é, vou agilizar um Mé ca pra ir comigo lá examinar ela.
o dono ia levar no feirão hoje tomara que não tenha vendido a viatura hehehehe
Versão Imprimível
é, vou agilizar um Mé ca pra ir comigo lá examinar ela.
o dono ia levar no feirão hoje tomara que não tenha vendido a viatura hehehehe
Amigos, alguém sabe dizer o tamanho do portamalas do sw4, quantos litros é?
Estou aqui debatendo com a "diretoria" hehehe a esposa de cara me perguntou o tamanho do portamalas pq ela ficou frustrada com o Blazer pois achou muito parecido com o scenic hehehe.
Acho que vou comprar um mercedinho 608 baú pra esposa heheheh!!
Agora demanhã cedo fui no méca trocar uma idéia com ele, um cara muito bom aqui que só lida com autos da chevrolet mas camionetes diesel ele lida com todas marcas.
Pedi se ele dava uma olhada pra mim na camionete, é só eu levar lá que ele examina, mas ele me aconselhou procurar outro ano que não o 1997 ou 1998 pq segundo ele esse ano sofreu recall do cabeçote, batendo com a informação que já lí aqui no fórum, ele aconselhou pegar uma mais nova tipo 1999 ou se eu não me importar com potência pegar uma mais antiga!
Ele disse que não teria como saber se a camionete passou pelo recall, será que consigo essa informação direto com a toyota dando o número do chassis ou algo assim???
Sobre o Blazer que eu andei sábado ele disse que já passou na oficina dele e que é realmente de único dono e muito boa, mas me disse que manutenção todas dão que não tem milagre hehehehehe!!!
Eu estava pensando agora pouco enquanto dirigia, mesmo a SW4 sendo ano 97 e tendo esse problema diagnosticado pela fábrica no cabeçote que gerou o recall, vocês não concordam comigo q se essa tinha o cabeçote defeituoso o problema já deve ter ocorrido nos seus 16 anos de vida??
Tipo, ou o dono dela levou pro recall ou algum dos donos subsequentes tomou um TUFO e acabou arrumando tudo pq não iria rodar 16 anos sem apresentar o problema!
Ou estou dando chance pro azar pensando assim??
Bem, entrei no site coloquei o numero do chassis e retornou:
Prezado Cliente, seu veículo não está envolvido em campanhas de chamamento.
mas..
* consulta válida apenas para unidades comercializadas pela toyota do Brasil.
O que isos quer dizer??
Detalhe que a VTR é 1996 modelo 1997 será que estaria mesmo na leva dos cabeçotes ferrados??
caraca, revi agora esse tópico, fazem anos que abri e ainda está rolando, e eu ainda sem a minha sw4 :?
não é não, é falta de grana mesmo!!! Na verdade é que sempre tem outras prioridades, e como a vontade de ter um 4x4 é só minha, não existe a necessidade, as coisas vão se sobrepondo e nunca sobra grana para esse investimento.
Dois filhos pequenos consomem mais que uma SW4 3.4 gasolina, fora os gastos básicos com escola, tem vários outros que aparecem a toda hora, e o carro da familia, apesar de ser um toyota, tbm dá suas despesas...e aí vai consumindo a grana q poderia ser poupada, nem cogito fzr financiamento para trocar o carro, seria insanidade pelo valor dos juros e desvalorização do carro, já que a que daria para comprar seria uma 97 ou 98.
Mas acredito que qdo sonhamos muito com algo, ele se concretiza, então uma hora vai aparecer a oportunidade, enquanto isso vou estudando aqui no Forum, já estou quase chegando no quarto ano, formatura...
E pelo que sei vc fez uma boa compra, namorei muito a sua viatura qdo estava anunciada na WM, valeu ter vindo busca-la em SP, né ?
Manda noticias,
Abraços
José