x
Convex Datacenter
Página 37 de 112 PrimeiroPrimeiro ... 27282930313233343536373839404142434445464787 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 433 a 444 de 2066

Hybrid View

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 190

Citação Postado originalmente por dorderf Ver Post
    Por essa e outras que não largamos nossas relíquias nipônicas!

São momentos como esse que nos fazem pensar que o que gastamos valeu a pena!
    É verdade.
    Minha filha, Beatriz, de apenas seis anos, quando terminou um pouco o balanço, só falou "dinovo"!
    Ontem, ela já perguntou quantos dias faltam para irmos para Argentina.
    E olha que será só em julho do ano que vem.
    Família toda gosta da estrada.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Marcos Carvalho
    Entrada
    08/11/2010
    Local
    Recife/PE
    Agradecimentos: 0
    Amigos, vi uma SW4 98/98 bem conservada por R$38k, achei o preço bem salgado e a embreagem está bem dura, o que os colegas acham?
    "TOYOTA HILUX SW4 99 3.0 TURBO, VERDE METÁLICA, 1KZT"http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...ml#post1969336

Usuário Avatar de calhiandro
    Entrada
    26/03/2011
    Local
    Garanhuns/PE
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Marcos Carvalho Ver Post
    Amigos, vi uma SW4 98/98 bem conservada por R$38k, achei o preço bem salgado e a embreagem está bem dura, o que os colegas acham?
    Acho que esta caro, moro em PE garanhuns, comprei a minha em gravatá-PE. A minha é uma 2001 em bom estado, foi 35k. Dois amigos meus compraram sw4 99 diesel em bom estado, por 30k e 31k. Um carro desses por melhor que esteja por aqui por PE é na faixa de 30k. é so pesquisar que acha.

Estou deixando o link de uma de cabo de santo agostinho-PE, é uma 2002 bem conservada, ele pede 40k.

toyota hilux-sw4 8v turbo diesel - Cabo de Santo Agostinho - Carros - ponte dos carvalhos
    CJ5-1976- Bob Esponja

Entrada
    08/11/2010
    Local
    Recife/PE
    Calhiandro obrigado pela dica, pelas fotos parece que vale a pena dar uma olhada! Você comprou a bandida em uma loja lá em Gravatá ou particular? O pessoal tem me recomendado comprar numa agência, pois pelo menos temos a garantia de motor e câmbio caso dê bronca e isso já conta muito em caso de surpresas inesperadas. Fiquei curioso em conhecer a bandida......rs Coloca algumas fotos dela, para conhecermos a danada! Assim que eu olhar o carro lá do Cabo darei um retorno, valeu!
    "TOYOTA HILUX SW4 99 3.0 TURBO, VERDE METÁLICA, 1KZT"http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...ml#post1969336

Usuário Avatar de calhiandro
    Entrada
    26/03/2011
    Local
    Garanhuns/PE
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Marcos Carvalho Ver Post
    Calhiandro obrigado pela dica, pelas fotos parece que vale a pena dar uma olhada! Você comprou a bandida em uma loja lá em Gravatá ou particular? O pessoal tem me recomendado comprar numa agência, pois pelo menos temos a garantia de motor e câmbio caso dê bronca e isso já conta muito em caso de surpresas inesperadas. Fiquei curioso em conhecer a bandida......rs Coloca algumas fotos dela, para conhecermos a danada! Assim que eu olhar o carro lá do Cabo darei um retorno, valeu!

Marcos comprei em agência, o cara me deu 90 dias de garantia para motor e câmbio, comprei em gravatá na agência Bod Car. Segue o link com as fotos. Poste número 6 estão as fotos:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...fi-2001-a.html (hilux sw4 3.0 TD EFI 2001)
    CJ5-1976- Bob Esponja

Entrada
    08/11/2010
    Local
    Recife/PE
    Calhiandro, rapaz que belezura! Parabéns pela máquina! Aproveito para informar que liguei para o cara lá do Cabo PE, ele me disse que a viatura está com 192.000 Km, alguns arranhões, capô começando a queimar a pintura, precisa regular o tuche, e trocou "1 amortecedor" diateiro pois segundo ele o outro estava bom......creio que isso mostra o tipo de manutenção que vem sendo dada na viatura. De qualquer modo vou ver se esta semana dou um pulo lá, se bem que o mesmo me avisou que ela está praticamente vendida para um cara lá de Caruaru só que o mesmo não dá notícias a alguns dias.

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 190
    Segue um vídeo da viatura atolada na entrada do Parque Aconcágua.
    Não é todo dia que se atola lá, né?
    Traseira caiu num buraco, deixando as rodas sem tração.
    Mas tudo bem!

Usuário Avatar de F. Oliveira
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    Teresina-PI e Axixá do Tocantins-TO/PI
    Não está tão Salgado não. Se estiver primeira vale a pena investir. Agora o problema da embreagem é bom checar. Ela está com qts mil km? Tem histórico de manutenção?

Entrada
    08/11/2010
    Local
    Recife/PE
    Citação Postado originalmente por F. Oliveira Ver Post
    Não está tão Salgado não. Se estiver primeira vale a pena investir. Agora o problema da embreagem é bom checar. Ela está com qts mil km? Tem histórico de manutenção?
    Olha F. Oliveira, ela está com 142.000!!! Ou seja, com certeza o odômetro foi alterado, quanto ao histórico, o cara é o segundo dono e tem algumas notas fiscais de peças trocadas, nada do primeiro dono, nem manual.

Usuário Avatar de F. Oliveira
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    Teresina-PI e Axixá do Tocantins-TO/PI
    ah sim....no pernambuco realmente tenho visto relatos de preços beeeeem mais em conta.
    desculpe a bola fora...hehheheheheh

agora sem histórico de manutenção fica foda.

Entrada
    08/11/2010
    Local
    Recife/PE
    Citação Postado originalmente por F. Oliveira Ver Post
    ah sim....no pernambuco realmente tenho visto relatos de preços beeeeem mais em conta.
    desculpe a bola fora...hehheheheheh

agora sem histórico de manutenção fica foda.
    Beleza, se aparecer uma por aí filé, me avise se der vou buscar....rs

Entrada
    08/11/2010
    Local
    Recife/PE
    Obrigado a todos os colegas, vou precisar de boa sorte mesmo.......... que Deus me ajude e que não surjam problemas pesados,
    (R$R$R$R$) assim que puder vou postar as fotos.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem