GRANDE MARCÃO
Vc é um verdadeiro CAGÃO , comprar um carro deste por este preço , ou seja comprou um puta de um carro por preço de uma dúzia de bananas .
PARABENS AMIGO , SEU CARRO ESTA SIMPLESMENTE LINDO . ESTOU FELIZ POR VC .
FORTE ABRAÇO .
Versão Imprimível
GRANDE MARCÃO
Vc é um verdadeiro CAGÃO , comprar um carro deste por este preço , ou seja comprou um puta de um carro por preço de uma dúzia de bananas .
PARABENS AMIGO , SEU CARRO ESTA SIMPLESMENTE LINDO . ESTOU FELIZ POR VC .
FORTE ABRAÇO .
Parabéns Marcão! o carro está lindo! Não sou um grande conhecedor de carros, mas qualquer coisa, vc tem meu telefone...
Abraço,
Rodrigo
Que coisa linda, ainda mais com esse interior caramelo e verde por fora,acho que todas Hilux deveriam ser verdes, tem tudo a ver com a proposta do carro:screwy:. Brincadeiras a parte, eu adoro essa cor, tinha uma L 200 verde.
PARABÉNS está muito linda :palmas:. Que Deus proteja vc e essa maravilha.
Obrigado Rapinheiro, Dorderf e Mantiqueira Deus também te abençoe e sua família, Dr Guilherme "cagão" nada..........rsrs!!! . foi fruto de muita procura e pesquisa a tempos...... já olhei tantas que quase enlouqueço, essa realmente saiu num preço bom; porém nesta adquirida eu estava totalmente consciente dos diversos serviços que a mesma necessitava, quem está acompanhando minha via crucis, viu que já estou gastanto boa parte do que economizei, mais pelo menos saberei exatamente onde ando investindo. Já fiz toda manutenção indicada no fórum relativa a troca de todas as correias e todos os óleos + mais revisão geral e reaperto, o radiador parece limpo deixarei para varetar depois, troquei uma junta homocinética e a coifa da outra,troca da bieleta + buchas de bieleta da outra, buchas inferiores dos amortecedores dianteiros, serviço de motor de arranque com a compra de um bendix novo, conserto da maçaneta da porta do motorista, falta fazer o serviço de troca de rolamento da tampa do compressor (e aí vem junto a troca do gás + revisão do compressor) e fazer uma revisão na direção hidráulica que apresenta um pequeno vazamento e a embreagem um pouco dura mais ainda dá prá aguentar, farei tudo isso depois, literalmente precisarei de " R$ FOLEGO r$" para respirar. Obrigado a todos os colegas, mais feliz ainda por pertencer a esse seleto grupo de troca de conhecimentos, 4x4 BRASIL.
Bela viatura...realmente esse interior caramelo ficou perfeito...e que preço, hein!
Vídeo da viatura passeando ontem pela praia.
Dá para ouvir a festa das crianças com o zigue-zague.
Verão chegando.:dance:
Toyota SW4 nas areias da Ponta do Papagaio. - YouTube