x
Convex Datacenter
Página 65 de 173 PrimeiroPrimeiro ... 15555657585960616263646566676869707172737475115165 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 769 a 780 de 2066
    Usuário Avatar de sandro_ventania
    Entrada
    24/01/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Agradecimentos: 38

Parabéns Rodrigo...seja bem vindo ao seleto grupo!

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Rafa Cabral Ver Post
    Preazo doutor!

Um mecanico do meu pai (ex dono da japa) falou que era a homocinetica sim (lembrei agora), mas q poderia ficar tranquilo q ela ia esse tec tec ate o infinito, dificilmente quebraria, recomendou trocar soh quando/se quebrar. Estranho, mas fazer o q neh uhahua
    Gostei muito de ouvir quanto ao giro do motor, nem chego aos 3 mil pq n passo de 100, somente em ultrapassagens, mas nesse tempo q to com ela n passei de 110 nem pra ultrapassagem, e pretendo continuar assim com a minha futura.
    Mas uma coisa q certamente farei eh trocar os bancos dela, colocar de corolla ou outro carro de forma a ficar um pouco mais alto (tipo uns 4 ou 5cm) e aumentar a area de apoio para as pernas, a principio soh na frente, depois faco com os de tras, ja li por aki que melhora bastante o conforto.
    E com relacao as rodas livres, vc sabe se da p colocar automatica, p n precisar sair do carro p ativar a 4x4? Eh problematico fazer isso?
    No mais to me apegando cada vez mais ao carro, e minha mulher, n sei se por amor a mim ou por estar se acostumando, parou de reclamar, talves pq a principio, eu disse A PRINCIPIO!! rsrsrsr, devo destrocar com meu irmao e pegar o corollinha de volta no sabado ou domingo, diga-se de passage, meu irmao e a mulher adoraram o carro... (huuuum.... isso me cheirou muito bem, sinto cheiro de negocios no ar) huauhahuauhau
    Abracao meu amigo!

CARO AMIGO RAFA CABRAL

Desculpe pela demora na resposta , mas este ex dono/mecanico não esta com nada , vc deve trocar a homocinética pq se vc deixar estragar tudo , vai acabar danificando o acentamento dela na caixa de marcha e o prejuízo será bem maior .

FORTE ABRAÇO

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por roazambuja Ver Post
    Anexo 354012Anexo 354013Anexo 354014
    Amigos, quando meu filho me pediu para comprarmos um "jipão", li e reli este e quase todos os outros tópicos deste forum. Como sempre gostei das Toyotas, foi fácil me contagiar com a empolgação dos toyoteiros de plantão. Foram meses de procura silenciosa até que uma série de coincidências me levaram à "Miudinha". Ano 2001,único dono, gasolina, automática, 102 mil km, preço justo. Bati o martelo e dois dias depois deixei-a na Sollo 4wd (indicação do forum) para uma revisão geral: troquei TODA a suspensão, óleos (motor, diferenciais, fluido do câmbio), filtros, correia dentada e tensor. Depois disso, uma revisão no motor com troca de velas, limpeza de bicos e borboletas, um reaperto geral...ainda permanecem alguns barulhinhos externos. O próximo passo é mandá-la a um funileiro para um reaperto de carroceria e colocá-la na estrada para uns passeios.
    Ressalto que essa troca de idéais e informações foi para mim (e tenho certeza que para muitos outros) primordial para orientar-me na escolha e no plano de manutenção do carro.
    José Siri, quando quiser dar uma volta na minha Hilux, tá às ordens...fica tranquilo que logo você acha a sua.
    Abraços do novato, Rodrigo.

RODRIGO

PARABENS PELA BELA COMPRA , e seja muito bem vindo a este maravilhoso FORUM 4X4 BRASIL o melhor forum de 4x4 da América Latina .

Usuário
    Entrada
    13/12/2005
    Local
    Barra do Pirai/RJ
    Agradecimentos: 0
    Linda V6... vai se apaixonar... mas nao precisa reapertar carroceria, faça uma vistoria nas borrachas das portas.

Usuário
    Entrada
    07/12/2009
    Local
    Resende/RJ
    Agradecimento: 1
    Parabéns Rodrigo pela aquisição, bela viatura.
    Abs.
    Carlos Feitosa.
    LAND CRUISER PRADO 2009
    EX - SW4 3.0 TD 2002

Usuário Avatar de R-Mendes
    Entrada
    08/11/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 2
    Parabéns xará! Tá muito bonita! E depois de um pente fino desse, vai ficar muuuito tempo sem precisar fazer nada.

Usuário
    Entrada
    28/04/2012
    Local
    são paulo/SP
    Obrigado a todos pelas mensagens de boas-vindas. Neste momento a "Miudinha" está passando por um polimento e também um reaperto geral (pedi uma atenção às borrachas, André. Obrigado pela dica) para tentar sanar os barulhos.
    Uma coisa tem me intrigado: mesmo tendo trocado toda a suspensão, sinto a frente (a direção?) um pouco leve, como se saísse do chão ao passar por irregularidades. É uma característica do carro ou pode ter algo errado? Possuo outros dois carros grandes mais novos e eles não se comportam dessa forma. Minha vontade é que a direção e a suspensão fosse bem justinhas, mais duras...o que acham? Aguardo as opiniões. Abraço, Rodrigo.

Entrada
    08/11/2006
    Local
    Goiânia/GO
    A minha também tem esse porém, mas a traseira fica meio que fora do asfalto se passar em uma trepidação a partir de uma certa velocidade. Imaginei que fosse molas / amortecedores traseiros, pois acho que tá meio na hora de trocar (a traseira fica um pouco mais baixa que a dianteira), mas você falando isso, já não sei se é uma característica inerente ao carro. A F250 (2000) tem esse problema também.

Citação Postado originalmente por roazambuja Ver Post
    Obrigado a todos pelas mensagens de boas-vindas. Neste momento a "Miudinha" está passando por um polimento e também um reaperto geral (pedi uma atenção às borrachas, André. Obrigado pela dica) para tentar sanar os barulhos.
    Uma coisa tem me intrigado: mesmo tendo trocado toda a suspensão, sinto a frente (a direção?) um pouco leve, como se saísse do chão ao passar por irregularidades. É uma característica do carro ou pode ter algo errado? Possuo outros dois carros grandes mais novos e eles não se comportam dessa forma. Minha vontade é que a direção e a suspensão fosse bem justinhas, mais duras...o que acham? Aguardo as opiniões. Abraço, Rodrigo.

Usuário Avatar de F. Oliveira
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    Teresina-PI e Axixá do Tocantins-TO/PI
    Citação Postado originalmente por R-Mendes Ver Post
    A minha também tem esse porém, mas a traseira fica meio que fora do asfalto se passar em uma trepidação a partir de uma certa velocidade. Imaginei que fosse molas / amortecedores traseiros, pois acho que tá meio na hora de trocar (a traseira fica um pouco mais baixa que a dianteira), mas você falando isso, já não sei se é uma característica inerente ao carro. A F250 (2000) tem esse problema também.
    Ola, caro R-Mendes

Essa é uma peculiaridade das sw... Na quatro rodas fala dessa falta de curso da traseira..a minha tb joga um pokim, qdo se passa em algumas imperfeições.

Entrada
    08/11/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Então já posso jogar a troca da suspa traseira pra mais uns meses, não é nada grave. Só ter atenção nas trepidações. Será que se colocar um conjunto de amortecedores mais 'hard', como os PRO COMP, não dá uma melhorada?

Citação Postado originalmente por F. Oliveira Ver Post
    Ola, caro R-Mendes

Essa é uma peculiaridade das sw... Na quatro rodas fala dessa falta de curso da traseira..a minha tb joga um pokim, qdo se passa em algumas imperfeições.

Usuário Avatar de F. Oliveira
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    Teresina-PI e Axixá do Tocantins-TO/PI
    Citação Postado originalmente por R-Mendes Ver Post
    Então já posso jogar a troca da suspa traseira pra mais uns meses, não é nada grave. Só ter atenção nas trepidações. Será que se colocar um conjunto de amortecedores mais 'hard', como os PRO COMP, não dá uma melhorada?
    Opa, quanto a possível mudança, se eu fosse vc faria mais à frente, posto que não há urgência.
    No que tange à mudança no kit, já não sei opinar...no caso sou muito conservador, pois não tenho a intenção, ainda, de fazer mudanças na maquina.

O que os demais colegas têm a opinar?

abçs

Usuário
    Entrada
    28/04/2012
    Local
    são paulo/SP
    Tô de olho na discussão também...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem