Nem me fale!
Versão Imprimível
Galera, existe muita diferenças entre as sw 99, 2000, mecanicas, e as 01, 02 EFIs? nao digo de frescuras, mas de suspa, de custo/beneficio, pontencia, desempenho e consumo? Fire at will!
()s
Rafael
Senhores, no final de semana resolvi tentar remover o terceiro banco da viatura, pois nunca havia tentado.
Que facilidade!
Peguei a bolsa de ferramentas que fica embaixo da segunda fileira de banco, e usei uma chave de boca número 8, colocando na peça que abre o trinco.
De primeira.
Gostei da quantidade de peças que acompanham a bolsa.
Creio que sejam realmente do veículo, pois a chave de fendas estava escrito "Japan".
Em julho precisarei tirar o banco para viagem com muita bagagem; então, já vi que dá para fazer o serviço em casa.:concordo:
Seguem fotos indicando a posição de elevação da chave para destravamento.
Vai que alguém como eu não saiba, e tenha vergonha de perguntar.:mrgreen:
José Siri, ainda anda por aqui? Já conseguiu tua SW4, meu caro?
Saudações,
Gustavo.
nao que a l200 nao seja boa, e muito boa parece um trator, mas nao tem comparaçao vendi a minha 2001/2002 agora na terça feira e corri p/ comprar uma pajeiro sport, mas acabei comprando uma sw4 1999 preta muito bom carro. agora vou fazer uma revisao total e depois farei mais comentarios. abraços -ALEGRETE - RS
Senhores, passados apenas oito meses da troca das buchas das barras transversais por PU, posso retificar minha postagem anterior e dizer: não façam isso!:discordo:
O incômodo balanço lateral (passarinhando) começou novamente.
Em menor escala, mas certamente aumentará.
Amanhã encostarei a viatura para manutenção preventiva pré-viagem, e também eliminarei essas buchas.
Buscarei solução para maior firmeza.
Por isso, buchas em PU, não recomendo.
Amigos, estou lendo diariamente o 4x4brasil pq estou atrás duma VTR.
Aproveitando a dica do Glaicon pergunto, fiz um testdrive rapido com uma SW4 1997 e senti a traseira meio mole jogando pros lados, lí que pessoal fala isso desses anos, será essas buchas ae mesmo ou outro componente simples gasto?
Quais pontos fundamentais devo avaliar a SW4 pra compra? Estou de olho nessa 1997 pq gostei do estado do carro, quero ver se consigo um mecânico pra ir comigo avaliar ela melhor.
Ontem fiz um testdrive numa blazer executive 2006 2.8 TDI, amigos a VTR é show, tu parece estar num sedã de luxo e o mwm sprint é um foguete, porém os R$20.000,00 a menos de valor da SW4 e o visual mais "jeepão" não faz eu desgrudar da idéia da toyota hehehehehe!!!