x
Convex Datacenter
Página 75 de 173 PrimeiroPrimeiro ... 25656667686970717273747576777879808182838485125 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 889 a 900 de 2066
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 190

Citação Postado originalmente por lcdalzoc Ver Post
    Buenas pessoal...
    Estou de olho nos tópicos da SW4.

Semana passada uma carreta me "pegou por trás". Provavelmente a seguradora da carreta dará PT na minha jabiraca. Então estou sondando alguma viatura 4x4 de preço baixo. E já vi várias SW4 muito bem conservadas e com preço bom. Como meu orçamento é baixo no momento, pretendo encarar uma a gasolina mesmo e, provavelmente, da 1ª geração.

Só não encontrei muita informação sobre os motores 22RE (2.4) e 3VZE (3.0). Sei que Toyota é bastante confiável. Mas algo que desabone as viaturas com esses motores? OBS: não estou preocupado com o consumo.
    Lamento pela perda da tua viatura, pois até eu fiz contato contigo para comprar, quando estava vendendo a Cherokee.
    Meu amigo Marcos tem uma SW4 97 à gasolina e é só elogios. Média de 8,5 Km/l na rodovia.
    Todavia, se olhares na Webmotors, já tem SW4 98 à diesel por 34.000, mais ou menos.
    Já vi anúncio, aqui em Florianópolis, por R$ 32.000.
    Não sei a qualidade dos mesmos, nem quanto mais irão baixar, mas dê uma olhada na modelo à diesel e não te arrependerás.

Citação Postado originalmente por lcdalzoc Ver Post
    Buenas pessoal...
    Estou de olho nos tópicos da SW4.

Semana passada uma carreta me "pegou por trás". Provavelmente a seguradora da carreta dará PT na minha jabiraca. Então estou sondando alguma viatura 4x4 de preço baixo. E já vi várias SW4 muito bem conservadas e com preço bom. Como meu orçamento é baixo no momento, pretendo encarar uma a gasolina mesmo e, provavelmente, da 1ª geração.

Só não encontrei muita informação sobre os motores 22RE (2.4) e 3VZE (3.0). Sei que Toyota é bastante confiável. Mas algo que desabone as viaturas com esses motores? OBS: não estou preocupado com o consumo.

Olha nos classificados deste Forum, tem algumas SW4 muito bonitas e conservadas.

Usuário
    Entrada
    17/01/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 0
    e você josé já achou a sua?
    Toyota Hilux SW4 97
    ex Hilux SW4 94

1
    Citação Postado originalmente por brunodut Ver Post
    e você josé já achou a sua?
    Bruno, achar até que achei, só que ainda não deu para comprar...a grana tem andado curta nos últimos 2 anos, e trocar de carro não é a prioridade, então vai ficando p/ depois, sabe como é, 3 filhos... é muito filho, hehehehe, cada um em uma idade e fase, com suas necessidades, é muita conta p pagar...tenho um corolla sw japa, q é o carro da familia, e uso muito pouco, trabalho c carro da empresa, a hilux é um sonho/ desejo meu, mas na verdade, não tenho necessidade de outro carro, e teria q vender o corolla p ter o outro, tanto pela grana como espaço de garagem, então uma coisa atrapalha a outra e ...vai ficando pra depois...mas continuo acompanhando o Forum e anuncios, faço uma proposta aqui, outra ali, uma hora vai rolar, isso tenho certeza!
    Até tive umas propostas recentes de troca, só q o meu ñ vale nada e o deles vale muito, aí não rola, tem q ter um meio termo e ser bom p os 2, o meu sempre abaixo da FIPE, e o deles bem acima ??? qdo encontrar um negócio mais equilibrado, aí faço, e uma hora aparece, tudo tem sua hora, não é ?
    Abraços e obrigado pela lembrança.

Usuário
    Entrada
    08/10/2012
    Local
    Florianópolis/SC

Minha primeira sw4

Bom dia pessoal,

Sou novato aqui. Estou procurando uma sw4 (diesel) há 10 meses. Olhei as 2.8 e 3.0. E já li muitos tópicos do forum...

Estou em negociação com uma 2.8 93, que aparentemente está muito bonita (uma das melhores que já vi nesse busca "interminável") o último dono permaneceu com ela por mais de 10 anos. Já é turbinada e está com 5 pneus quase zero. A minha dúvida é em relação a km, está com 380 mil. O que acham?

A pessoa com quem estou em negociação comprou ela faz 5 meses e diz que não se adaptou com o carro (sempre teve uno), mas acho que ele levou uns "esfregas" na mecânica (por não conhecer) e se arrependeu de ter comprado.

Quais os principais itens que devo observar?

Podem me explicar novamente aquele lance verficar se o motor "espirra" óleo sem a vareta?

Abs,

Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Citação Postado originalmente por Luiz Ricardo Floripa Ver Post
    Bom dia pessoal,

Sou novato aqui. Estou procurando uma sw4 (diesel) há 10 meses. Olhei as 2.8 e 3.0. E já li muitos tópicos do forum...

Estou em negociação com uma 2.8 93, que aparentemente está muito bonita (uma das melhores que já vi nesse busca "interminável") o último dono permaneceu com ela por mais de 10 anos. Já é turbinada e está com 5 pneus quase zero. A minha dúvida é em relação a km, está com 380 mil. O que acham?

A pessoa com quem estou em negociação comprou ela faz 5 meses e diz que não se adaptou com o carro (sempre teve uno), mas acho que ele levou uns "esfregas" na mecânica (por não conhecer) e se arrependeu de ter comprado.

Quais os principais itens que devo observar?

Podem me explicar novamente aquele lance verficar se o motor "espirra" óleo sem a vareta?

Abs,
    Luiz, acredito que ninguém fosse dar um "tombo" no hodômetro para manter tão alta quilometragem.
    Por isso, é possível que seja original.
    Olhar o motor só pela vareta não te dará uma informação tão precisa, caso não sejas mecânico.
    Sugiro pegar o carro e levar na Auto Company, no bairro Estreito.
    Fica uns 200 metros após o Batalhão do Exército, sentido bairro>centro.
    Fale com o Gilson, que é o recepcionista da oficina, porém, bem entendido.
    Peça para olhar o carro por inteiro.
    E boa sorte.

Usuário
    Entrada
    09/10/2012
    Local
    belo horizonte/MG

Esquema para troca de correia SW4 97

Estou precisando urgente do esquema para a troca de uma correia dentada da SW4 ano 97 que está aqui na minha oficina vai fazer 4 meses e não acho. Por favor, alguém tem ou sabe onde posso encontrar? Se você sabe como fazer isso e se dispoe a conversar no telefone por favor nos ajude.

Muito Obrigada e Aguardo uma ajuda

Usuário Avatar de sandro_ventania
    Entrada
    24/01/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Agradecimentos: 38
    Descubra se para trocar a correia das 97 é igual a das 93...eu troquei pessoalmente e recentemente a da minha e posso te ajudar.
    É muito simples...e eu nem sou mecânico.

Usuário
    Entrada
    28/12/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por sandro_ventania Ver Post
    Descubra se para trocar a correia das 97 é igual a das 93...eu troquei pessoalmente e recentemente a da minha e posso te ajudar.
    É muito simples...e eu nem sou mecânico.
    Na verdade se a sw4 for diesel é bem mais simples do que a 93. A correia dentada fica somente debaixo da tampa plastica na frente do motor. Serviço de meia hora! A unica coisa que não sei é como faz para apagar a luz do painel, pois a minha não acendeu, eu troquei preventivamente.
    Agora se for gasolina eu não sei!

Usuário Avatar de sandro_ventania
    Entrada
    24/01/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Agradecimentos: 38
    Caramba a minha gastei um tempão! Tive que desmontar até radiador!

Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Senhores, para quem tem a SW com o terceiro banco, por um acaso já conseguiu tirá-lo do lugar?
    Percebi que na parte traseira do assento, junto do assoalho, tem uma trava com mola, mas mexo ali e nada se move.
    Pretendo retirar para fazer uma viagem e ganhar mais espaço.
    Algum expert?

Usuário
    Entrada
    28/12/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Senhores, para quem tem a SW com o terceiro banco, por um acaso já conseguiu tirá-lo do lugar?
    Percebi que na parte traseira do assento, junto do assoalho, tem uma trava com mola, mas mexo ali e nada se move.
    Pretendo retirar para fazer uma viagem e ganhar mais espaço.
    Algum expert?
    Pode usar a chave original que vem nela, a mesma que solta o filtro de diesel.
    Ou uma chave de boca acho que é 10, abrindo o porta malas do lado direito do suporte central do banco. E meio escondido mesmo.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem