x
Convex Datacenter
Página 85 de 112 PrimeiroPrimeiro ... 35757677787980818283848586878889909192939495 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,009 a 1,020 de 2066

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    28/06/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

valeu, xexelo! vou procurar saber deste modelo de lâmpada; vc lembra o preço que pagou? obrigado, abraço.

Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 20
    Citação Postado originalmente por LIGHTEDOME Ver Post
    valeu, xexelo! vou procurar saber deste modelo de lâmpada; vc lembra o preço que pagou? obrigado, abraço.
    Não lembro se foi 75 ou 95 latinhas. Acho q era da Philips.

Abç.
    Marcelo J. Manente

Usuário
    Entrada
    28/06/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por xexelo Ver Post
    Não lembro se foi 75 ou 95 latinhas. Acho q era da Philips.

Abç.
    Está ótimo! Grande abraço, Fabiano.

Usuário Avatar de sandro_ventania
    Entrada
    24/01/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Agradecimentos: 38
    O conserto também foi mágico...tirar e colocar de volta!
    "Numa viagem de carro, mais importante que o destino, é aproveitar ao máximo tudo que há de bom no caminho."
    Toyota Hillux SW4 93...Matilde.

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 190
    Citação Postado originalmente por sandro_ventania Ver Post
    O conserto também foi mágico...tirar e colocar de volta!
    Fui ontem na Toyota, mas o setor de peças não funciona no sábado.
    Irei nesta semana.
    Seguem fotos da peça e código, caso ocorra com alguém mais.
    Lembrando que é uma SW 1998.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Procurando a primeira HiluxSW-wp_20150516_001.jpg   Procurando a primeira HiluxSW-wp_20150516_003.jpg  

Usuário
    Entrada
    11/06/2015
    Local
    Cascavel/PR
    Olá ZZ Top! Sou novo aqui no Forum. Li um post seu versando sobre a mistura do 3,5l do óleo Castrol Tection 15W40 + 3,5l de Castrol Rx (RX Viscus 25W60 na hilux D 1998. Pergunto a você se essa mistura deu certo. Grato

Citação Postado originalmente por HMLOPES Ver Post
    Olá ZZ Top! Sou novo aqui no Forum. Li um post seu versando sobre a mistura do 3,5l do óleo Castrol Tection 15W40 + 3,5l de Castrol Rx (RX Viscus 25W60 na hilux D 1998. Pergunto a você se essa mistura deu certo. Grato
    Ola HMLOPES,
    Isso já faz um tempinho, pra ser sincero, eu experimentei, mas não notei nenhuma diferença não, usei em uma troca, e correu tudo bem, não aconteceu nada de errado, mas também não notei melhora nem no barulho do motor, ou mesmo em consumo ou fumaça que sai do escapamento e tal. Depois de rodar uns 5mil km que é a kilometragem que eu faço a troca(e recomendo) não repeti essa mistura, agora coloco apenas o Tection 15w40 ou outro 15/40 similar de outra marca de boa qualidade. Detalhe que sempre que toquei nesse assunto com mecanicos e tal, muitos diziam que não é bom misturar o óleo do motor por "N" justificativas, apesar que reafirmo que não tive nenhum problema, mas não continuei por não ter notado beneficios. Sugestão é usar óleo de boa qualidade e sempre que trocar o óleo trocar o filtro também, e trocar com 5mil km ou antes.
    Hilux CD 95
    Hilux SW 99

Usuário
    Entrada
    11/06/2015
    Local
    Cascavel/PR
    Valeu ZZ Top! Desisti da idéia. Vou seguir suas orientações.
    Grato.

Usuário Avatar de chicoadv
    Entrada
    13/09/2015
    Local
    Ouro Preto do Oeste/RO
    Agradecimentos: 6
    Há muito tempo venho seguindo fóruns sobre veículos toyota, em especial sobre a hilux.
    No final do ano passado vendi meu Honda CRV 2010 pois pretendia comprar uma hilux zero movida a diesel.
    Porém, pesquisando na internet, em especial nos fóruns da 4x4 Brasil, percebi que a maioria das pessoas dizem que a diesel somente é viável para quem roda muito (mais de 30 mil km/ano).
    Então resolvi arriscar e comprei a versão da hilux SRV Flex 2.7, porém, 4x2 - e não 4x4 conforme a SR já existente - porque ela vem com diversos acessórios (estribo, multimidia, câmera de ré, couro, maçanetas pintadas etc).
    Também contribuiu para a minha decisão a diferença do preço para a SRV diesel (na época 48 mil reais).
    A minha hilux flex está fazendo 5 km/litro na cidade e 9,5 km/l na estrada queimando gasolina, pois nunca abasteci com álcool.
    Porém, como meu sonho é uma SW4, gostaria de saber se a flex tem consumo parecido com essa média.
    Agradeço aos que puderem me informar.

Usuário
    Entrada
    10/10/2015
    Local
    Iturama/MG

Primeira Toyota

Pessoal sempre quis uma Toyota sw4 daquelas modelinho antigo, acho um carro sensacional porém não sei os cuidados qual devo ter na hora de comprar uma, achei uma aqui perto da minha cidade segundo dono com 280 mil km parece estar bem redondinha, Uq devo prestar atenção quando for testar? Me ajudem ai

Usuário Avatar de Sonhador
    Entrada
    15/07/2012
    Local
    Santos/SP
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por KawhanFelipe Ver Post
    Pessoal sempre quis uma Toyota sw4 daquelas modelinho antigo, acho um carro sensacional porém não sei os cuidados qual devo ter na hora de comprar uma, achei uma aqui perto da minha cidade segundo dono com 280 mil km parece estar bem redondinha, Uq devo prestar atenção quando for testar? Me ajudem ai
    Se ler os foruns expecifico das toyotas vera que tem um monte de topicos falando sobre isso , explicado sobre os tipos de hilux , as caracteristicas variando pelo ano de fabricação , os motores...

Ja vou fazer umas perguntas basicas ..... qual o ano dela ? qual modelo (cabine simples? dupla? sw4?) , qual combustivel? qual motorização (2.4, 2.7, 2.8, etc ...)?

Mas o pessoal normalmente começa avaliando o historico de manutenção do veiculo (as hilux não aceitam muito peças paralelas) , se chassis tem trincas , estado geral do veiculo , eu aconselho achar um bom mecanico para fazer a avaliação da suspensão motor , as peças são caras porem a duração e longa ...carro muito judiado e dor de cabeça na certa .... o pessoal comenta alem do valor reservado para compra tem de ter um dinheiro guardado para a revisão apos a compra em torno de R$ 3000,00 (correias, fluidos , etc...) como disse antes se ler os topicos ..... eles tem mais detalhes
    EX .Toyota Hilux Sw4 97 "Ambulância"

Usuário
    Entrada
    10/10/2015
    Local
    Iturama/MG
    É uma sw4 2.8 1993, o carro tem uma aparência muito boa parece carro de uso familiar. O dono é o legitimo toyoteiro ta vendendo pq comprou outra Hilux zera.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem