x
Convex Datacenter
Página 27 de 112 PrimeiroPrimeiro ... 17181920212223242526272829303132333435363777 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 313 a 324 de 2066

Hybrid View

Usuário Avatar de Eduardo Schaefer
    Entrada
    09/01/2009
    Local
    Santa Vitória do Palmar/RS
    Agradecimentos: 0

F Oliveira, coloquei na minha a 1 ano, fica outra coisa, acrescentando o que disse o Brunodut,tem também o cheiro de couro que é categoria.A minha saiu para fazer tudo(portas, direção , bancos 1600 $$$ com 2 anos de garantia e 4 limpezas(higienização e hidratação) ótimo investimento

Usuário Avatar de ecoperegrino
    Entrada
    26/02/2009
    Local
    ATIBAIA/SP
    eu esperaria o estofamento de pano degradar-se antes de pensar em troca por couro

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    A minha esta com o estofamento já roído no acento do motrista , pq eu tenho hérnia de disco e qdo desço vou escorregando e danificou a beirada , daí vou colocar couro tb .

Sou da opinião do ECOPEREGRINO tb , deixar esperar esgarçar e depois então colocar couro .

Usuário Avatar de F. Oliveira
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    Teresina-PI e Axixá do Tocantins-TO/PI
    Os srs. me convenceram...mudarei em breve

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    GLAICON

QDO VC FALA ;

" Está com pneus 255X75X15.
    O ponteiro do velocímetro marca menos velocidade que o GPS. Diferença de 4 Km/h trafegando entre 90 e 100 Km/h. Será a medida do pneu? "

Não acredito que seja o pneu pq a minha tb esta com pneus 255x75x15 , e o velocímetro marca um pouco a mais do a velocidade real , o pneu 255x75x15 é um pouco menor do que o 31X10,5X15 e quem esta com pneu 31 o velocímetro marca a velocidade real .

Com o pneu original dela que é o 225x75x15 o velocímetro marca 10 a 15% a mais do que o real , que é NORMAL EM TODOS OS CARROS ORIGINAIS , e com o 255 marca +- 2% a mais e com o 31" marca a velocidade igual a real .

Deve ter alguma coisa de errado aí , pois tem outros amigos aqui que a velocidade do velocímetro bate estas que estou falando . Pois qdo estou a 100km/h no velocímetro com os pneus 255 , estou a 98km/h no GPS .

Usuário
    Entrada
    27/07/2010
    Local
    porto alegre/RS
    Agradecimentos: 14
    Mas essa regra nao é geral, tem as variações de volocímetro pra velocímetro
    a minha com 31x10,5x15 marca em média 5Km/h a mais que o GPS. Com os originais marcava 10Km/h a mais.
    Toyota SW4 DLX 2.8D 93/94 "GUERRILLA" General Grabber AT² 265/70R15
    Suzuki Jimny 4Sport 2018 "King Jim"

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 190
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    GLAICON

QDO VC FALA ;

" Está com pneus 255X75X15.
    O ponteiro do velocímetro marca menos velocidade que o GPS. Diferença de 4 Km/h trafegando entre 90 e 100 Km/h. Será a medida do pneu? "

Não acredito que seja o pneu pq a minha tb esta com pneus 255x75x15 , e o velocímetro marca um pouco a mais do a velocidade real , o pneu 255x75x15 é um pouco menor do que o 31X10,5X15 e quem esta com pneu 31 o velocímetro marca a velocidade real .

Com o pneu original dela que é o 225x75x15 o velocímetro marca 10 a 15% a mais do que o real , que é NORMAL EM TODOS OS CARROS ORIGINAIS , e com o 255 marca +- 2% a mais e com o 31" marca a velocidade igual a real .

Deve ter alguma coisa de errado aí , pois tem outros amigos aqui que a velocidade do velocímetro bate estas que estou falando . Pois qdo estou a 100km/h no velocímetro com os pneus 255 , estou a 98km/h no GPS .
    Pois é, também achei demais essa marcação do velocímetro.
    Todavia, nada que vá me incomodar; só cuidar um pouquinho mais nas lombadas eletrônicas.
    Mudando de assunto, senhores, vejam se é problema de suspensão:
    Na viagem de Porto Alegre até aqui, pude perceber a partir dos 110 Km/h um excesso de balanço lateral da viatura.
    Era um vuco-vuco danado.
    Diria meu falecido pai, "ela é muito bandoleira".
    Mesmo andando em linha reta, era só pegar um pequeno desnível no asfalto que fazia essa jogada.
    Para terem idéia, as minhas costas se moviam lateralmente no banco.
    Ontem li os 250 posts do tópico sobre suspensão, onde falam das trocas de feixe de molas, amortecedores e molas dianteiras, com seguidos relatos do tipo: "mesmo ficando mais alta a viatura, ela ficou mais firme".
    Essa falta de firmeza seriam componentes cansados, dado os 12, 15 anos de idade dos carros?
    Terei que verificar isto, pois não me parece normal aquele balanço.

Usuário Avatar de R-Mendes
    Entrada
    08/11/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Todavia, nada que vá me incomodar; só cuidar um pouquinho mais nas lombadas eletrônicas.
    Na viagem de Porto Alegre até aqui, pude perceber a partir dos 110 Km/h um excesso de balanço lateral da viatura.
    Era um vuco-vuco danado.
    Mesmo andando em linha reta, era só pegar um pequeno desnível no asfalto que fazia essa jogada.
    Ontem li os 250 posts do tópico sobre suspensão, onde falam das trocas de feixe de molas, amortecedores e molas dianteiras, com seguidos relatos do tipo: "mesmo ficando mais alta a viatura, ela ficou mais firme".
    Essa falta de firmeza seriam componentes cansados, dado os 12, 15 anos de idade dos carros?

Pelos relatos do pessoa, é algo ´normal´, acontece. Apesar de que não deveria acontecer. Espero que com a troca de componentes da suspensão, melhore, porque a que possuo também tem essa característica.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Era um vuco-vuco danado.
    CARO GLAICON

Como sua SW4 é 98 e a minha 93 , PELOS RELATOS ANTERIORES , ESTE BALANÇO ESTA ME PARECENDO CARACTERÍSTICA DO CARRO , pois se vc observar mues relatos anteriores é de que a minha NADA GRUDADA NO CHÃO , NÃO BALANÇA NADA ATÉ NA VELOCIDADE MPAXIMA DELA QUE É DE 140KM/H anda lisinha sem balanço algum até com imperfições no piso , ela é muito firme no chão .

MAS SE VC MEXEU EM SUSPENSÃO ALTERANDO A ALTURA , AÍ SIM VC PODE TER MEXIDO NA GEOMETRIA DA SUSPENSÃO FAZENDO O " CÁSTER " FICAR MAIS NEGATIVO DO QUE ERA , OU MENOS POSITIVO DO QUE ERA , com isto PODE OCORRER o que chamaos de PASSARINHAR o carro fica andando de um lado para outro embora a direção se mantem na reta , aconteceu isto com meu ENGESA qdo levantei a suspensão colocando molas mais altas , SE VC FEZ ISTO , OU O DONO ANTEIROR , A SOLUÇÃO É FAZER CORREÇÃO DO " CÁSTER " COLOCANDO ELE MAIS POSITIVO DO QUE ESTA , SE ELE ESTA NEGATIVO , MUDAR O GRAU , ANDANDO COM ELE PARA QUE FIQUE MENOS NEGATIVO , CAMINHANDO PARA O VALOR POSITIVO , não me lembro da especificação do CÁSTER ORIGINAL DA SW4 , mas se vc aumentou a altura da suspensão VC TEM QUE AFERIR O CÁSTER NOVAMENTE .

Só uma pergunta , a suspensão dianteira da sua é com molas espirais ??? Ou barra de torção . A minha é por barras de torção .

Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    CARO GLAICON

Como sua SW4 é 98 e a minha 93 , PELOS RELATOS ANTERIORES , ESTE BALANÇO ESTA ME PARECENDO CARACTERÍSTICA DO CARRO , pois se vc observar mues relatos anteriores é de que a minha NADA GRUDADA NO CHÃO , NÃO BALANÇA NADA ATÉ NA VELOCIDADE MPAXIMA DELA QUE É DE 140KM/H anda lisinha sem balanço algum até com imperfições no piso , ela é muito firme no chão .

MAS SE VC MEXEU EM SUSPENSÃO ALTERANDO A ALTURA , AÍ SIM VC PODE TER MEXIDO NA GEOMETRIA DA SUSPENSÃO FAZENDO O " CÁSTER " FICAR MAIS NEGATIVO DO QUE ERA , OU MENOS POSITIVO DO QUE ERA , com isto PODE OCORRER o que chamaos de PASSARINHAR o carro fica andando de um lado para outro embora a direção se mantem na reta , aconteceu isto com meu ENGESA qdo levantei a suspensão colocando molas mais altas , SE VC FEZ ISTO , OU O DONO ANTEIROR , A SOLUÇÃO É FAZER CORREÇÃO DO " CÁSTER " COLOCANDO ELE MAIS POSITIVO DO QUE ESTA , SE ELE ESTA NEGATIVO , MUDAR O GRAU , ANDANDO COM ELE PARA QUE FIQUE MENOS NEGATIVO , CAMINHANDO PARA O VALOR POSITIVO , não me lembro da especificação do CÁSTER ORIGINAL DA SW4 , mas se vc aumentou a altura da suspensão VC TEM QUE AFERIR O CÁSTER NOVAMENTE .

Só uma pergunta , a suspensão dianteira da sua é com molas espirais ??? Ou barra de torção . A minha é por barras de torção .
    Guilherme, ela é com molas na dianteira.
    R-Mendes, eu sei que jogar um pouco está dentro da normalidade, mas a ponto da direção ficar insegura, não acredito.
    Dá pra matar um monte na galinha na estrada de chão; vai andando e jogando pros lados.
    Além disso, no sábado, estávamos passeando em dois carros, andando entre 80 e 90 Km/h.
    Ao chegar no destino meu amigo disse que meu carro estava jogando muito; disse que era na dianteira.
    Vou verificar com calma.
    Bom, como já tive a Sportage à diesel, que me deixou bem traumatizado por causa de fervura, ontem fui na autorizada Toyota, e cotei as peças correlacionadas à fervura, além da correia dentada, pois não estou à fim de ficar confiando muito no antigo dono.
    Preços:
    Correia dentada: R$ 230,36;
    Polia tensora: R$ 333,89;
    Tensor C. dentada: R$ 141,98;
    Válvula termostática: R$ 64,89;
    Tampa radiador: R$ 86,71.
    Total: R$ 857,83.
    Pedi para cotar a bomba d'água. O rapaz deu o preço (R$ 1.250,00), mas falou que não estraga.
    Até aí tudo bem. Porém, todavia, contudo, veio o preço da mão-de-obra: (5 horas) R$ 790,00. "Porque tem que desmontar o radiador para colocar a correia dentada."
    Como são peças para longo tempo de vida, não achei muito caras; agora, a mão-de-obra é que ficou impraticável.
    Vamos ver; preciso eleger uma mecânica diesel boa por aqui.
    Algum usuário local tem sugestão?

Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC

A estréia.

Senhores, finalmente a viatura mostrou a que veio.
    Ontem leve-ia ao Canto das Aranhas, ponta norte da Praia de Moçambique, aqui em Florianópolis.
    O uso da reduzida, aliada à baixa da pressão dos pneus para 12 libras, foi covardia!
    Deu para colocar quarta marcha!
    Não atola nem querendo.
    Muito boa.
    Seguem vídeo e fotos, inclusive do formato do pneu com baixa pressãoProcurando a primeira HiluxSW-dscf2552.jpgProcurando a primeira HiluxSW-dscf2555.jpgProcurando a primeira HiluxSW-dscf2540.jpgProcurando a primeira HiluxSW-dscf2537.jpgProcurando a primeira HiluxSW-dscf2536.jpg.

Usuário Avatar de Thiago Farias
    Entrada
    26/04/2011
    Local
    Blumenau/SC
    Agradecimentos: 2
    Senhores, finalmente a viatura mostrou a que veio.
    Ontem leve-ia ao Canto das Aranhas, ponta norte da Praia de Moçambique, aqui em Florianópolis.
    O uso da reduzida, aliada à baixa da pressão dos pneus para 12 libras, foi covardia!
    Deu para colocar quarta marcha!
    Não atola nem querendo.
    Muito boa.
    Seguem vídeo e fotos, inclusive do formato do pneu com baixa pressãoProcurando a primeira HiluxSW-dscf2552.jpgProcurando a primeira HiluxSW-dscf2555.jpgProcurando a primeira HiluxSW-dscf2540.jpgProcurando a primeira HiluxSW-dscf2537.jpgProcurando a primeira HiluxSW-dscf2536.jpg.

FELIZ DIA DOS PAIS A TODOS !

Glaicon,

Ótimo vídeo... e o lugar... é lindo mesmo...

Espero voltar lá a bordo de um tanque destes (SW4).

abs.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem