Fotos ou então não aconteceu!!!
:-D
Versão Imprimível
Fotos ou então não aconteceu!!!
:-D
Obrigado a todos os colegas, vou precisar de boa sorte mesmo.......... que Deus me ajude e que não surjam problemas pesados,
(R$R$R$R$) assim que puder vou postar as fotos.
Boa noite, sou novo aqui e acho que até estou em lugar errado mas talvez alguém possa me ajudar. Comprei um sw4 1997 3.0 e está com uma luz no painel acesa, parece ser uma turbina. Levei até o eletricista e este verificou que o sensor de pressão do turbo está com o conector da mangueira quebrada e o valor do sensor é alto. Qual o problema de usar o carro sem esse componente? alguém saberia dizer?
CARO ÁRIOPO
Seja muito bem vindo a este FORUM aqui só tem um problema : VICIA , mas o lugar de vc perguntar não é muito este , mas para que esta começando pode ser aqui mesmo , o correto seria vc abrir um novo tópico pq pelo tempo que tenho aqui não existe nenhum ainda com esta dúvida ou problema , e se existe esta escondido dentro de outro assunto como vai ficar este seu assunto neste post .
Mas vamos lá no seu problema , realmente esta luz significa problema na TURBINA , mas se no seu caso , o problema é no sensor ( o sensor esta quebrado ) , não haverá problema de vc andar assim não , MAS SE O PROBLEMA É NA TURBINA MESMO COMO INDICA A LUZ QUE ESTA ACESA , AÍ SIM VC TERÁ PROBLEMAS MAIORES SE FICAR ANDANDO COM O CARRO DESTA MANEIRA com o defeito na turbina .
Só para te adiantar : TEM CASOS EM QUE A TURBINA DISPARA ,o carro fica acelerando sozinho , daí vc TEM QUE FREAR O CARRO ATÉ PARAR , MATAR O MOTOR COM ELE ENGRENADO NA MARCHA QUE ELE ESTIVER , se vc não matar o motor qdo ele DISPARA A TURBINA CORRE O SÉRIO RISCO DE BATER O MOTOR COMO ACONTECEU COMIGO , eu não sabia o que fazer e MIFÚ$$$$$$$$$$$$$ , perdi o motor , não é o seu caso mas estou só alertando para este problema se ALGUM DIA VIER A ACONTECER COM VC .
Mas fique a vontade e e se puder abra um NOVO TÓPICO com este seu problema .
OBS : Só para te ajudar , caso vc precise de comprar outro sensor novo , dê uma ligada para AMERICA AUTO PEÇAS de Ponta Porã , lá é o local onde todos nós compramos peças originais com preços que chegam até a 1/3 do preço das CCS de nossas cidades .
Abraço
boa tarde!!!
alguém aqui do rio de janeiro já viu este carro?
Toyota Hilux SW4 4x4 3.0 Turbo 2000/2000 4P Preto Diesel - iCarros
estou pesnando em fechar negócio! o q acham?
obrigado, fabiano.
Fabiano Boa Noite! A lata tá inteira, mas tome cuidado com a manutenção, leve numa oficina de confiança pra verificar a mecânica e a suspensão, pode ter vícios ocultos, não se apresse, aqui no Fórum tem "n" relatos de compradores que tomaram ferro! Boa Sorte!
ok, jorge.duarte. estive na loja vendo a viatura! as revisões até 70k foram feitas em autorizadas... e, as demais, até 260k estavam sendo feitas na Toyomec. atualmente a viatura está com 286k! fiz um pequeno percurso com a vtr e percebi que tem alguns detalhes para serem ajustados: o botão do a/c está solto e preso com uma fita durex; durante o percurso notei que a luz do freio de mão piscava algumas vezes; a borracha de vedação da tampa traseira está um pouco deteriorada; achei um pouco molenga (não sei se é uma característica do veículo!); o para-lamas do lado direito foi retocado e o friso cromado está sem uma das ponteiras de acabamento; o farol direito está um pouco solto; achei que tinham muitos barulhinhos durante este teste (não pareciam ser de coisas muito graves; mas, como eu tenho um carro 2003 que não se ouve nenhum grilo interior esse detalhe incomodou um pouco.); e, não ví nenhum tipo de vazamento no motor. Porém, eu não conheço muito deste tipo de carro. então, já fui falar com o Márcio da Toyomec e combinei de caso eu fechar o negócio levar o carro para uma geral em sua oficina. amanhã devo voltar à loja para mais algumas averiguações e definir a compra! teriam algumas observações especiais para eu fazer? o vendedor parece não conhecer muito, tmbm... e, eu fico muito preocupado em tomar uma decisão errada!!!
obrigado pelas opiniões, abcs...
Dá uma olhada que te mandei uma MP (mensagem privada), retificando, me esqueci que você ainda não tem postagens o suficiente pra receber MPs, se quiser te passo mais informações sobre a Oficina que você levou a sua futura viatura, meu e-mail: hfitex@hotmail.com