x
Convex Datacenter
Página 74 de 173 PrimeiroPrimeiro ... 24646566676869707172737475767778798081828384124 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 877 a 888 de 2066
    Usuário Avatar de R-Mendes
    Entrada
    08/11/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 2

Colegas de fórum, como esse tópico sempre está sendo visitado, resolvi postar minha dúvida aqui:

Pra quem tem a 2.7V (a minha é 97), onde diabos fica o filtro de combustível? Uma vez um forista me disse mas procurei, procurei e não achei. Teria como alguém me dizer e, se não der muito trabalho, tirar a foto? Levei em um distribuidor de filtro e óleo e me disseram que pra esse modelo não tem filtro de combustível. E isso depois de levantar o carro e procurar de cabo a rabo. Já andei mais de 10.000km e acho que não é bom ficar brincando com isso.

Agradeço quem puder ajudar.

Usuário
    Entrada
    13/08/2012
    Local
    Tunas do Paraná/PR
    Agradecimentos: 0
    Obrigado pessoal !!!!!!
    É muito bom saber que aqui vou encontrar respostas para minhas dúvidas
    valeu

Usuário
    Entrada
    27/07/2012
    Local
    Goiania/GO

Minha primeira SW4 tambem

Topico antigo, mas gostoso de ler. Duvidas simples. So de goiania, fui ontem ver uma sw4 97/8 diesel. Mecanica ok, ja trocou radiador por um maior, suspensao refeita, carro pintado por baixo. Sei que carro eh velho, como quero um pra vida toda como dr. Guilherme, pergunto: dah pra trocar algumas pecas do interior, tipo a tampa do porta mala e as laterais, tao judiadas por dentro. Eh pouco mas dah uma impressao de carro muito velho. O dono faz o banco de couro e parabrisa novo pra mim. Preco 36800. O que dah pra renovar por dentro eh a pergunta

Usuário Avatar de sandro_ventania
    Entrada
    24/01/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Agradecimentos: 38
    João, pelo que eu saiba...em questão de forraçao e tapeçaria dá pra renovar praticamente tudo!
    Eu mesmo pretendo retirar o tapete felpudo da minha 93 e colocar tudo liso...não consigo manter o carro limpo, quando não é areia de praia é barro! Vou trocar tambem a forração das portas e da mala, pois tambem são felpudas!

Usuário
    Entrada
    28/04/2012
    Local
    são paulo/SP
    Amigos, tô voltando ao tópico para dizer que resolvi o problema da instabilidade da minha SW4: instalei um kit Ironman. O carro ficou um ESPETÁCULO! Agradeço a atenção do Sérjão, que, mesmo à distância, foi muito solícito e gentil, esclarecendo todas as dúvidas e orientando quanto à melhor configuração para o meu uso.
    Quantos aos barulhos que me incomodavam, solucionei vestindo uma roupa velha, pegando uma lanterna e um martelinho de borracha e deitando embaixo do carro testando tudo. Consegui reapertar algumas peças de suspensão e de carroceria, acabando com todos os barulhinhos.
    Agora vamos curtir!
    Abraço a todos.

Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Pois é o Serjão é um Lord mais diz aí Rodrigo qual a configuração que voce esta utilizando

Citação Postado originalmente por roazambuja Ver Post
    Amigos, tô voltando ao tópico para dizer que resolvi o problema da instabilidade da minha SW4: instalei um kit Ironman. O carro ficou um ESPETÁCULO! Agradeço a atenção do Sérjão, que, mesmo à distância, foi muito solícito e gentil, esclarecendo todas as dúvidas e orientando quanto à melhor configuração para o meu uso.
    Quantos aos barulhos que me incomodavam, solucionei vestindo uma roupa velha, pegando uma lanterna e um martelinho de borracha e deitando embaixo do carro testando tudo. Consegui reapertar algumas peças de suspensão e de carroceria, acabando com todos os barulhinhos.
    Agora vamos curtir!
    Abraço a todos.

Usuário
    Entrada
    28/04/2012
    Local
    são paulo/SP
    Inner, comprei o kit mais simples, com amortecedores de Nitrogás dianteiros e traseiros, seguindo a indicação do Sérjão.
    Depois posto uma foto para mostrar o aspecto, mas, como já disse, ficou outro carro, deliciosa de dirigir...nem parece um carro de 11 anos!
    Abraço, Rodrigo.

Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Rodrigo o kit vem composto de que esses amortecedores de que marca são e que pneus vc esta usando acabei de comprar uma SW2001 e a suspensão precisa de reparos inclusive ela esta no mecânico outra coisa esse kit levantou o carro ou ficou sem alteração. Um abraço e quando puder posta as fotos.

Inner, comprei o kit mais simples, com amortecedores de Nitrogás dianteiros e traseiros, seguindo a indicação do Sérjão.
    Depois posto uma foto para mostrar o aspecto, mas, como já disse, ficou outro carro, deliciosa de dirigir...nem parece um carro de 11 anos!
    Abraço, Rodrigo.

Usuário
    Entrada
    28/04/2012
    Local
    são paulo/SP
    Inner, o kit é da Ironman e vem com um conjunto de molas e amortecedores. O carro ficou mais alto, sim. Quanto aos pneus, estão montados uns pneus Maxxis 265/70/16, on-road. Pretendo trocá-los por um conjunto de uso misto em breve.Procurando a primeira HiluxSW-foto.jpg
    Inseri uma foto para mostrar. Uma coisa que me deixa maravilhado é o gosto do meu filho por este carro. Nós temos outro dois carros novos, mais luxuosos...mas pergunta pra ele com que carro ele quer sair e você vai ouvir: "Hilux". Ontem me disse que não quer que venda nunca! Legal, né?
    Abraços, Rodrigo.

Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Obrigado Rodrigo, pois é essa mulecada de hoje já nasce sabendo muito legal a foto. Forte abraço Inner

Inner, o kit é da Ironman e vem com um conjunto de molas e amortecedores. O carro ficou mais alto, sim. Quanto aos pneus, estão montados uns pneus Maxxis 265/70/16, on-road. Pretendo trocá-los por um conjunto de uso misto em breve.Procurando a primeira HiluxSW-foto.jpg
    Inseri uma foto para mostrar. Uma coisa que me deixa maravilhado é o gosto do meu filho por este carro. Nós temos outro dois carros novos, mais luxuosos...mas pergunta pra ele com que carro ele quer sair e você vai ouvir: "Hilux". Ontem me disse que não quer que venda nunca! Legal, né?
    Abraços, Rodrigo.

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 190
    Abraços, Rodrigo.
    Eu comprei a minha pensando nos filhos.
    Eles só andam no terceiro banco.
    As tralhas vão no banco do meio.
    Como diz a minha filha, é o "zipão".

Usuário Avatar de lcdalzoc
    Entrada
    01/06/2009
    Local
    Farroupilha/RS
    Agradecimentos: 9
    Buenas pessoal...
    Estou de olho nos tópicos da SW4.

Semana passada uma carreta me "pegou por trás". Provavelmente a seguradora da carreta dará PT na minha jabiraca. Então estou sondando alguma viatura 4x4 de preço baixo. E já vi várias SW4 muito bem conservadas e com preço bom. Como meu orçamento é baixo no momento, pretendo encarar uma a gasolina mesmo e, provavelmente, da 1ª geração.

Só não encontrei muita informação sobre os motores 22RE (2.4) e 3VZE (3.0). Sei que Toyota é bastante confiável. Mas algo que desabone as viaturas com esses motores? OBS: não estou preocupado com o consumo.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem