Fabiano já te reenviei, um forte abraço e boa sorte na procura da viatura!
Versão Imprimível
AMIGO LIGHTEDOME
Com este relatório não compraria este carro de jeito algum , detesto barulhos internos e com um monte de COISINHAS que vc viu como : farol um pouco solto , luz de freio piscando , botão do ar cond. colado com durex , ESTAS COISINHAS não foram consertadas pq ???? PQ FICA CARO , SAI FORA , VAI SE ARREPENDER DE COMPRAR ESTE CARRO , é um carro judiado e sem manutenções adequadas . Carro de gente relachada .
Como dizia minha avó : POR FORA BELA VIOLA , POR DENTRO , PÃO BOLORENTO .
Pessoal, estou vendo algumas SW4 pra compra, e vi essa Carro Toyota-HILUX SW4-TOYOTA HILUX SW4 2.4 4X4 8V GASOLINA 2P MANUAL-1994 - Webmotors. O carro, pessoalmente, está bom, mas fico receoso sobre alguns pontos, ainda mais por ser o meu primeiro 4x4.
Como já postei em outros tópicos, acabei optando pelas sw4 gasolina, 4cc, e pelo $$ que tenho, fico entre os anos 95 a 97, onde tenho os motores 22-RE e 3RZ-FE. Essa do link, no caso, é 22-RE. Bom, vamos às dúvidas.
-A lataria do carro está boa, só há um detalhe em uma das portas do banco de trás, onde, próximo à borracha do vidro, tem uma bolha (provavelmente ferrugem por baixo), mas a pintura seria a original. A borracha do mesmo vidro está um pouco esgarçada. É viável a substituição?
-Um dos retrovisores não está funcionando o comando elétrico.
-Sobre a mecânica, ainda será avaliada por um meca.
-Uma curiosidade: o que é essa peça do motor indicada no círculo vermelho? Está bastante enferrujada no motor dela.
Anexo 422116
-A quilometragem é +- 170k. Tem algum modo de verificar, com certeza, se a quilometragem é real?
Quanto os colegas acham que um carro desse valeria na compra?
Tem algo mais que eu deva considerar?
Abraços
Esta peça é o cilindro superior da embreagem .
Achei aqui: "clutch master cylinder"
Por volta de 30 usd.
Amigos, desculpem a demora, não deu nem prá lavar......rs. O racionamento d'agua no meu bairro tá grande, mais aí vão algumas fotos da VTR recem adquirida.
Anexo 422519Anexo 422520Anexo 422521Anexo 422522Anexo 422523Anexo 422524Anexo 422525
Quanto custou a viatura, Marcos Carvalho?