x
Convex Datacenter
Página 89 de 112 PrimeiroPrimeiro ... 39798081828384858687888990919293949596979899 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,057 a 1,068 de 2066

Hybrid View

Usuário Avatar de calhiandro
    Entrada
    26/03/2011
    Local
    Garanhuns/PE
    Agradecimentos: 10

Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Bom, senhores, este é o tópico que me abriu os olhos para a Toyota SW4, me convencendo a comprar uma em 2012.
    Foram quatro excelentes anos como dono de uma ano 1998.
    Viatura que trouxe muitas alegrias e aventuras, permitindo ir longe com muito conforto e segurança.
    Porém, a vida segue.
    Tendo comprado outra viatura de outra marca, houve a necessidade de colocá-la à venda, como muitos devem ter visto o tópico nos classificados.
    A mesma partiu para Goiânia na quinta-feira passada, rodando 1.600 Km's.
    Novo dono chegou super satisfeito em casa.
    Saiu de uma família e entrou em outra.
    Espero que proporcione tantas ou mais alegrias do que proporcionou por aqui.
    Portanto, sendo este o tópico que me convenceu a adquirir tal viatura, sinto-me na obrigação de também aqui fechar este ciclo.
    Quero agradecer a todos que de uma forma ou outra me ajudaram nesta feliz escolha.
    Inclusive agradecer aos temporariamente ausentes (viu, Guilherme?).
    Apesar deste ciclo ter se fechado, registro que não abandonarei os tópicos da Toyota, na intenção de sempre aprender e, quem sabe, poder ajudar.
    Segue a vida!
    Qual foi a nova viatura que você comprou?

Abraços e boa sorte
    CJ5-1976- Bob Esponja

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 186
    Citação Postado originalmente por calhiandro Ver Post
    Qual foi a nova viatura que você comprou?

Abraços e boa sorte
    Comprei uma Pajero Full HPE, 2008, 5 portas, também 7 lugares, diesel.
    Já estou com ela desde o final de maio.
    Um brinquedão!

Usuário Avatar de calhiandro
    Entrada
    26/03/2011
    Local
    Garanhuns/PE
    Agradecimentos: 10
    Comprei uma Pajero Full HPE, 2008, 5 portas, também 7 lugares, diesel.
    Já estou com ela desde o final de maio.
    Um brinquedão!
    Eita, parabéns

Abraços e boa sorte com a nova viatura
    CJ5-1976- Bob Esponja

Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Bom, senhores, este é o tópico que me abriu os olhos para a Toyota SW4, me convencendo a comprar uma em 2012.
    Foram quatro excelentes anos como dono de uma ano 1998.
    Viatura que trouxe muitas alegrias e aventuras, permitindo ir longe com muito conforto e segurança.
    Porém, a vida segue.
    Tendo comprado outra viatura de outra marca, houve a necessidade de colocá-la à venda, como muitos devem ter visto o tópico nos classificados.
    A mesma partiu para Goiânia na quinta-feira passada, rodando 1.600 Km's.
    Novo dono chegou super satisfeito em casa.
    Saiu de uma família e entrou em outra.
    Espero que proporcione tantas ou mais alegrias do que proporcionou por aqui.
    Portanto, sendo este o tópico que me convenceu a adquirir tal viatura, sinto-me na obrigação de também aqui fechar este ciclo.
    Quero agradecer a todos que de uma forma ou outra me ajudaram nesta feliz escolha.
    Inclusive agradecer aos temporariamente ausentes (viu, Guilherme?).
    Apesar deste ciclo ter se fechado, registro que não abandonarei os tópicos da Toyota, na intenção de sempre aprender e, quem sabe, poder ajudar.
    Segue a vida!
    Senhores, esta semana mandei mensagem ao novo proprietário da SW4, perguntando como estava a mesma.
    Respondeu com uma felicidade só, dizendo que já está com 298.000 Km´s, sendo que a vendi com 291.000.
    Disse que os filhos pequenos amaram os DVD´s nos encostos dos bancos, e que estão curtindo um monte a viatura.
    Pedi que me mandasse foto do hodômetro quando virasse os 300.000 Km´s.
    Que bom ter vendido a mesma e continuar servindo sem sustos ou problemas, como foi comigo.

Usuário Avatar de sandro_ventania
    Entrada
    24/01/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Agradecimentos: 38
    Parecida com a minha...e acho que no mesmo cenário...rsss!

Procurando a primeira HiluxSW-dsc01081.jpg
    "Numa viagem de carro, mais importante que o destino, é aproveitar ao máximo tudo que há de bom no caminho."
    Toyota Hillux SW4 93...Matilde.

Usuário
    Entrada
    08/11/2008
    Local
    Santa Maria/RS
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por sandro_ventania Ver Post

Hahahaha. No "Passo do S", em Cambará do Sul?
    SW4 3.0 TD 2001 - EX - SW4 2.8 93 JAPONESA ORIGINAL - EX - TOYOTA HILUX CD SRV 3.0 TD 2002 - 1KZT-E

Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Citação Postado originalmente por sandro_ventania Ver Post

Parece que só inverteram a foto!

Usuário Avatar de sandro_ventania
    Entrada
    24/01/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Agradecimentos: 38
    Quase...essa foi no Passo da Ilha...rssss!!!
    "Numa viagem de carro, mais importante que o destino, é aproveitar ao máximo tudo que há de bom no caminho."
    Toyota Hillux SW4 93...Matilde.

Usuário
    Entrada
    08/11/2008
    Local
    Santa Maria/RS
    Agradecimentos: 12
    Também tive no passo da ilha. Muito bonito.
    SW4 3.0 TD 2001 - EX - SW4 2.8 93 JAPONESA ORIGINAL - EX - TOYOTA HILUX CD SRV 3.0 TD 2002 - 1KZT-E

Usuário Avatar de jotajulian
    Entrada
    07/02/2016
    Local
    Pelotas/RS
    Agradecimentos: 0
    Fala galera!!! Novo aqui, vou aproveitar o tópico pra não ter risco de repetir! Estou saindo da minha Saveiro Trooper CE e a próxima vitima já está escolhida, será uma Toyota SW4 3.0 TD de 97 a 01 (com preferencia por 00 e 01 visto a questão de aquecimento), a escolha desse modelo foi graças ao planejamento de fazer uma expedição ao Ushuaia, entre outros destinos no sul da Argentina e Chile(assunto para próximo tópico hehe). Meu primeiro diesel, chegou a hora da duvida: o que preciso levar em conta na hora de avaliar o carro, quais são os "truques" para saber se o conjunto motor/caixa/diferencial estão em bom estado, e quais são os pontos fracos desse modelo, onde ela acusa desgaste excessivo?

Sei muito bem que o ideal é levar em um mecanico de confiança, mas como provavelmente eu vá comprar fora da cidade, talvez precise me virar sozinho. Abraço e agradeço desde já!!

Usuário
    Entrada
    31/10/2012
    Local
    camaquã/RS
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por jotajulian Ver Post
    Fala galera!!! Novo aqui, vou aproveitar o tópico pra não ter risco de repetir! Estou saindo da minha Saveiro Trooper CE e a próxima vitima já está escolhida, será uma Toyota SW4 3.0 TD de 97 a 01 (com preferencia por 00 e 01 visto a questão de aquecimento), a escolha desse modelo foi graças ao planejamento de fazer uma expedição ao Ushuaia, entre outros destinos no sul da Argentina e Chile(assunto para próximo tópico hehe). Meu primeiro diesel, chegou a hora da duvida: o que preciso levar em conta na hora de avaliar o carro, quais são os "truques" para saber se o conjunto motor/caixa/diferencial estão em bom estado, e quais são os pontos fracos desse modelo, onde ela acusa desgaste excessivo?

Sei muito bem que o ideal é levar em um mecanico de confiança, mas como provavelmente eu vá comprar fora da cidade, talvez precise me virar sozinho. Abraço e agradeço desde já!!

As 00 e 01 também esquentam e dão problema da cabeçote, mas pelo que tenho ouvido, normalmente por descuido do proprietário que não dão a devida manutenção ao radiador, válvula termostática e bomba dágua. É um carro de manutenção cara que exige praticamente só peças originais. A minha é 2000, linda quando comprei, aparentemente muito bem cuidada, só que gastei nela até agora R$ 21.000,00, apenas em manutenções corretivas, e ainda provavelmente terei que abrir o cabeçote, talvez haja trica, pois baixa líquido do radiador. Cara, o conselho que te daria hoje: vai de S10 ou Ranger, camionetas nacionais, com manutenção bem mais em conta, motores confiáveis e bem mais fácil de você localizar mecânicos especializados para a manutenção.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Sonhador
    Entrada
    15/07/2012
    Local
    Santos/SP
    Agradecimentos: 16
    A recomendação mais comum,e achar uma viatura com historico de manutenção , e manutenção com peças originais pelo menos as mais importantes como os pivos .
    Se for em outra cidade procure um mecanico expecializado Toyota e peça para ele avaliar o veiculo .

Mas tem algumas coisas que ja são indicadores .... assim como o estado geral do veiculo ...se ele estiver muito judiado ...se perceber que o dono e relaxado e se possivel veiculo com indicação.
    EX .Toyota Hilux Sw4 97 "Ambulância"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem