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  • #913
    Usuário Avatar de dorderf
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    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Morar em Recife e ter alergia a camarão é sacanagem!
    Nem me fale!
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

  • #914
    Usuário Avatar de Albieri,R.J.
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    Galera, existe muita diferenças entre as sw 99, 2000, mecanicas, e as 01, 02 EFIs? nao digo de frescuras, mas de suspa, de custo/beneficio, pontencia, desempenho e consumo? Fire at will!

    ()s

    Rafael
    Rafael J. Albieri
    Ex band 96; EX T4 02; Ex Xterra 03;
    Ex Hilux SR5 98Atual Hilux SRV2.7 flex 2012 (ProShops)

  • #915
    Usuário Avatar de Glaicon
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    Senhores, no final de semana resolvi tentar remover o terceiro banco da viatura, pois nunca havia tentado.
    Que facilidade!
    Peguei a bolsa de ferramentas que fica embaixo da segunda fileira de banco, e usei uma chave de boca número 8, colocando na peça que abre o trinco.
    De primeira.
    Gostei da quantidade de peças que acompanham a bolsa.
    Creio que sejam realmente do veículo, pois a chave de fendas estava escrito "Japan".
    Em julho precisarei tirar o banco para viagem com muita bagagem; então, já vi que dá para fazer o serviço em casa.
    Seguem fotos indicando a posição de elevação da chave para destravamento.
    Vai que alguém como eu não saiba, e tenha vergonha de perguntar.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Procurando a primeira HiluxSW-nwp_130224_0000.jpg   Procurando a primeira HiluxSW-nwp_130224_0001.jpg   Procurando a primeira HiluxSW-wp_000233.jpg   Procurando a primeira HiluxSW-wp_000239.jpg   Procurando a primeira HiluxSW-img_0255.jpg  

  • #916
    Glaicon que cabo de aço é esse que aparece na primeira foto?
    Abç.

    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Senhores, no final de semana resolvi tentar remover o terceiro banco da viatura, pois nunca havia tentado.
    Que facilidade!
    Peguei a bolsa de ferramentas que fica embaixo da segunda fileira de banco, e usei uma chave de boca número 8, colocando na peça que abre o trinco.
    De primeira.
    Gostei da quantidade de peças que acompanham a bolsa.
    Creio que sejam realmente do veículo, pois a chave de fendas estava escrito "Japan".
    Em julho precisarei tirar o banco para viagem com muita bagagem; então, já vi que dá para fazer o serviço em casa.
    Seguem fotos indicando a posição de elevação da chave para destravamento.
    Vai que alguém como eu não saiba, e tenha vergonha de perguntar.

  • #917
    Usuário Avatar de Glaicon
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    Citação Postado originalmente por Miltinho Ver Post
    Glaicon que cabo de aço é esse que aparece na primeira foto?
    Abç.
    Devia ser para amarrar cachorro.
    A retirada do banco também já foi para eliminar aquele cabo, pois não estava servindo pra nada.

  • #918
    Usuário Avatar de leojaz
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    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Senhores, no final de semana resolvi tentar remover o terceiro banco da viatura, pois nunca havia tentado.
    Que facilidade!
    Peguei a bolsa de ferramentas que fica embaixo da segunda fileira de banco, e usei uma chave de boca número 8, colocando na peça que abre o trinco.
    De primeira.
    Gostei da quantidade de peças que acompanham a bolsa.
    Creio que sejam realmente do veículo, pois a chave de fendas estava escrito "Japan".
    Em julho precisarei tirar o banco para viagem com muita bagagem; então, já vi que dá para fazer o serviço em casa.
    Seguem fotos indicando a posição de elevação da chave para destravamento.
    Vai que alguém como eu não saiba, e tenha vergonha de perguntar.
    excelente!!!
    Carregando...

  • #919
    Usuário Avatar de leojaz
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    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Devia ser para amarrar cachorro.
    A retirada do banco também já foi para eliminar aquele cabo, pois não estava servindo pra nada.
    KKKKKKK
    ainda a procura da minha sw4. Ar condicionado digital é apenas a partir de 2001? Qual o preço justo para uma 2001 ou 2002?
    4X4 Brasil
    Carregando...

  • #920
    Usuário Avatar de Glaicon
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    Citação Postado originalmente por leojaz Ver Post
    KKKKKKK
    ainda a procura da minha sw4. Ar condicionado digital é apenas a partir de 2001? Qual o preço justo para uma 2001 ou 2002?
    Já teve à venda uma aqui no fórum, 2001, por R$ 46.000,00. Estava muito bonita.
    Vendeu rápido.
    Mas até R$ 50.000, estando bem conservada, acho que vale à pena.

  • #921
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    José Siri, ainda anda por aqui? Já conseguiu tua SW4, meu caro?

    Saudações,
    Gustavo.

  • #922
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    pessima alternativa

    Citação Postado originalmente por josesiri Ver Post
    Hoje um amigo sugeriu a L200, disse ser + barata q a Hilux , achei estranho pq as L200 são de fabricação + recente, nem sei se tem 95,96,97....acho um carro interessante, mais ainda sou + a Hilux.
    Alguem tem informações sobre a L200 , só de curiosidade.
    nao que a l200 nao seja boa, e muito boa parece um trator, mas nao tem comparaçao vendi a minha 2001/2002 agora na terça feira e corri p/ comprar uma pajeiro sport, mas acabei comprando uma sw4 1999 preta muito bom carro. agora vou fazer uma revisao total e depois farei mais comentarios. abraços -ALEGRETE - RS

  • #923
    Usuário Avatar de Glaicon
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    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post

    Bom, continuando, foram trocadas também as duas barras longitudinais, que são ligadas do eixo à dianteira, cujas buchas estavam rachadas, dando aquele molejo no carro.
    Serviço executado, testada na rodovia, ficou outra coisa! Fujam da teoria de ser "característica do carro".
    Fotos 2, 5 e 7: Barras com a substituição das buchas de borracha por PU;


    Domingo, pegar a estrada e passear um pouco.
    Anexo 362411Anexo 362415Anexo 362412Anexo 362416Anexo 362413Anexo 362417Anexo 362414
    Senhores, passados apenas oito meses da troca das buchas das barras transversais por PU, posso retificar minha postagem anterior e dizer: não façam isso!
    O incômodo balanço lateral (passarinhando) começou novamente.
    Em menor escala, mas certamente aumentará.
    Amanhã encostarei a viatura para manutenção preventiva pré-viagem, e também eliminarei essas buchas.
    Buscarei solução para maior firmeza.
    Por isso, buchas em PU, não recomendo.

  • #924
    Usuário Avatar de Giuliano MO
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    05/06/2006
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    Amigos, estou lendo diariamente o 4x4brasil pq estou atrás duma VTR.
    Aproveitando a dica do Glaicon pergunto, fiz um testdrive rapido com uma SW4 1997 e senti a traseira meio mole jogando pros lados, lí que pessoal fala isso desses anos, será essas buchas ae mesmo ou outro componente simples gasto?
    Quais pontos fundamentais devo avaliar a SW4 pra compra? Estou de olho nessa 1997 pq gostei do estado do carro, quero ver se consigo um mecânico pra ir comigo avaliar ela melhor.
    Ontem fiz um testdrive numa blazer executive 2006 2.8 TDI, amigos a VTR é show, tu parece estar num sedã de luxo e o mwm sprint é um foguete, porém os R$20.000,00 a menos de valor da SW4 e o visual mais "jeepão" não faz eu desgrudar da idéia da toyota hehehehehe!!!

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