x
Convex Datacenter
Página 83 de 112 PrimeiroPrimeiro ... 33737475767778798081828384858687888990919293 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 985 a 996 de 2066

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10

Citação Postado originalmente por Floripage Ver Post
    UsuárioEntrada31/07/2015LocalFlorianopolis/SCPosts21

Caro Josesiri,
    Pesquisando os foruns, deparei-me hoje, apenas, com teu depoimento, o que me emocionou literalmente, e senti-me no teu lugar, passsando por essas aventuras e saindo bem de todas porque temos uma SW4.
    Sei que existem veículos até melhores, mas nossas guerreiras são incríveis, tenho tanto prazer em andar com ela que, acredite, fico torcendo pra chegar a hora de sair, seja pra ir na padaria, no supermercado, pra trabalhar e pra passear então nem se fala, embora ir na padaria ja seja um passeio, mesmo ficando à duas quadras da minha casa.
    Sempre que entro na garagem e fecho a porta, fico olhando pra ela, apaixonado, poxa nunca pensei que pudesse falar assim de um veículo, mas é uma coisa inesplicável o que sinto por minha pretinha.
    Parabens pela aquisição e cuidemos muito delas, pois elas merecem todo cuidado e tratamento da melhor qualidade.
    Aventuras pra elas creio serem como petiscos, elas transmitem a sensação de que adoram andar, andar, andar, sem escolher o lugar.
    Somos todos muito felizes por termos um Toyota.
    Saudações,
    Paulo-Floripa.

• TOYOTA HILUX SW4 3.0 TD 2.000/2.000 Preta-MICHELIN LTX M/S²-USA-P265/70/16 #G20 Profissional# -TRACTOR-

GRANDE FLORIPAGE

X2 as suas palavras , vc é novo aqui , mas suas palavras refletem exatamente o que penso . Sou igual a vc , sou apaixonado por todas as SW4 que já tive , uma 93 por 10 longos anos , uma 2002 outra 2008 e esta que tenho hoje minha PAIXÃO ETERNA a SW4 2011 que devo levar ela até os últimos dos meus dias .
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    24/11/2014
    Local
    Tupã/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    GRANDE FLORIPAGE

X2 as suas palavras , vc é novo aqui , mas suas palavras refletem exatamente o que penso . Sou igual a vc , sou apaixonado por todas as SW4 que já tive , uma 93 por 10 longos anos , uma 2002 outra 2008 e esta que tenho hoje minha PAIXÃO ETERNA a SW4 2011 que devo levar ela até os últimos dos meus dias .

Peguei a minha no começo do ano e to querendo trocar por uma Hilux mais nova, 2013 ou 2014. Será que vou me arrepender?
    É só mesmo por folia, para pegar uma mais nova, pq a minha SW4 tá novinha. Já rodou 140 mil km, mas está impecável. Sem retoques e super conservada por dentro. Vi três Hilux até agora e comentei com a patroa, que a VTR, apesar de 2008, tá mais bem conservada que essas Hilux 2014. E olha que não eram nem carro de trabalho não. Eram carros de uso urbano.
    To achando que o certo é eu me segurar e, quando for o caso, pegar uma SW4 mais nova e pronto.
    Hilux SRV A/T TOP 2013/2013
    Hilux SW4 SRV A/T 2008/2008 - a 1ª
    TFA

Usuário
    Entrada
    31/07/2015
    Local
    Florianopolis/SC
    Agradecimento: 1
    Caro Guilherme,
    Com muita satisfação tenho tido a oportunidade de participar deste Forum onde venho observando a seriedade com que vocês tratam tudo.
    Fico super feliz em saber que existem muitas pessoas como eu apaixonadas e interessadas por mecânica, principalmente por essas máquinas maravilhosas que são nossas SW.
    Confesso que Suv, eu havia possuído apenas duas anteriormente, que foram Blazers, pois até então tinha somente sedãns e hatches, as motos foram hà bastante tempo, até gosto de apreciar os designers, tanto anteriores quanto atuais, mas criei fobia de moto e não ando faz tempo e não andarei mais, porem antes das blazers, já namorava com as SWs e fui aprofundando cada vez mais, aí esbarrei na parte financeira, pois já tem que ter mais um dinheirinho, aí uns acêrtos da qui, outros dalí, e deu pra comprar a que eu realmente vinha namorando, por noites à fio na internet, e ao vivo, confesso que sou mecanico de profissão,embora não exerça atualmente, minha oficina está em off, faço tudo em carros sabe, então não tive medo de comprar, pois se fosse atraz de comentários, compraria somente se tivesse o dodro do dinheiro pra eventualidades, mas isso é pra quem paga tudo, no meu caso, faço tudo, então creio ficar mais fácil.
    Agora, mais que nunca, tenho, sempre que posso, dado uma passada por aqui,embora já o fizesse à bastante tempo, sem me cadastrar, para ver o que estão comentando, tentar opinar tambem, afinal a matéria me encanta, logo, desculpe se as vezes eu parecer metido, mas é que não tenho sangue nas veias, tenho lubrax top turbo 15W40, rsrsrsrsrsrs.
    No mais, caro Guilherme e outros que lerem este post, fiquem sabendo, sempre que puder estarei aqui, pra perguntar e/ou opinar, sempre com o maior respeito, que é o que voces merecem.
    Estou por aqui, no forum e em Floripa.
    Saudações à todos.
    Paulo-Floripa.
    • TOYOTA HILUX SW4 3.0 TD 2.000/2.000 Preta-MICHELIN LTX M/S²-USA-P265/70/16 #G20 Profissional# -TRACTOR-

Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 17
    Só quem já teve Toyota sabe o que é...
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

Usuário Avatar de sandro_ventania
    Entrada
    24/01/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Agradecimentos: 38
    Puxa...me emocionei...hi hi!
    Mas é esse o sentimento...carro que nos leva e... trás de volta!
    "Numa viagem de carro, mais importante que o destino, é aproveitar ao máximo tudo que há de bom no caminho."
    Toyota Hillux SW4 93...Matilde.

Usuário Avatar de Albieri,R.J.
    Entrada
    28/03/2010
    Local
    Paracambi/RJ
    Agradecimentos: 0
    All,
    qual das versões da sw4 a gasolina (ano acima de 2010) é a melhor? Porque vi que existem 2.4, 2.7, 4.0...
    Eu quero uma 4x4. mas apreciaria a opinião de vocês sobre qual é a melhor versão, inclusive visando um GNV.
    Aguardo e agradeço
    Rafael J. Albieri
    Ex band 96; EX T4 02; Ex Xterra 03;
    Ex Hilux SR5 98Atual Hilux SRV2.7 flex 2012 (ProShops)

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 190
    Citação Postado originalmente por Albieri,R.J. Ver Post
    All,
    qual das versões da sw4 a gasolina (ano acima de 2010) é a melhor? Porque vi que existem 2.4, 2.7, 4.0...
    Eu quero uma 4x4. mas apreciaria a opinião de vocês sobre qual é a melhor versão, inclusive visando um GNV.
    Aguardo e agradeço
    A duas únicas certezas que tenho é que a 2.7 tem somente na versão 4X2, e a 4.0 vendeu muito nos Estados Unidos, ou seja, facilidade de peças via importação.

Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    A duas únicas certezas que tenho é que a 2.7 tem somente na versão 4X2, e a 4.0 vendeu muito nos Estados Unidos, ou seja, facilidade de peças via importação.
    A 2.7 tem versão 4x4 para cabine dupla, acho que apos 2012.. já a Sw4, aí nao sei..

Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    A 2.7 tem versão 4x4 para cabine dupla, acho que apos 2012.. já a Sw4, aí nao sei..
    Bom, de picape não entendo nada.
    E a pergunta do Albieri era sobre as SW4; por isso que minha resposta foi tão incisiva.

Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Senhores, depois de 42.000 Km´s rodados desde a última troca do filtro de combustível (julho/2013), fiz ontem a substituição do mesmo, preventivamente, eis que a viatura estava com comportamento normal.
    Quase toda a Km abastecendo com diesel S500 nos postos de rodovia e com bandeira.
    As vezes, acendendo a luz de reserva enquanto na cidade, coloca somente uns cinco ou dez litros, para num momento oportuno ir na rodovia abastecer.
    Satisfação total! Ao verificar o filtro antigo o mesmo estava isento de sujeira e água, drenando-se diesel limpo e transparente.
    Pedi ao rapaz para cortar o filtro e poder dar uma inspecionada.
    Tudo certo.
    Elemento original Toyota, made in japan, ao custo de R$ 137,00.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Procurando a primeira HiluxSW-wp_20151211_004.jpg   Procurando a primeira HiluxSW-wp_20151211_006.jpg   Procurando a primeira HiluxSW-wp_20151211_011.jpg  

Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Senhores, depois de 42.000 Km´s rodados desde a última troca do filtro de combustível (julho/2013), fiz ontem a substituição do mesmo, preventivamente, eis que a viatura estava com comportamento normal.
    Quase toda a Km abastecendo com diesel S500 nos postos de rodovia e com bandeira.
    As vezes, acendendo a luz de reserva enquanto na cidade, coloca somente uns cinco ou dez litros, para num momento oportuno ir na rodovia abastecer.
    Satisfação total! Ao verificar o filtro antigo o mesmo estava isento de sujeira e água, drenando-se diesel limpo e transparente.
    Pedi ao rapaz para cortar o filtro e poder dar uma inspecionada.
    Tudo certo.
    Elemento original Toyota, made in japan, ao custo de R$ 137,00.
    Interessante relato ...

Prezado Glaicon ...

Se me permite, e com todo o respeito, estou tomando a liberdade de colocar o "link" deste seu post no tópico "Pajero Full - Comentários Gerais" ... como fonte de informação, pode ser útil aos colegas de lá ...

Forte abraço e agradecimentos antecipados por sua vênia.
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Citação Postado originalmente por enasor Ver Post
    Interessante relato ...

Prezado Glaicon ...

Se me permite, e com todo o respeito, estou tomando a liberdade de colocar o "link" deste seu post no tópico "Pajero Full - Comentários Gerais" ... como fonte de informação, pode ser útil aos colegas de lá ...

Forte abraço e agradecimentos antecipados por sua vênia.
    Se vai ajudar de alguma forma, Enasor, nem precisa pedir.
    Eu postei estas informações para alertar aos colegas sobre o uso de diesel de qualidade, evitando abastecer na cidade, onde há pouco venda desse combustível, mas também para destacar minha descrença para esses filtros separadores de água e diesel.
    Veja: em 42.000 Km´s nunca falhou ou acendeu a luz de água no filtro de combustível.
    Portanto, basta ter um mínimo de cuidado.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem