x
Convex Datacenter
Página 97 de 173 PrimeiroPrimeiro ... 4787888990919293949596979899100101102103104105106107147 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,153 a 1,164 de 2066
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por W.Júnior Ver Post
    Pessoal, boa tarde!
    Acabei de adquirir uma SW4 2002, a “Silver” (hehehe! tinha que dar um nome p ela né, para não fugir à regra desse saudoso Portal!!). Estou bastante satisfeito. Feliz pela viatura adquirida e, ainda, de quebra, de ter conhecido a pessoa do antigo dono, forista daqui. Ótima pessoa, e com um conhecimento e tanto nesse tipo de carro. Além de muito atencioso e paciente, porque fico tirando as dúvidas com ele direto (às vezes até eu me acho chato!! hehehe). Sou novato nessa modalidade de viatura. Então “pato novo não mergulha fundo”!!
    Em fim!! Vou fazer agora uma revisão na parte de baixo da Silver e já imaginava que teria que gastar com uma revisão decente e é o que estou tentando fazer, com o menor custo po$$ível!! Acabar com alguns nhec nhec e deixar o carro mais firme.
    Levei ao mec (indicado pelo antigo dono) e ele me noticiou a necessidade das seguintes peças:

• Amortecedor dianteiro / Pivô inferior lado direito / buchas bandeja inferior lado direito / buchas das bieletas (dianteiras) / batentes amortecedor dianteiro / coifas amortecedores dianteiro.

Além do que foi verificado pelo mecânico, pretendo trocar também, todas as buchas das bieletas e as buchas dos amortecedores traseiros (eles estão bons e mais para frente vou trocá-los).
    Assim pessoal, além do que vou fazer, gostaria de saber se alguém indicaria mais alguma coisa que seria interessante fazer para deixar a parte da suspensão tinindo. Cotei os preços das peças nas lojas Ferraço, na América e algumas peças nas lojas Toyota Shogun e numa loja Toyota da minha cidade. Depois vou colocar os preços lá no tópico de autopeças toyota porque pode ser útil também. Os amortecedores dianteiro estou pensando em colocar o Kayaba, que já foi falado bem dele por aqui.

Caramba falei bastante, mas é isso aí.
    Desde já agradeço a todos. Grande abraço!
    Parabéns! O Dr. Guilherme é uma pessoa muito querida por todos aqui do Fórum 4x4 Brasil, com certeza fez um excelente aquisição! Cuide com carinho da " Silver " ela merece! Um forte abraço.

Usuário Avatar de OliverThies
    Entrada
    04/02/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Pessoal, estou com a sw4 pouco mais de 2 meses.
    Gostaria de compartilhar minhas primeiras impressões desse modelo 2.7 4cc
    O consumo é muito bom, eu tenho propriedade para falar pois tive uma Pathfinder v6( ótimo carro) mas o consumo dela aleijava.
    Essa semana fiz 550km com 60 litros de gasolina num misto de cidade e estrada com serras, para mim é uma media excelente e que me geraria duvidas se ouvisse alguem falando.
    A qualidade Toyota parece ser tudo isso que falam, eu considero o design interior das toys inferior aos concorrentes mas o conjunto faz valer a pena.
    Sobre o motor, muitos falam que deve ser fraco mas não é. Fiz uma viagem com velocidade de cruzeiro de 120km/h com picos de 150km/h( normalmente ando a 100 p economizar)
    O motor tem uma faixa de giro grande basta subir as rotações e o bicho anda!
    Eu gostaria de saber da performance dos outros motores tanto diesel como gasolina.

Usuário Avatar de F. Oliveira
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    Teresina-PI e Axixá do Tocantins-TO/PI
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por OliverThies Ver Post
    Pessoal, estou com a sw4 pouco mais de 2 meses.
    Gostaria de compartilhar minhas primeiras impressões desse modelo 2.7 4cc
    O consumo é muito bom, eu tenho propriedade para falar pois tive uma Pathfinder v6( ótimo carro) mas o consumo dela aleijava.
    Essa semana fiz 550km com 60 litros de gasolina num misto de cidade e estrada com serras, para mim é uma media excelente e que me geraria duvidas se ouvisse alguem falando.
    A qualidade Toyota parece ser tudo isso que falam, eu considero o design interior das toys inferior aos concorrentes mas o conjunto faz valer a pena.
    Sobre o motor, muitos falam que deve ser fraco mas não é. Fiz uma viagem com velocidade de cruzeiro de 120km/h com picos de 150km/h( normalmente ando a 100 p economizar)
    O motor tem uma faixa de giro grande basta subir as rotações e o bicho anda!
    Eu gostaria de saber da performance dos outros motores tanto diesel como gasolina.
    então, caro Oliver:
    Hilux SW4-2002 turbo diesel, motor 1KZT-E 3.0, 116cv:
    motor com folga a 110km/h. Esta parece ser a zona confortável do mesmo. A 120km/h aumenta um pouco o ruído, mas ainda tem folga que leva a até 140km/h rapidamente. Daí para aprox. 155km/h o ritmo diminui e eu sentia forçar acima de 3000 giros. Cruzeiro adequado em 110km/h pouco menos que 2500rpm. Consumo na estrada entre 8,5 e 9km/l.

land cruiser hdj80 turbo diesel, motor 1HDT 4.2, 163cv:
    motor com folga a 110km/h. Também parece ser a zona confortável do mesmo. A130km/h aumenta um pouco o ruído, mas o barulho dele é surdo (abafado), com folga a até 140km/h, podendo ser acelerado entre 110km/h a 140km/h muito rapidamente com direito a pressão no encosto do banco. Acima de 140km/h chega a 165km/h, sendo que a partir de 150km/h demora mais até a velocidade final. Cruzeiro adequado entre 105 e 110km/h com 2100rpm. Consumo mais satisfatório em 8,5km/h andando na maciota.

essas as minhas considerações do que conduzi até então.

Usuário Avatar de OliverThies
    Entrada
    04/02/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Vejo que os motores são bem acertados, muito legal saber!
    Falta agora os amigos comentarem sobre a 2.2 e as versões mais potentes 3.0v6 e 3.4 v6
    Hilux SW4 2.8 Japa ( Perereca - The Cure )
    Ex: Triton Savana 2013
    Ex: Hilux SW4 2.7 4cc 16v 1999 ( Verdona )

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    CARO AMIGO WALTER JÚNIOR

Foi um prazer em ter conhecido vc e aqui reitero que vc nunca será um chato , a qualquer dúvida que tiver estarei aqui a sua disposição , não precisa ficar sem graça de ligar pra mim a qualquer hora e qtas vezes for nescessário .

E abre logo o tópico da sua " SILVER " lá no FROTA 4X4 logo .

E mais uma vez agradeço aos amigos aqui que colaboraram com a venda da atual SILVER como o CALHIANDRO , RENATO CAMARGO , UVANTUIL e outros que proventura indicaram minha SW4 2002 .

Abração

OBS :

WALTER , havia me esquecido de falar com vc da nescessidade de trocar as molas dianteiras que estava pesquisando as medidas para mandar fazer , pois a traseira como vc vê esta bem empinada por causa das molas novas que mmandei fazer , agora já temos as medidas das molas dianteiras originais velhas/candas e posso passar pra vc as medidas que deverá mandar fazer para que a frente fique mais altinha , pois hoje ela esta muito embocada , ou seja a frente esta muito baixa , deve ficar mais alta para ficar mais alinhada com a traseira , mas não no mesmo nível mas um pouco mais baixa do que a traseira .
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Caro Dr Guilherme , o Sr comprou uma toyota mais nova ?? é SW4 ?? vamos para Bonito MT rodando ??
    abração.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Caro Dr Guilherme , o Sr comprou uma toyota mais nova ?? é SW4 ?? vamos para Bonito MT rodando ??
    abração.
    ÊITA MARCELO

Este é o MARCELO que conheço , , mas só posso sair em Janeiro que é o mes que tiro férias gerais , estou planejando ir mais uma vez a ITACARÉ-BA , minha cunhada quer conhecer de tanto que falo pra ela o qto é bonito lá , estamos pensando em ir no final de janeiro de 2014 .

Vamos nesta ??????

Comprei sim outro carro , ou melhor outra SW4 só que 2008 .

Abração esta muito sumido em ???? Vc não liga pra mim mais qdo desembarca , esqueceu de mim ????? Rsrsrsrsrsrs

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Jamais Dr , Jamais !!
    Parabéns Dr pois agora o Sr está no top das Toyotas!!
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Jamais Dr , Jamais !!
    Parabéns Dr pois agora o Sr está no top das Toyotas!!

É por aí muito feliz com a realização de um sonho alcançado .

Usuário
    Entrada
    17/10/2013
    Local
    Campos/RJ
    Agradecimentos: 0
    Valeu Uvantuil!! Dei uma olhada lá pelo grupo que vc falou. Bom em! Tô precisando entrar mais um pouco por aqui p saber. É que tô acessando pouco a net. Mas vamos ver!!! Abçs.
    Obrigado Herick. Cuidar com carinho dela para que ela cuide bem dos meus caminhos, caso precise....principalmente os com lama, terra arreia......... abçs.
    E aí Dr. Guilherme como está?! De qualquer forma obrigado por tudo. valeu! E também, já pelas outras conversas que teremos né...hehehe! Vamos nos falar sim. Vou te ligar para saber essas medidas e a gente poder trocar umas idéias. Grande abraço Dr.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por W.Júnior Ver Post
    Valeu Uvantuil!! Dei uma olhada lá pelo grupo que vc falou. Bom em! Tô precisando entrar mais um pouco por aqui p saber. É que tô acessando pouco a net. Mas vamos ver!!! Abçs.
    Obrigado Herick. Cuidar com carinho dela para que ela cuide bem dos meus caminhos, caso precise....principalmente os com lama, terra arreia......... abçs.
    E aí Dr. Guilherme como está?! De qualquer forma obrigado por tudo. valeu! E também, já pelas outras conversas que teremos né...hehehe! Vamos nos falar sim. Vou te ligar para saber essas medidas e a gente poder trocar umas idéias. Grande abraço Dr.

WALTER

Valeu estamos aí .

Abração

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 187

Mimos para a viatura.

Olhem só o que o jipão ganhou ontem.
    Filtros originais de combustível, ar e óleo.
    Vai ficar com o pulmão e coração novinhos.
    Percebam que o filtro de ar pode ser lavado.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Procurando a primeira HiluxSW-wp_000726.jpg   Procurando a primeira HiluxSW-wp_000728.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem