x
Convex Datacenter
Página 79 de 112 PrimeiroPrimeiro ... 29697071727374757677787980818283848586878889 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 937 a 948 de 2066

Hybrid View

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 190

Senhores, atualizando valores.
    Ontem fiz a troca de óleo, já mirando o feridão que se aproxima.
    Filtro de óleo chinês, marca diabo: R$ 59,90.
    Filtro de óleo original Toyota: R$ 74,90.
    Diferença de R$ 15,00 ou 6 litros de diesel.
    Adivinhem qual que eu comprei?

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    CARO PAULO TUPÃ

Qdo vc falou :

" A propósito, não sabia que você é médico. Não tive a intenção de ser indelicado com ninguém, só que a comparação na hora foi inevitável "

Não precisa de se desculpar de nada amigo , sei disto , acontece mesmo , só que não sou desta turma , como falei ,se não sei o que digo que não sei .

Abração e bom fim de semana .

Usuário
    Entrada
    24/11/2014
    Local
    Tupã/SP
    Agradecimentos: 0
    Caro enasor

Grato pela dica. Confesso que não sabia sobre o tópico. Vou dar uma olhada com calma. Mas isso é verdade, tem coisas que só o além pode pode explicar. Some o autor do post, o link da reclamação.... vai que o defeito sumiu também...

Não vou postar nada lá por enquanto, porque o volante tá liso, não posso reclamar não. Tá redondinho...., mas se voltar o problema (tomara q não) eu volto lá pra compartilhar o problema e as experiências com os colegas :=)
    Hilux SRV A/T TOP 2013/2013
    Hilux SW4 SRV A/T 2008/2008 - a 1ª
    TFA

Usuário Avatar de Albieri,R.J.
    Entrada
    28/03/2010
    Local
    Paracambi/RJ
    Prezados Toyoteiros,
    Toda troca de viatura é uma dúvida cruel. Por isso vou dividir as "angrústias" com os srs. Quero trocar minha sw 2000 por uma mais nova. Contudo estou com dúvidas em ficar com uma 2006/2007 diesel ou uma 2010 a gasolina. Quem puder dar uma opinião, por favor, sinta-se a vontade. Em relação a gasolina, fico preocupado com consumo, disponibilidade de peças e potencia de motor. Questão de revenda/depreciação, creio que não seja muito diferente da diesel. Ou é? Meus carros 4x4 sempre foram diesel, então estou meio por fora da gasolina... So pensei na gasolina por ser um carro mais novo. Só por isso...

Bom, aguardo o feedback
    Abraço a todos
    Rafael J. Albieri
    Ex band 96; EX T4 02; Ex Xterra 03;
    Ex Hilux SR5 98Atual Hilux SRV2.7 flex 2012 (ProShops)

Citação Postado originalmente por Albieri,R.J. Ver Post
    Prezados Toyoteiros,
    Toda troca de viatura é uma dúvida cruel. Por isso vou dividir as "angrústias" com os srs. Quero trocar minha sw 2000 por uma mais nova. Contudo estou com dúvidas em ficar com uma 2006/2007 diesel ou uma 2010 a gasolina. Quem puder dar uma opinião, por favor, sinta-se a vontade. Em relação a gasolina, fico preocupado com consumo, disponibilidade de peças e potencia de motor. Questão de revenda/depreciação, creio que não seja muito diferente da diesel. Ou é? Meus carros 4x4 sempre foram diesel, então estou meio por fora da gasolina... So pensei na gasolina por ser um carro mais novo. Só por isso...

Bom, aguardo o feedback
    Abraço a todos
    Ola Albieri,
    NA minha opnião, a diesel sempre tem mais mercado, desvaloriza um pouco menos que a gasolina, e da menos manutenção. Esses seriam pontos fortes da Diesel, Já o modelo a gasolina que citou, parece ser vantajoso por ser 2010, ou seja 3 a 4 anos mais nova, mas isso não significa nada se esta estiver mais rodada e menos conservada que a Diesel 06/07.
    Se a Diesel 06/07 estiver com mesma kilometragem que a gasolina e similar estado de conservação eu ficaria com a diesel e só pegaria a gasolina se esta estivesse bem mais conservada mesmo.
    Fica minha opnião, mas gosto é gosto, derrepente alguem tem alguma opnião um pouco diferente e pode preferir uma a gasolina.
    Att.
    4X4 Brasil
    Hilux CD 95
    Hilux SW 99

Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Agradecimentos: 74
    ... Quero trocar minha sw ... estou com dúvidas ... diesel ou ... gasolina. Quem puder dar uma opinião, por favor, sinta-se a vontade.
    Se você roda pouco, e vai ficar pouco tempo com a viatura => Gasolina ... menor gasto com licenciamento do veículo, seguro e, claro, menor preço que você vai pagar pelo veículo. Essa diferença você investe em outras coisas, se quiser, no próprio veículo, viagens, etc.

Se você roda muito, e vai ficar longo tempo com a viatura => Diesel ... pois o maior preço pago na aquisição do mesmo, você recupera no gasto com combustível (mesmo o preço do diesel, no momento, não estando com aquela diferença grande para a gasolina, como era há certo tempo atrás; porém, essa pouca diferença aconteceu porque a Petrobrás tem segurado o preço da gasolina ... e não sabemos até quando vai ficar assim ... veja que há muita usina de álcool (que é misturado à gasolina) “quebrando” por causa disso ... e este é apenas um fator, dentre muitos ... portanto, a Petrobrás sofre muita pressão por causa disso). Portanto, optando por diesel, na pior das hipóteses, vai empatar; a outra diferença, você vai recuperar com uma menor depreciação e uma maior liquidez, quando da revenda, pois a demanda por este tipo de veículo é maior. Ademais, se você for daqueles que gosta de viagens, em longas expedições, certamente, vai abastecer muito em postos de estradas, onde a rotatividade de diesel é bem maior do que a gasolina, consequentemente, menos sujeito às substâncias oriundas da corrosão dos tanques de armazenamento. Em razão desse fator, estando com veículo à gasolina, não é recomendável abastecer em postos de beira de estrada, e sim, nas cidades, em postos de grande rotatividade de carros à gasolina ... o que vai provocar atrasos em sua viagem ... (ademais, tem aquele "probleminha" muito comum de adulteração de gasolina ... na cidade em que residimos, a gente tem noção onde estão os postos "picaretas", não é mesmo??? ... Já com diesel, isto também acontece ... mas, em menor proporção).

Tem outros fatores que devem ser considerados ... mas acho que citei os principais.

Abs.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    07/12/2009
    Local
    Resende/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por enasor Ver Post
    Se você roda pouco, e vai ficar pouco tempo com a viatura => Gasolina ... menor gasto com licenciamento do veículo, seguro e, claro, menor preço que você vai pagar pelo veículo. Essa diferença você investe em outras coisas, se quiser, no próprio veículo, viagens, etc.

Se você roda muito, e vai ficar longo tempo com a viatura => Diesel ... pois o maior preço pago na aquisição do mesmo, você recupera no gasto com combustível (mesmo o preço do diesel, no momento, não estando com aquela diferença grande para a gasolina, como era há certo tempo atrás; porém, essa pouca diferença aconteceu porque a Petrobrás tem segurado o preço da gasolina ... e não sabemos até quando vai ficar assim ... veja que há muita usina de álcool (que é misturado à gasolina) “quebrando” por causa disso ... e este é apenas um fator, dentre muitos ... portanto, a Petrobrás sofre muita pressão por causa disso). Portanto, optando por diesel, na pior das hipóteses, vai empatar; a outra diferença, você vai recuperar com uma menor depreciação e uma maior liquidez, quando da revenda, pois a demanda por este tipo de veículo é maior. Ademais, se você for daqueles que gosta de viagens, em longas expedições, certamente, vai abastecer muito em postos de estradas, onde a rotatividade de diesel é bem maior do que a gasolina, consequentemente, menos sujeito às substâncias oriundas da corrosão dos tanques de armazenamento. Em razão desse fator, estando com veículo à gasolina, não é recomendável abastecer em postos de beira de estrada, e sim, nas cidades, em postos de grande rotatividade de carros à gasolina ... o que vai provocar atrasos em sua viagem ... (ademais, tem aquele "probleminha" muito comum de adulteração de gasolina ... na cidade em que residimos, a gente tem noção onde estão os postos "picaretas", não é mesmo??? ... Já com diesel, isto também acontece ... mas, em menor proporção).

Tem outros fatores que devem ser considerados ... mas acho que citei os principais.

Abs.
    Caro amigo Albieri,
    Concordo plenamente com Enasor, a questão é quanto roda e quanto tempo vai ficar com o carro.
    Abs.
    Feitosa.
    Carlos Feitosa.
    LAND CRUISER PRADO 2009
    EX - SW4 3.0 TD 2002

Usuário
    Entrada
    24/11/2014
    Local
    Tupã/SP
    Prezados Toyoteiros,

Bom, aguardo o feedback
    Abraço a todos
    Essa é uma dúvida inglória. Há os que defendem com unhas e dentes o diesel e os que preferem cegamente os movidos a gasolina (ou flex....). E há também os mais racionais como o ZZ Top e o enasor, que sabem ver os prós e os contras.

Comprei uma SW4 diesel há pouco tempo. Confesso que nem pensei na hipótese de uma a gasolina. Não sei porque, mas não me atrai. Temos a cultura do diesel nesse tipo de veículo e a gasolina pra mim iria ser brochante. Pode ser besteira isso que to falando, mas pra mim foi relevante. Gasolina só no carrinho da patroa.
    TFA

Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por PauloTupã Ver Post
    ... gasolina pra mim iria ser brochante. ... Gasolina só no carrinho da patroa.
    Kkkkkkkkkkkkkkkk. Você “bateu” pesado demais, meu caro Tupã. Tenho um amigo que tem uma picape Hilux flex nova. Belíssima viatura ... confortável ... silenciosa ... bom arranque na cidade ... (o consumo é que não gostei muito) ... e, confesso que andando nela, o efeito que causou em mim foi exatamente o contrário ... Kkkkkkkkkk.

Usuário
    Entrada
    24/11/2014
    Local
    Tupã/SP
    Citação Postado originalmente por enasor Ver Post
    Kkkkkkkkkkkkkkkk. Você “bateu” pesado demais, meu caro Tupã. Tenho um amigo que tem uma picape Hilux flex nova. Belíssima viatura ... confortável ... silenciosa ... bom arranque na cidade ... (o consumo é que não gostei muito) ... e, confesso que andando nela, o efeito que causou em mim foi exatamente o contrário ... Kkkkkkkkkk.

kkkkkkk sem ofensas, meu caro. É uma visão minha. Posso estar errado, mas pensei: já que vou andar de hilux, que seja a diesel kkkkkk

Nem pesei prós e contras, fui direto.
    Abraços
    TFA

Usuário Avatar de Thiago Farias
    Entrada
    26/04/2011
    Local
    Blumenau/SC
    Agradecimentos: 2
    RAFAEL,

Coaduno com o entendimento dos amigos, principalmente do Enasor.

Se vai rodar pouco, gasosa... e muito.... diesel.... mas ter uma hilux para roda pouco... não dá né ?! ...

Pra quem já teve X-Terra e Band... o diesel está no sangue.... fique com a Diesel que é mais a sua praia...

Minha opinião..

Abs.
    Thiago
    A procura da Band
    Ex-SW4 3.0 99 - SW4 2.8 92

Usuário Avatar de expedition
    Entrada
    03/05/2010
    Local
    São Pedro de Alcântara/SC
    Agradecimento: 1
    Boa noite pessoal,

Em primeiro lugar gostaria de agradecer a todos os membros deste forum, que contribuem com informações valiosas e que nos dão confiança na busca de nossos objetivos. Nesta semana acabou a minha procura por uma SW4 2.8 D e consequentemente a realização de um sonho. Por volta de umas duas semanas bateu na trave na troca por uma 4runner 1992 a diesel, mosca branca com dizem. Enquanto decidia sobre a troca o dono desistiu. Melhor assim, achei uma SW4 92, mais inteira que a 4runner, gostosa de andar e com aparência de ser bastante original.Está com 329.000Km e tudo funciona perfeitamente, com exceção da ventoinha do condensador do ar condicionado, mas o ar funciona normalmente. Falando nisso alguém trocou recentemente esta peça e tem alguma dica?

fotos da viatura.

Anexo 486850Anexo 486851Anexo 486853Anexo 486854Anexo 486855Anexo 486856Anexo 486857Anexo 486858Anexo 486859

Att

Wagner
    Toyota Hilux SW4 1992 2.8D - Boomerang
    Ex Suzuki Jimny Prata 2010/2011 - Original (Falecido)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem