x
Convex Datacenter
Página 99 de 173 PrimeiroPrimeiro ... 498990919293949596979899100101102103104105106107108109149 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,177 a 1,188 de 2066
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10

Citação Postado originalmente por LIGHTEDOME Ver Post
    Obrigado, Dr. Guilherme!

Porque passou a utilizar o filtro descartável? Por algum motivo específico ou por praticidade?

E a galera aqui do RJ... tem algum meca de confiança com preço justo para estas revisões básicas?
    Tmbm seria bom comprar estes filtros fora do Brasil ou é o tipo de peça que dá para comprar por aqui mesmo?

Desde já agradeço a atenção de todos!!! Grande abraço meus amigos.
    Passei a usar o descartável pq na época aqui não tinha ccs TOYOTA e ainda não sabia da AMERICA e FERRAÇO .

Usuário
    Entrada
    28/06/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Claudio Samuca Ver Post
    LIGHTEDOME, o Fabrício (R. Barão de Ubá, 185 - Pr. da Bandeira) é de minha confiança. Desmontamos e revisamos minha SW4 inteira há 2 anos. Agora ela está lá de novo, sendo revisada para umas expedições que farei no ano que vem.
    Passa lá e troca uma prosa com ele ou, se for só para troca de óleos e filtros, procure o Alves na Hermes (R. Bela 493 - São Cristóvão). Por uma boa gorjeta ele dá uma revisada campeã na viatura, checando nível e retentores da caixa, t-case e diferenciais.
    Abs,
    Samuca
    Valeu, Samuca!

Vou passar nestes lugares que vc citou para trocar uma idéia e conhecer o pessoal...

Obrigado, abcs

Usuário
    Entrada
    28/06/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    Passei a usar o descartável pq na época aqui não tinha ccs TOYOTA e ainda não sabia da AMERICA e FERRAÇO .
    Está certo! Mas, então, é interessante comprar de forar os filtros?

Obrigado,

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por LIGHTEDOME Ver Post
    Está certo! Mas, então, é interessante comprar de forar os filtros?

Obrigado,
    Se for o original vale a pena cotar na CCS de sua cidade e na AMERICA E FERRAÇO , se for comprar do paralelo não precisa de comprar fora a não ser que o preço seja bem mais barato do que na sua cidade , pq vc terá que pagar frete e o valor do filtro paralelo não é tão caro assim .

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 186
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Os três filtros custaram R$ 274,00.
    O mais caro é mesmo o do ar, que custou uns R$ 120,00.
    Todos comprados na concessionária.
    Esse filtro de ar é original para o ano e modelo da minha viatura.
    Ainda não troquei as peças.
    Quanto à sua pergunta sobre média de períodos para troca, se você mora no Rio de Janeiro, onde não haverá muito barro ou poeira para poluir o filtro de ar, pode-se trocar entre 10.000 e 15.000 Km´s, fazendo-se uma limpeza simples.
    É o que eu faço. Nas idas para trocar o óleo já peço para o funcionário tirar o filtro e dar aquela soprada com ar comprimido.
    O que me levou a comprar essas peças originais, foi especialmente o filtro de óleo, pois essas peças chinesas me deixam preocupado.
    Veja só: a troca completa do óleo, substituindo o filtro, vão 7 litros.
    Depois que começaram a usar um filtro chinês, sem marca, está cabendo apenas 6,8 litros.
    Concluindo, ou a pistola de óleo (granel) está marcando errado, ou o filtro tem capacidade menor.
    Fico com a segunda opção.
    Por isso, daqui para frente, o filtro de óleo será só o original.
    Ontem troquei o óleo e elementos.
    Quanto à capacidade do filtro de óleo, coube 6,9 litros.
    Praticamente a mesma capacidade do chinês. Desencuquei.
    Gostei mesmo foi de ver o filtro de combustível.
    Depois de 14.000 Km´s rodados estava limpinho, limpinho.
    Abastecer em postos conhecidos de rodovia vale muito à pena.
    Ah, e ainda ganhei uma garrafa de vinho da loja, por conta do natal.

Usuário
    Entrada
    04/03/2004
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Agradecimentos: 7
    Pelo catálogo de aplicação da Castrol (recomendada pela Toyota), a quantidade é de 6,4/7,0 respectivamente sem trocar e trocando o filtro.
    Eu sempre troco o filtro junto com o óleo.

http://www.castrol.com/liveassets/bp...A_PCO_2011.pdf
    Procurando a primeira HiluxSW Arquivos Anexos
    Hilux 2.8 SRV CD 2018
    ex-Hilux 3.0 D-4D SRV 2007 auto - Goodyear Wrangler AT / Capota de fibra / YAESU FT-7800
    ex-Hilux SW4 3.0TD 1998 - A "vaca"

Ajudem na escolha:

1- SW4 97/98 2.7 4 cc Gasolina completa 7 lugares - vermelha - 137 mil km originais - R$ 27.000
    2- Discovery 98/99 3.8 V8 Gasolina AT super completa 7 lugares - verde 68 mil km originais - R$ 23.000
    3- RAV4 2001 AT Gasolina completa 5 lugares - preta - 112 mil km - R$ 26.000

Uso familiar 2 adultos + 2 crianças, agregados ocasionais em viagens(tendem a crescer com o crescimento das crianças) rodo muito pouco durante a semana em SP, uso maior será em viagens ao litoral norte SP, lá tem 3 km de estrada de terra, mau cuidada, costelas de vaca, buracos, chove muito, alaga tudo, lama, poças.
    Não entendo muito de mecânica, muito menos de 4x4, não sou de colocar a mão na massa, embora gostaria de saber, não tenho verbas extras para "frescuras", mas cuido muito bem dos carros, manutenção preventiva, sou detalhista, não gosto de barulhinhos, riscos, amassados...invisto no carro, quero ter como retorno durabilidade e confiabilidade.

Usuário Avatar de F. Oliveira
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    Teresina-PI e Axixá do Tocantins-TO/PI
    Citação Postado originalmente por josesiri Ver Post
    Ajudem na escolha:

1- SW4 97/98 2.7 4 cc Gasolina completa 7 lugares - vermelha - 137 mil km originais - R$ 27.000
    2- Discovery 98/99 3.8 V8 Gasolina AT super completa 7 lugares - verde 68 mil km originais - R$ 23.000

Uso familiar 2 adultos + 2 crianças, agregados ocasionais em viagens(tendem a crescer com o crescimento das crianças) rodo muito pouco durante a semana em SP, uso maior será em viagens ao litoral norte SP, lá tem 3 km de estrada de terra, mau cuidada, costelas de vaca, buracos, chove muito, alaga tudo, lama, poças.
    Não entendo muito de mecânica, muito menos de 4x4, não sou de colocar a mão na massa, embora gostaria de saber, não tenho verbas extras para "frescuras", mas cuido muito bem dos carros, manutenção preventiva, sou detalhista, não gosto de barulhinhos, riscos, amassados...invisto no carro, quero ter como retorno durabilidade e confiabilidade.
    o criador do tópico! Heheheheheh..claro que sw, né siri?

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por josesiri Ver Post
    Ajudem na escolha:

Exatamente o que o amigo Oliveira falou! Sua pergunta está no Tópico errado, eu colocaria no Tópico específico de "Comparações entre veículos" aqui tudo será tendencioso para TOYOTA!

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    JOSESIRI

Até que enfim esta chegando a sua hora , mas com muito bom senso , a SW4 vc ficaria melhor servido , é um carro já consagrado , mesmo vc não conhecendo de mecanica , este carro não da enguiço toda ora , se esta be cuidado , vc será feliz por muito tempo ainda mais vc sendo co mo é usando o carro normal e manutenções normais , VAI TE DAR MUITAS ALEGRIAS , VAI FUC=DO AMIGO e conta pra ghente colocando fotos dela no FROTA 4X4 .

Abração e boa compra .

Pois é Dr. Guilherme, Herick e Oliveira, tanto tempo na fissura, aí encontro o negócio ideal: SW4 98 2.7 7 lugares / 132.000 km inteirone, pelo visto, pois ainda não levei ao meca, e o cara aceita meu corolla na troca, aí a "patroa" entra em cena, já que o carro é para familia, e : "com esse dinheiro podíamos fazer isso, aquilo, aquilooutro...o carro é muito grande, desenho ultrapassado, parece uma Blazer (esculachou total), com o mesmo dinheiro podíamos comprar um carro mais novo, tipo Doblô, Land Disco, Rav4 , que ela gosta mais, acha mais bonitos e modernos....
    Aí não vou criar caso por conta de carro, saí na pesquisa desses dois modelos, Rav e Disco, já que Doblô tô fora.
    Encontrei 2 Disco por preços razoaveis, bem bonitas e conservadas, realmente no quesito conforto e acessórios elas são imbativeis, mas sei lá, carro Inglês, cheio de eletronicos, V8, AT, imagino que se der um problema + - sério tô f.....!
    Já a Rav4 é toy, dá para comprar uma 2001/2002, é um pouco menor que a SW4, mais urbano e parece que não afina na terra, como não pretendo fazer trilhas radicais, 80% do uso é urbano e asfalto, ela tem lá certa razão...
    Eu não tenho dúvida nenhuma, só estou sendo democratico e estudando outras opções, ouvindo opiniões... o saco é que o tempo vai passando, + 10 dias já não dá tempo de fazer negócio, revisão, documento e sair de férias com ELA, essa era minha intenção

Tá dificil sentar a bunda na minha SW4, mas não desisto não, hoje mesmo tive uma "conversinha" amaciando a "patroa" e com jeitinho as coisas vão se encaminhar...o risco que corro é perder esse negócio, não é facil encontrar quem aceite troca com preços justos...
    Ir postando aqui ajuda muito, vou dividindo as angustias e dúvidas com os colegas, tendo opiniões, conselhos, e isso ajuda na "argumentação" com a patroa...
    Tenham só um pouco mais de paciência comigo!!!
    Abraços

Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 16
    Minha opinião, José...

- Disco V8: o preço (baixo) diz tudo.
    - SW4 2.7: tudo o que você queria.
    - RAV4 mais nova (mas não tanto): deve ser muito boa também, mas não tem o mesmo carisma.

Sobre aceitarem seu carro, que como você mesmo sabe, apesar de bom e prático, não tem mercado nenhum:
    - das duas uma; ou o carro que está saindo na troca tá muito encalhado (suspeite) ou então você que engripou as marchas lá na hora por não entregar as chaves...

Como eu disse, esta é só a minha opinião.

Abraços e boa sorte,
    Gustavo.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem