Valeu cara, que assim seja hehehe
Versão Imprimível
boa tarde pessoal, pelo que vi muitos já conseguiram comprar sua sonhada sw4, ressucitando o topico, dei uma olhada em algumas aqui no forun, classificados, sw4 entre 92 e 95, diesel entre 25.000,00 e 30.000,00 vcs conhecem o pessoal que esta vendendo? procendencia? estado geral mecanica, eletrica, motor, etc...? alguem conhece algum dos veiculs pessoalmente? poderiam indicar algum bom negocio destes que estão nos classificados com as descrições acima?
Olá pessoal, após longos 3 anos de espera e estudos, finalmente estou podendo ir atras da tão sonhada SW, o cenário ainda não é o ideal pois tenho que incluir meu corolla wg 97 na troca ou vende-la, estou buscando as duas alternativas, tenho oferecido em trocas e fiz o anuncio para venda.
Já tive alguns negócios em andamento, mas na hora de ver a vtr, decepção total, meu carro parece um zero km perto das que tenho visto: bancos rasgados, carpetes imundos, pintura riscada, e preços nas alturas.:-?
Estou concentrado em dois modelos a gasolina 2.4 e 2.7 97/98, ambas com câmbio manual, que acho menos arriscado em um carro de 15/16 anos, ví uma 93 Diesel muito linda e inteira, mas por 30K, nesse valor encontro opções + novas a gasolina e tbm está fora do orçamento.
Se alguem souber de alguma boa indicação, ficaria muito agradecido, estou concentrado nos 2 modelos acima, mas sendo uma vtr com procedencia, qualquer outro modelo pode ser bem vindo.
Abraços a todos.
Bom dia pessoal!! Muito bacana os fóruns!! É de muita valia para nós (no caso, eu), que não tem muita (ou quase nenhuma) experiência com os veículos (viaturas) dessa natureza. Não dá nem p falar! Assim que acessei não consegui parar de ler. Todos os dias venho aqui e leio vários tópicos de diversos fórum. Haja tempo! Também estou à procura de uma viatura dessas. Estou pesquisando p caramba e as informações que leio, as dúvidas e as soluções anotadas por aqui tem me ajudado muito e contribuído para aprender mais um pouco. Parabenizo e desde já agradeço aos precursores do fórum pela iniciativa e também aos grandes colaboradores que dividem suas experiências e sabedorias conosco. Valeu!!
Tenho procurado as viaturas e vi algumas que me interessaram. Só que todas que vi foi através de fotos. Sei que é complicado aceitar veículo assim, lógico, mas dá para se ter uma ideia conversando um pouco com o vendedor né?!?! Vi uma SW4 2001/2002 3.0 TD no valor de R$ 44.000,00. Está com 155000 KM. Aparentemente está bem conservada (pelas fotos). O vendedor disse que está conservada, com as revisões em dia e tal. Sei (através daqui) das revisões que tenho a fazer nos veículos dessa natureza e ano, para a garantia de uma viatura decente. Mas tenho procurado bastante pela internet e só encontro carros longe de onde moro. Longe mesmo (900 KM, 1030KM, 1200KM, 870km). Então fica difícil de fazer os testes no veículo como se deve fazer, como os já indicados pelos prezados experientes daqui. Essa eu escolhi porque está mais fácil de ver. Está perto da cidade onde moro. Estou procurando com paciência, mas na maior ansiedade. Então estou tentando controlar p não fazer besteira. E tudo isso demanda tempo. E aí, você tem que dividir o tempo para o trabalho, para os compromissos, etc e, ainda, com essa procura. Mas vamos lá!! É isso aí.
Da uma conversada com o forista drguilherme é de caw (Campos dos Goytacazes-RJ) também e por acaso tem uma HILUX vendendo.
LINK http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...ata-vendo.html
Se está procurando uma viatura bem tratada, pelo preço que você disse, e ainda do lado de sua casa. Seus problemas se acabaram-se http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...ata-vendo.html, agora sem bricadeiras acredito que melhor que essa você não encontrará.
Oliver, td bem?
Onde vc encontrou, pelo ano e se está conservada, foi um preço muito bom, tenho visto algumas 97 por esse preço e até por 28k e nenhuma me encantou, pra falar a verdade, a q estava muito bem conservada era 93 a diesel, só que a pedida era 30k, aí não tem jogo né?
Tenho um corolla wg japa, 97, muito bem tratado, preço = 13k , aí vejo as SW4 97, detonadas, por 26/27/28k , desanima...mas estou a 3 anos no stand bye, agora não posso desanimar nem ter pressa, ainda mais tendo seu exemplo de ter encontrado uma boa por esse preço, que é o máximo que pretendo gastar, se puder poste umas fotos para conhecermos a vtr.
Vc tbm é de SP, quem sabe em breve não faremos um rolê de SW4...
Abraço
Pois é, o bom filho a casa torna, não isso que dizem???
Participo desse Forum a 3 anos, está sendo uma faculdade de 4x4, espero ser diplomado logo, com a aquisição de um belo exemplar de Hilux SW4, se tivesse uma grana a mais, já tinha a do Dr. Guilherme para comprar, já que a 95 japa me foi oferecida por ele e na ocasião, não tinha os R$ necessários...