Postado originalmente por
R-Mendes
Fabiano, também já estive na mesma posição que você. No meu caso, tinha saído de um Engesa Diesel que me deu muuuuuita dor de cabeça. O Dr. Guilherme sabe do drama... Aí começando a procurar uma nova viatura, comecei a ler muita coisa boa da SW4. Pesquisei aqui no 4x4Brasil, em outros sites... Que eu me lembre, nunca vi ninguém falando mal. Todo mundo que tinha o carro gostava. Histórico baixíssimo de manutenção, peças muito fáceis de encontrar (principalmente no Paraguai e EUA), durabilidade do veículo... Mas mesmo assim, comprei com medo.
De São Paulo (onde adquiri), fui pra Maringá, de Maringá pra Goiânia, de Goiânia fui pro interior de MT, voltei, fui pra Porto Seguro, voltei, algumas viagens pro interior de GO... Ao todo, mais de 30.000 km em menos de 2 anos de uso e troquei apenas óleo e filtros. Devo ter um crédito com alguma divindade bacana, porque o que passei raiva com o Engesa, fui muito satisfeito com a SW4. E pensa no conforto... Todo mundo que anda comigo pergunta 'ela é 2000 e quanto?', ou então 'pagou uns R$ 40.000.00?'. Quando digo que é 97 e que paguei menos de 30, não acreditam e pensam que comprei carro 'finan'.
Pode comprar sem medo. Depois que entrar pra Toyota, não vai pensar em mudar de marca.