Kaio, não me referia a você... veja de quem é o primeiro post deste topico!
abrass fazendo Yoga
Versão Imprimível
Kaio, não me referia a você... veja de quem é o primeiro post deste topico!
abrass fazendo Yoga
Eu sei , eu sei...
Mas eu to me referindo a msm pessoas q vc, hehehe
Ele tá numa indecisão danada...
Hj eu andei em 2 , gostei mt d uma , me pareceu estar mt boa , tendo em vista tds os quilômetros de tópicos q já li.
Falta o aval dos patrões aqui em casa só , eles q batem o martelo e assinam o cheque né...
[]'s com os olhos fechando de sono
Só pra contrariar.........
"...quem espera, nunca alcança..." rsrsrsrsrsrs
CARO AMIGO JOSESIRI
Vou aqui dar um puxão de orelhas , após a fala do ELMESTIZO , tomei coragem , mas com todo o respeito , já brinquei com vc ha algum tempo , e vc ficou meio chateado comigo pq achou que eu estava te gozando , mas longe disto , mas agora é um puxão de orelhas mesmo ; vai lá :
Vc esta querendo realizar o teu sonho a exatos 01 ano , MAS ESTA TENDO DIFICULDADES PQ O VALOR DAS QUE VC ENCONTRA ESTA SEMPRE UM POUCO ACIMA DO SEU PREVISTO QUE SERIA OS R$25.000,00 .
LOGO :
Para quem realmente quer realizar este sonho , tem que fazer um sacrifício e vc parece que não esta fazendo , pq mesmo com o seu orçamento apertado , NÃO DEU PRA VC ACUMULAR MAIS UM POUCO DE CASCALHO $$$$$$$$$$ PARA CONSEGUIR CHEGAR EM SEU OBJETIVO ????????????? Eis a questão !!!!!!!!!!!!!!!
O ELMESTIZO falou DESISTÍ , mas realmente é pra desistir mesmo , vc não garimpou o ano inteiro que passou nenhum centavo a mais para TENTAR CHEGAR NO SEU OBJETIVO .
ESTE PUXÃO DE ORELHAS NÃO É PRA VC " DESISTIR " , MUITO PELO CONTRÁRIO , É PARA VC ARREGAÇAR AS MANGAS , TRABALHAR MAIS AINDA FAZER BISCATES , SERÕES , FATURAR MAIS DO QUE VC FATURA NORMALMENTE PRA VER VC JUNTO CONOSCO EMBARCADO EM UMA BELA SW4 .
PRA FRENTE AMIGO , BOTA SACRIFÍCIO NISTO AÍ " ECONOMIZE " O QTO PUDER E FAZ CAIXA PRA COMPRAR O SEU SONHO , NÃO ESTA LONGE NÃO CARA .
E NÃO VEM COM ESTA ESTÓRIA DE QUE : " QUEM ESPERA NUNCA ALCANÇA " NÃO VEM QUE NÃO COLA PRA MIM ÍSTO NÃO . QUAL É A SUA ????????? VAI A AMARELAR LOGO AGORA ??????????????????
ABRAÇÃO
2, 3 , 4X
Amigo Joseriri, essa do Dr. Guilherme é bronca de Pai.
Depois de 350 posts, tava no tempo certo.
Continuo torcendo pelo seu sonho.
Abraços.
hehehehehe...
ja to pensando ate em vender a minha p/ ele
Ha, ha, ha, ha... Dr. Guilherme é o cara.
Mas foi bem em cima mesmo: se quer realizar um sonho, tem que se sacrificar pra isso. Sonhos que vem de graça não tem o mesmo gosto daquele que a gente luta até as tripas pra conseguir.
É um sonho também que almejo realizar, uma SW4 que com o tempo vou fazendo os upgrades, mas a paciência é a mãe das virtudes. O ditado é esse?! :)
Caro Guilherme e demais colegas, puxão de orelhas merecido e aceito !!!
Vc tem toda razão, deveria ter feito alguma economia p melhorar o caixa, só q tive alguns problemas no meio do caminho, não depende só de mim ou da minha vontade, tenho mulher, 2 filhos pequenos e 1 em época de faculdade, q acabou de entrar em Medicina, embora na Federal de SC, tem custos extras pela frente e o sonho vai sendo adiado...
Não desisti não, estou olhando todo dia, é q como será o carro de uso familiar e diário, tem q ser escolhido a dedo, ñ posso errar...
Continuo no firme propósito de encontrar "ela", após esse arroxo vou estudar um jeito de arrumar uma graninha extra, pode deixar.
Agradeço a todos e podem continuar precionando e ajudando ...
Abraços
José
CARO AMIGO JOSESIRI
O puxão de orelhas já foi .
Mas com este seu relato , vc esta coberto de razões , primeiro a estabilidade familiar e CONCRETIZAÇÃO DO SONHO FAMILIAR , como sabe , sou médico e sei o que me custou para me formar .
Logo a família em PRIMEIRÍSSIMO lugar e depois vem o resto a perfumaria e O SONHO DE TER UMA SW4 .
Pode deixar que iremos continuar a te ajudar o tempo que for preciso até vc conseguir .
ABRAÇÃO E SUCESSO EM SEUS EMPREENDIMENTOS ( FACULDADE DE MEDICINA )
É Dr.Guilherme, deve saber q a conta vai ser grande e por um longo tempo....mais ñ tem choro ñ, ter um filho formado em Medicina, em
Faculdade Federal é um sonho maior q a SW, vou encotrar espaço p
os dois, demore mais ou menos, pode ter certeza.
Na verdade o maior problema é q tenho q vender a minha sw(corolinha japa 97) p completar o valor e comprar a SW, como é o carro de uso, ñ dá p vender e ficar sem nenhum por muito tempo, e como achar uma SW bacana e inteira ñ é tarefa fácil...uma coisa atrapalha a outra...teria que juntar uma grana (13/15 mil) p comprar a SW e depois vender a sw........ou encontrar uma em loja q aceite a minha na troca...
Vamô q vamô.....na hora certa vai rolar !!!!!
Semana passada encontrei um Jeep Cheroke 98 com GNV linda, unico dono, por 19 mil, aceitava meu carro por 11mil, quase fechei, mais ñ é uma Toyota, embora ache um carro bem bacana...resolvi esperar...
Abraços
jose