carro que nem estava à venda, estava na oficina pra revisão e fiz a oferta.
    Mas precisa ter paciência...e boa sorte!
    Um abraço!
    Toyota SW4 DLX 2.8D 93/94 "GUERRILLA" General Grabber AT² 265/70R15
    Suzuki Jimny 4Sport 2018 "King Jim"

Usuário
    Entrada
    24/11/2014
    Local
    Tupã/SP
    Meus caros, bom dia!
    Como podem ver, é meu primeiro post no fórum. Depois de muito tempo consegui concretizar um sonho e agora tenho uma SW4 para chamar de minha. Como a grana não deu para uma zero, o jeito foi encarar uma 2008 mesmo. Está com 130k originais. Sei disso porque era do meu chefe hehehe e ele já estava com o carro há quatro anos, sempre fazendo todas as revisões na css, todas carimbadinhas no manual. Acompanho o carro desde quando ele comprou, com cerca de 60k - só espero não me arrepender quanto à manutenção ou dores de cabeça, pq dei meu jetta 12/12, ainda na garantia e com 20k, e ainda voltei dinheiro para pegar uma 2008, com 130k (não sei onde eu to com a cabeça, mas vamos lá....)

Estou me adaptando ainda à SW4. Nunca tive carro a diesel, e estou com algumas dúvidas e dificuldades. Dificuldades em relação ao tamanho (to apanhando um bocado com isso) e dúvidas sobre a manutenção de um veículo a diesel. Essas dúvidas, para não ficarem muito fora, vou tentar encaixar as dúvidas nos tópicos depois.
    Bom, para não deixar passar em branco, vou já fazendo uma perguntinha, gostaria de saber se há alguma manutenção ou cuidado específico que os amigos recomendam fazer, tipo "onde o bicho pega", um calcanhar de aquiles, pra ficar esperto mesmo. Isso, claro, além de ter cuidado normal com o carro e fazer as manutenções devidas. O que fiz, por enquanto, foi dar uma limpada e hidratada no couro e colocar sapatos novos nela. Terça vai fazer a revisão dos 130k, espero que não apresente nenhuma $urpre$a.
    Abraços
    Hilux SRV A/T TOP 2013/2013
    Hilux SW4 SRV A/T 2008/2008 - a 1ª
    TFA

Usuário
    Entrada
    27/07/2010
    Local
    porto alegre/RS
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por PauloTupã Ver Post
    Meus caros, bom dia!
    Como podem ver, é meu primeiro post no fórum. Depois de muito tempo consegui concretizar um sonho e agora tenho uma SW4 para chamar de minha. Como a grana não deu para uma zero, o jeito foi encarar uma 2008 mesmo. Está com 130k originais. Sei disso porque era do meu chefe hehehe e ele já estava com o carro há quatro anos, sempre fazendo todas as revisões na css, todas carimbadinhas no manual. Acompanho o carro desde quando ele comprou, com cerca de 60k - só espero não me arrepender quanto à manutenção ou dores de cabeça, pq dei meu jetta 12/12, ainda na garantia e com 20k, e ainda voltei dinheiro para pegar uma 2008, com 130k (não sei onde eu to com a cabeça, mas vamos lá....)

Estou me adaptando ainda à SW4. Nunca tive carro a diesel, e estou com algumas dúvidas e dificuldades. Dificuldades em relação ao tamanho (to apanhando um bocado com isso) e dúvidas sobre a manutenção de um veículo a diesel. Essas dúvidas, para não ficarem muito fora, vou tentar encaixar as dúvidas nos tópicos depois.
    Bom, para não deixar passar em branco, vou já fazendo uma perguntinha, gostaria de saber se há alguma manutenção ou cuidado específico que os amigos recomendam fazer, tipo "onde o bicho pega", um calcanhar de aquiles, pra ficar esperto mesmo. Isso, claro, além de ter cuidado normal com o carro e fazer as manutenções devidas. O que fiz, por enquanto, foi dar uma limpada e hidratada no couro e colocar sapatos novos nela. Terça vai fazer a revisão dos 130k, espero que não apresente nenhuma $urpre$a.
    Abraços
    Basicamente estar com o sistema de arrefecimento em dia, além de trocar filtros(ar, diesel e óleo) e óleo do motor. Se puder faça tbem, por segurança, uma verificação na suspensão dianteira e componentes de direção.
    No mais, boa sorte com a nave, depois que se acostumar com o tamanho não tem mais volta! Eu não consigo mais andar em carro 'de plástico', me sinto num kart.
    Toyota SW4 DLX 2.8D 93/94 "GUERRILLA" General Grabber AT² 265/70R15
    Suzuki Jimny 4Sport 2018 "King Jim"

Além das dicas do que os amigos já falaram, não se esqueça de verificar a correia dentada, é uma dica muito valiosa pra quem comprava as SW antigas, mas vale para todo carro diesel. Verifique no manual com quantos km deve ser torcada, e veja se já foi trocada ou quando deverá ser trocada, normalmente se troca com 100mil km, mas depedendo do modelo essa km pode variar, se já passou da km recomendada e não tiver certeza se foi trocada pelo antigo dono, então na dúvida troque, pois se quebrar essa correia o prejuizo vai ser grande ! e quando for trocar a correia dentada não se esqueça de trocar também o rolamento "esticador" da correia dentada e já aproveite e troque todas as correias externas também, isso vai te deixar tranquilo com esses itens uns bons anos.
    Att.
    Hilux CD 95
    Hilux SW 99

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 190
    Citação Postado originalmente por PauloTupã Ver Post
    Meus caros, bom dia!

Abraços
    Bom se queres alguma observação, posso dizer que daqui há um ano o Jetta custará vinte mil reais à menos.
    A SW estará com o mesmo preço de hoje.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem