ZECABEMFICA
Seja mauito bem vindo a este marvilhoso FORUM 4X4 , para não dizer MUNDO 4X4 , ísto vicia mesmo e fico feliz por vc se preocupar com o nosso querido e castigado meio ambiente , mas as SW4 mais antigas e até as mais novas não tem catalizadores no escapamento , o que o nosso GRANDE GOVERNO tem feito são leis contra a poluição , exigindo a fabricação de motores a díesel menos poluente , por ísto que os novos carros a díesel saem de fábrica com bombas injetoras eletrônicas que ainda tem sido a GRANDE DOR DE CABEÇA NOS PROPRIETÁRIOS , pois dão defeito com frequencia , difícil de ser dectado e o conserto é quase o valor dos seus olhos .
Mas para quem quer entrar no mundo 4x4 com uma SW4 mais antiga como a minha 93 , não tem muita escolha em preservar o meio ambiente não , todas elas poluem mais do que as novas . tenho a minha ha 12 anos NÃO TROCO , NÃO VENDO , NÃO EMPRESTO , é o carro de melhor custo/benefício que já tive em todos os tempos , VALE CADA CENTAVO INVESTIDO NESTE TANQUE DE GUERRA , É TOYOTA NÉ ??????
ABRAÇÃO E BOA SORTE NA COMPRA