x
Convex Datacenter
Página 67 de 173 PrimeiroPrimeiro ... 17575859606162636465666768697071727374757677117167 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 793 a 804 de 2066
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 190

Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Obrigado pelos votos, Guilherme.

Tenho certeza que a alegria de meus filhos não seria tão grande com a troca de um carro.

Desculpem o off topic, mas me permitam colocar só mais duas fotos, com as crianças, para mostrar a satisfação deles.Anexo 336290Anexo 336291
    Bom, senhores, pra tudo se dá um jeito, certo?
    Então, pra manter o vício do jet ski e a alegria das crianças, o jeito foi vender a Cherokee!
    Foi-se embora na terça-feira; virou gaúcha, lá pras bandas de Pelotas, tchê!
    E no mesmo dia, o que que eu comprei? Sim, uma Toyota SW4, 98/98, diesel!
    Agora, o mais curioso: não vi o carro nem por fotos. Simplesmente foi indicação do meu sócio, porque é do tio dele.
    Ele simplesmente disse: meu tio está vendendo apenas porque comprou uma SW4 2006.
    - Está bem cuidada?, perguntei a ele.
    E ele só disse: "pense num engenheiro mecânico chato. Esse é o dono dela".
    Liguei para o dono, conversamos e me disse o seguinte: sou o segundo dono; o primeiro era o contador da empresa onde trabalho. Somos amigos e conheço desde zero o veículo.
    Disse que é branca. Bom, acreditei e comprei!
    Já paguei, já transferi o seguro, fizeram a vistoria, e viajo agora às 08:45h para Porto Alegre.
    Chego lá 09:45h, ele me busca no aeroporto, olho o carro, olho o motor, olho a vareta de óleo, olho radiador, conto todas as portas, para ver se está completa e venho!
    Pretendo buscar os filhos na escola no final da tarde.
    E já virei tirando média de combustível.
    Torço que dê tudo certo.
    Até amanhã, espero!

Usuário Avatar de R-Mendes
    Entrada
    08/11/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 2
    Então, pra manter o vício do jet ski e a alegria das crianças, o jeito foi vender a Cherokee!
    Agora, o mais curioso: não vi o carro nem por fotos. Simplesmente foi indicação do meu sócio, porque é do tio dele.
    Ele simplesmente disse: meu tio está vendendo apenas porque comprou uma SW4 2006.
    Liguei para o dono, conversamos e me disse o seguinte: sou o segundo dono; o primeiro era o contador da empresa onde trabalho. Somos amigos e conheço desde zero o veículo.
    Já paguei, já transferi o seguro, fizeram a vistoria, e viajo agora às 08:45h para Porto Alegre.
    Chego lá 09:45h, ele me busca no aeroporto, olho o carro, olho o motor, olho a vareta de óleo, olho radiador, conto todas as portas, para ver se está completa e venho!
    Torço que dê tudo certo.
    Até amanhã, espero!

Se o cara é engenheiro mecânico e é chato, porque será que ele não sai da Toyota?

Usuário Avatar de F. Oliveira
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    Teresina-PI e Axixá do Tocantins-TO/PI
    Agradecimentos: 0
    Torço que dê tudo certo.
    Até amanhã, espero!
    Não se esqueça de nos manter informados...queremos fotos tb...hehehhehehehhe

Usuário Avatar de sandro_ventania
    Entrada
    24/01/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Agradecimentos: 38
    Torço que dê tudo certo.
    Até amanhã, espero!

Puxa...acho que melhor negócio voce não faria!
    Bem vindo ao clube dos Toyoteiros...e seja feliz!

ps: sei que já era feliz, pois a cherokee tambem é um carrão!

Usuário
    Entrada
    17/01/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    mais uma toyota aqui para floripa então Glaicon, espero que tenha fechado negocio.
    e posta umas fotos dela aqui.

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 190
    Citação Postado originalmente por brunodut Ver Post
    mais uma toyota aqui para floripa então Glaicon, espero que tenha fechado negocio.
    e posta umas fotos dela aqui.
    Bruno, o negócio já estava fechado, e sem eu ver a viatura!
    Bom, tudo certo.
    Aliás, acima das minhas expectativas.
    Eu não sabia que ela viria com os alargadores de pára-lama.
    São pretos, juntamente com os estribos.
    Tem ainda a estrutura do engate traseiro, faltando só a parte móvel, bem como o bagageiro de teto completo, com duas travessas elevadas, bem como três mais rebaixadas com ilhoses para amarração.
    Carro muito bonito, tudo funcionando.
    O que é aquele espaço para os passageiros do banco traseiro?
    Dá para viajar de pernas cruzadas.
    Depois do cartório, peguei a viatura, abasteci diesel S50 no posto no começo da Freeway e vim sem parar.
    Traumatizado por causa da queima de cabeçote da minha ex-sportage diesel, não sei se olhei mais para a estrada ou para o ponteiro da temperatura, que marcava sempre ligeiramente abaixo do meio. Está certo, Arnaldo?
    Chuva direto até Criciúma. Tinha até carro aquaplanado e jogado no mato na Freeway. Incrível, uma pista com 3 faixas, trecho em linha reta e conseguem fazer isto.
    Está com pneus 255X75X15.
    O ponteiro do velocímetro marca menos velocidade que o GPS. Diferença de 4 Km/h trafegando entre 90 e 100 Km/h. Será a medida do pneu?
    410 Km's rodados. Hoje abastecerei para tirar a média.
    Bom, na escola foi uma alegria sem fim a do meu filho.
    Claro que já entrou pelo porta-malas. Só falou: "uauuuu" e riu de nervoso/eufórico, tamanho o espaço do carro.
    Jantamos na casa do sogro e só bati umas fotos toscas com o celular, que seguem abaixo.
    Não gostei daquele adesivo 4X4 na lateral, pois não é original. Tiro? Aceito opiniões.
    Quanto ao fato do dono ser um engenheiro chato, vejam só: no momento de entregar o carro e eu já seguir viagem, abri o porta-malas para ver o espaço.
    O terceiro banco estava com o encosto rebaixado. Ergui-o e disse, "ah, já vou viajar com ele assim."
    O cara falou: "eu só uso rebaixado, porque não tenho filhos pequenos." E baixou novamente!
    O carro já era meu e eu o estava deixando no trabalho para ir embora.
    É ou não é coisa de engenheiro chato?
    Postarei fotos mais decentes.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Procurando a primeira HiluxSW-06072012-001-.jpg   Procurando a primeira HiluxSW-06072012-002-.jpg   Procurando a primeira HiluxSW-06072012-003-.jpg   Procurando a primeira HiluxSW-06072012-004-.jpg   Procurando a primeira HiluxSW-06072012-005-.jpg  

Usuário Avatar de Samir Matheus
    Entrada
    17/06/2008
    Local
    Salete/SC
    Glaicon, Parabéns pela SW4, está linda. Aproveitando, alguém conhece a SW4 do Neto, de Itajaí (ponto de interrogação) Ela está à venda nesse link : 4x4 Brasil - Portal Off-Road - Classificados - - Toyota Hilux SW4 93
    Se alguém tiver alguma informação dessa viatura, favor me informar, pois estou tentando negociar com ele.

Samir

Usuário Avatar de Thiago Farias
    Entrada
    26/04/2011
    Local
    Blumenau/SC
    Agradecimentos: 2
    Meus Parabéns Glaicon, vc fez um ótimo negócio em adquirir uma Toyotaa !! Espero que possa passar por muitas experiencias boasss com ela !!

Abraço

Usuário
    Entrada
    17/01/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Glaicon, muito linda essa sw4 os alargadores eu ainda boto na minha.
    a velocidade marcada é isso mesmo por causa dos pneus a minha com 265/70/15 fica igual ao gps também.
    a temperatura a minha marca sempre um pouco abaixo do meio.
    e minha média é de 9km/L no transito das 6 de floripa até o continente
    agora é só testar ela. pegar o moçambique ou a estrada do sertão do peri, qualquer coisa se quiser mais um para ir é só falar.

Usuário Avatar de F. Oliveira
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    Teresina-PI e Axixá do Tocantins-TO/PI
    Citação Postado originalmente por brunodut Ver Post
    Glaicon, muito linda essa sw4 os alargadores eu ainda boto na minha.
    a velocidade marcada é isso mesmo por causa dos pneus a minha com 265/70/15 fica igual ao gps também.
    a temperatura a minha marca sempre um pouco abaixo do meio.
    e minha média é de 9km/L no transito das 6 de floripa até o continente
    agora é só testar ela. pegar o moçambique ou a estrada do sertão do peri, qualquer coisa se quiser mais um para ir é só falar.
    2x
    bela viatura, agora é só curti-la

Galera, gostaria de saber se coloco banco de couro na minha...me dêem opinião, pois estou numa duvida tremenda
    Sei que fica bem bonito, ainda mais com o símbolo bordado e talz...a toyota Umuarama de Imperatriz MA orçou em 2200 contos e um tapeceiro disse que faria por 1200 (mil pilas a menos) e de qualidade o material.

Vantagem é pq o tecido pode ser guardado de boa. Ow dúvida dos carai...hehehehe

Usuário
    Entrada
    17/01/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    a minha tem couro e é uma praticidade enorme tanto limpeza, conforto alem da estética que fica linda.

Usuário Avatar de Eduardo Schaefer
    Entrada
    09/01/2009
    Local
    Santa Vitória do Palmar/RS
    F Oliveira, coloquei na minha a 1 ano, fica outra coisa, acrescentando o que disse o Brunodut,tem também o cheiro de couro que é categoria.A minha saiu para fazer tudo(portas, direção , bancos 1600 $$$ com 2 anos de garantia e 4 limpezas(higienização e hidratação) ótimo investimento

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 8 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 8 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem