x
Convex Datacenter
Página 79 de 173 PrimeiroPrimeiro ... 29697071727374757677787980818283848586878889129 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 937 a 948 de 2066
    Usuário Avatar de Giuliano MO
    Entrada
    05/06/2006
    Local
    Pelotas/RS
    Agradecimento: 1

é, vou agilizar um Mé ca pra ir comigo lá examinar ela.
    o dono ia levar no feirão hoje tomara que não tenha vendido a viatura hehehehe

Entrada
    05/06/2006
    Local
    Pelotas/RS
    Amigos, alguém sabe dizer o tamanho do portamalas do sw4, quantos litros é?
    Estou aqui debatendo com a "diretoria" hehehe a esposa de cara me perguntou o tamanho do portamalas pq ela ficou frustrada com o Blazer pois achou muito parecido com o scenic hehehe.
    Acho que vou comprar um mercedinho 608 baú pra esposa heheheh!!

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 187
    Citação Postado originalmente por Giuliano MO Ver Post
    Aqui o SW4 97 que ví aqui na cidade!

Anexo 408318Anexo 408319Anexo 408320
    Bom, se comprar, troca de cara essa bateria aí.
    Segunda linha das brabas.
    Esse motor de 3 litros precisa de uma confiável para virar bem; ainda mais aí no frio.

Entrada
    05/06/2006
    Local
    Pelotas/RS
    Agora demanhã cedo fui no méca trocar uma idéia com ele, um cara muito bom aqui que só lida com autos da chevrolet mas camionetes diesel ele lida com todas marcas.
    Pedi se ele dava uma olhada pra mim na camionete, é só eu levar lá que ele examina, mas ele me aconselhou procurar outro ano que não o 1997 ou 1998 pq segundo ele esse ano sofreu recall do cabeçote, batendo com a informação que já lí aqui no fórum, ele aconselhou pegar uma mais nova tipo 1999 ou se eu não me importar com potência pegar uma mais antiga!
    Ele disse que não teria como saber se a camionete passou pelo recall, será que consigo essa informação direto com a toyota dando o número do chassis ou algo assim???
    Sobre o Blazer que eu andei sábado ele disse que já passou na oficina dele e que é realmente de único dono e muito boa, mas me disse que manutenção todas dão que não tem milagre hehehehehe!!!

Entrada
    05/06/2006
    Local
    Pelotas/RS
    Eu estava pensando agora pouco enquanto dirigia, mesmo a SW4 sendo ano 97 e tendo esse problema diagnosticado pela fábrica no cabeçote que gerou o recall, vocês não concordam comigo q se essa tinha o cabeçote defeituoso o problema já deve ter ocorrido nos seus 16 anos de vida??
    Tipo, ou o dono dela levou pro recall ou algum dos donos subsequentes tomou um TUFO e acabou arrumando tudo pq não iria rodar 16 anos sem apresentar o problema!
    Ou estou dando chance pro azar pensando assim??

Usuário Avatar de jorge.duarte
    Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Agora demanhã cedo fui no méca trocar uma idéia com ele, um cara muito bom aqui que só lida com autos da chevrolet mas camionetes diesel ele lida com todas marcas.
    Pedi se ele dava uma olhada pra mim na camionete, é só eu levar lá que ele examina, mas ele me aconselhou procurar outro ano que não o 1997 ou 1998 pq segundo ele esse ano sofreu recall do cabeçote, batendo com a informação que já lí aqui no fórum, ele aconselhou pegar uma mais nova tipo 1999 ou se eu não me importar com potência pegar uma mais antiga!
    Ele disse que não teria como saber se a camionete passou pelo recall, será que consigo essa informação direto com a toyota dando o número do chassis ou algo assim???
    Sobre o Blazer que eu andei sábado ele disse que já passou na oficina dele e que é realmente de único dono e muito boa, mas me disse que manutenção todas dão que não tem milagre hehehehehe!!!
    Tem como verificar sim se fez o recall, no site da Toyota com o numero do chassis. Mas será que foi feito recall para este problema? ou tipo "só vamos trocar que reclamar" ...

abs
    SW4 - 2011 Prata

Entrada
    05/06/2006
    Local
    Pelotas/RS
    Bem, entrei no site coloquei o numero do chassis e retornou:

Prezado Cliente, seu veículo não está envolvido em campanhas de chamamento.
    mas..
    * consulta válida apenas para unidades comercializadas pela toyota do Brasil.
    O que isos quer dizer??

Detalhe que a VTR é 1996 modelo 1997 será que estaria mesmo na leva dos cabeçotes ferrados??

Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Bem, entrei no site coloquei o numero do chassis e retornou:

Prezado Cliente, seu veículo não está envolvido em campanhas de chamamento.
    mas..
    * consulta válida apenas para unidades comercializadas pela toyota do Brasil.
    O que isos quer dizer??

Detalhe que a VTR é 1996 modelo 1997 será que estaria mesmo na leva dos cabeçotes ferrados??
    Esse carro não passou por recall. na verdade o que houve foi um recall às escondidas, só com alguns carros. A maioria não teve o cabeçote trocado.
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

Usuário Avatar de leodinossauro
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Brasília/DF
    Traseira mole ou arriada se resolve

ou com molas e amortecedores novos ( mas não vai achar as molas originais novas para comprar num valor decente ),

ou com calço de molas em PU de 1" + amortecedores F1000.

Amigos, estou lendo diariamente o 4x4brasil pq estou atrás duma VTR.
    Aproveitando a dica do Glaicon pergunto, fiz um testdrive rapido com uma SW4 1997 e senti a traseira meio mole jogando pros lados, lí que pessoal fala isso desses anos, será essas buchas ae mesmo ou outro componente simples gasto?
    Quais pontos fundamentais devo avaliar a SW4 pra compra? Estou de olho nessa 1997 pq gostei do estado do carro, quero ver se consigo um mecânico pra ir comigo avaliar ela melhor.
    Ontem fiz um testdrive numa blazer executive 2006 2.8 TDI, amigos a VTR é show, tu parece estar num sedã de luxo e o mwm sprint é um foguete, porém os R$20.000,00 a menos de valor da SW4 e o visual mais "jeepão" não faz eu desgrudar da idéia da toyota hehehehehe!!!

caraca, revi agora esse tópico, fazem anos que abri e ainda está rolando, e eu ainda sem a minha sw4

Usuário Avatar de R-Mendes
    Entrada
    08/11/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por josesiri Ver Post
    caraca, revi agora esse tópico, fazem anos que abri e ainda está rolando, e eu ainda sem a minha sw4

Porque não quer né?!

=]

procurando a primeira HiluxSW

não é não, é falta de grana mesmo!!! Na verdade é que sempre tem outras prioridades, e como a vontade de ter um 4x4 é só minha, não existe a necessidade, as coisas vão se sobrepondo e nunca sobra grana para esse investimento.
    Dois filhos pequenos consomem mais que uma SW4 3.4 gasolina, fora os gastos básicos com escola, tem vários outros que aparecem a toda hora, e o carro da familia, apesar de ser um toyota, tbm dá suas despesas...e aí vai consumindo a grana q poderia ser poupada, nem cogito fzr financiamento para trocar o carro, seria insanidade pelo valor dos juros e desvalorização do carro, já que a que daria para comprar seria uma 97 ou 98.
    Mas acredito que qdo sonhamos muito com algo, ele se concretiza, então uma hora vai aparecer a oportunidade, enquanto isso vou estudando aqui no Forum, já estou quase chegando no quarto ano, formatura...
    E pelo que sei vc fez uma boa compra, namorei muito a sua viatura qdo estava anunciada na WM, valeu ter vindo busca-la em SP, né ?
    Manda noticias,
    Abraços
    José
    4X4 Brasil Razão: corrigir

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem