x
Convex Datacenter
Página 61 de 173 PrimeiroPrimeiro ... 11515253545556575859606162636465666768697071111161 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 721 a 732 de 2066
    Usuário
    Entrada
    30/03/2012
    Local
    Eldorado do Sul/RS
    Agradecimentos: 0

Amigos,
    estou chegando agora e ainda não tenho meu 4x4 hehehe.
    Um dia desses estava passeando em Cambará do Sul e tive a oportunidade de fazer uns 100km numa Land Rover... e... fiquei contaminado. Não consigo pensar em mais nada, além de ter um 4x4.
    Andei até olhando uns geeps na internet... e ontem fui dar uma olhada numa Pajerinho.
    Porém, pesquisando aqui no site li que a sw4 é uma excelente opção, pois fornece a segurança e o conforto de um carro, com a robustez e performance de um geep.
    Bueno, como eu tenho uma Fielder, também não preciso falar mais nada...
    gostaria de tirar uma dúvida com os amigos, em relação ao Diesel. Como eu pretendo usar o carro diariamente, em Porto Alegre, tenho a preocupação com o aspecto ambiental, já que o Diesel é mais poluente que a gasolina. Então como não conheço a Hilux (principalemente as mais antigas) gostaria de saber se esses carros têm controle de emissões, tipo catalizador, etc...
    se puderem me ajudar, agradeço!

abraço

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por zecabemfica Ver Post
    Amigos,
    Um dia desses estava passeando em Cambará do Sul e tive a oportunidade de fazer uns 100km numa Land Rover... e... fiquei contaminado. Não consigo pensar em mais nada, além de ter um 4x4.
    Andei até olhando uns geeps na internet... e ontem fui dar uma olhada numa Pajerinho.
    Porém, pesquisando aqui no site li que a sw4 é uma excelente opção, pois fornece a segurança e o conforto de um carro, com a robustez e performance de um geep.
    gostaria de tirar uma dúvida com os amigos, em relação ao Diesel. Como eu pretendo usar o carro diariamente, em Porto Alegre, tenho a preocupação com o aspecto ambiental, já que o Diesel é mais poluente que a gasolina. Então como não conheço a Hilux (principalemente as mais antigas) gostaria de saber se esses carros têm controle de emissões, tipo catalizador, etc...

abraço

ZECABEMFICA

Seja mauito bem vindo a este marvilhoso FORUM 4X4 , para não dizer MUNDO 4X4 , ísto vicia mesmo e fico feliz por vc se preocupar com o nosso querido e castigado meio ambiente , mas as SW4 mais antigas e até as mais novas não tem catalizadores no escapamento , o que o nosso GRANDE GOVERNO tem feito são leis contra a poluição , exigindo a fabricação de motores a díesel menos poluente , por ísto que os novos carros a díesel saem de fábrica com bombas injetoras eletrônicas que ainda tem sido a GRANDE DOR DE CABEÇA NOS PROPRIETÁRIOS , pois dão defeito com frequencia , difícil de ser dectado e o conserto é quase o valor dos seus olhos .

Mas para quem quer entrar no mundo 4x4 com uma SW4 mais antiga como a minha 93 , não tem muita escolha em preservar o meio ambiente não , todas elas poluem mais do que as novas . tenho a minha ha 12 anos NÃO TROCO , NÃO VENDO , NÃO EMPRESTO , é o carro de melhor custo/benefício que já tive em todos os tempos , VALE CADA CENTAVO INVESTIDO NESTE TANQUE DE GUERRA , É TOYOTA NÉ ??????

ABRAÇÃO E BOA SORTE NA COMPRA

Usuário Avatar de R-Mendes
    Entrada
    08/11/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 2

Cool

Citação Postado originalmente por zecabemfica Ver Post
    Amigos,

abraço

Zeca, conforme falou Dr. Guilherme, bem vindo ao fórum. Pra você ver como são as coisas... A pessoa anda num Land, vai dar uma pesquisada e acaba onde? Na área de Toyota! HaHaHAhAhAha... Daí dá pra ver que muitos caminhos levam até aqui.

Enfim, saí de um Engesa Diesel pra uma SW4 a Gasolina e não me arrependo em nada. Ok, ok, guardadas as devidas proporções, é meio complicado comparar, pois apesar de ambos serem 4x4, a concepção é diferente...

Também me preocupo bastante com meio ambiente (guardo lixo reciclado em casa para levar em cooperativas de catadores, evito ao máximo usar copo descartável, ando há 2 meses com uma impressora velha dentro do carro por não saber onde exatamente descartá-la, etc). Quando tinha o Engesa, andava em marcha pesada e pisando o mínimo, pois morria de vergonha de ter que pisar fundo e tampar a visão dos carros atrás com fumaça preta.

Optei a SW4 gasolina pelos seguintes motivos:

- PREÇO: custa em torno de 10 a 15 mil mais barato que a mesma em versão diesel.

- CONSUMO: a gasolina é mais cara, mas foi-se o tempo que o diesel era bem mais barato que a gasolina. É apenas mais barato. Acabaram (ou pelo menos diminuíram bastante) os subsídios do governo federal.

- MANUTENÇÃO: Dr. Guilherme citou os motores já com injeção eletrônica, que são caros quando estragam. Mas bombas injetoras também são caras pra arrumar. O problema não está nessa bomba, mas na bomba de combustível. O diesel no nosso país, aliado ao bom caratismo dos donos de postos de combustível, vez por outra obrigam os donos de veículos a diesel terem que fazer o reparo de bomba e a troca de bicos. E garanto: não é barato.

Por essas e outras, optei pela viatura a gasolina. Em 5 meses já andei com ela mais do que 2 anos com o Engesa, incluso viagens de asfalto e terra, muita terra. E sabe o que precisei trocar? Filtro e óleo. Só.

Vá de Toyota e seja mais um feliz proprietário.

Entrada
    08/11/2006
    Local
    Goiânia/GO
    José!??! Cadê tu meu filho?!!? Será que ele ainda não decidiu o que comprar?!

Usuário Avatar de CachorroLoko(Enrique)
    Entrada
    04/11/2009
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Citação Postado originalmente por R-Mendes Ver Post
    José!??! Cadê tu meu filho?!!? Será que ele ainda não decidiu o que comprar?!
    Caro R-Mendes estou no dilema dos amigos tbm, estive vendo uma SW4 93/93 motor 3.0 gasolina 6c, o rapaz está pedindo 20k, porém o teto está sem o vidro ( existe chance de achar ?), ainda se eu quiser sem a garantia da loja ele baixa o valor do carro.
    Tem algum tópico para testes antes da compra da SW4?
    De interior e lata está bonita, pneus 50%, liguei e pegou de primeira, testei a/c gelando bem, não andei ainda para testar o 4x4.
    PS. ela é AT.
    Grande Abraço e se puderem me dar umas dicas agradeço.
    Enrique.

Entrada
    08/11/2006
    Local
    Goiânia/GO

Cool

Citação Postado originalmente por CachorroLoko(Enrique) Ver Post
    Caro R-Mendes estou no dilema dos amigos tbm, estive vendo uma SW4 93/93 motor 3.0 gasolina 6c, o rapaz está pedindo 20k, porém o teto está sem o vidro ( existe chance de achar ?), ainda se eu quiser sem a garantia da loja ele baixa o valor do carro.
    Tem algum tópico para testes antes da compra da SW4?
    De interior e lata está bonita, pneus 50%, liguei e pegou de primeira, testei a/c gelando bem, não andei ainda para testar o 4x4.
    PS. ela é AT.
    Grande Abraço e se puderem me dar umas dicas agradeço.
    Enrique.

Enrique, qual o valor que pretende gastar? Não sei se 93 GAS 6cc o motor é 3.0. Não seria 3.4? Em todo caso, imagino que seja um pouco beberrão, pois a que tenho é 4cc 2.7L. Esse vidro no teto é o que?

É bom testar o 4x4, já que é um dos principais motivos por estar optando por adquirir um off road.

Abraço!

Entrada
    04/11/2009
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Tchê queria gastar em torno de 20k, o motor é 6c 3.0 gasolina, tbm acho q será um pinguço.
    O vidro é do Teto Solar!!
    Estou vendo umas a Diesel tbm, na casa dos 23 a 25k.....porém se der problema o gasto é grande pra fazer, não sei se vale a economia do Diesel ou o menor valor do veículo a gasolina sendo que vou rodar no máximo 1000km por mês.....
    Abraço!

Entrada
    08/11/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Tchê queria gastar em torno de 20k, o motor é 6c 3.0 gasolina, tbm acho q será um pinguço.
    O vidro é do Teto Solar!!
    Estou vendo umas a Diesel tbm, na casa dos 23 a 25k.....porém se der problema o gasto é grande pra fazer, não sei se vale a economia do Diesel ou o menor valor do veículo a gasolina sendo que vou rodar no máximo 1000km por mês.....
    Abraço!

Olha, também fiz essa conta e com certeza o motor a diesel não compensa nesses casos. Só compensa pra quem roda muito, mas muito mesmo. A manutenção com motor a diesel é bem mais alta que no motor a gasolina. Como a viatura já é antiga, não incluo seguro, porque ninguém faz mesmo, no máximo, seguro contra terceiros, que tanto faz ser gasolina ou diesel, acho que o preço não muda muito.

Sei que ao comprar qualquer coisa, temos o limite de preço que podemos pagar. Mas se fosse você, daria um jeito de aumentar esse valor e já cair em uma 97 (o ano da minha), pois pode optar pelo motor 2.7 4cc que é relativamente econômico (10km/l na estrada, 8,5km/l cidade, com pé leve). E é um carro bem confortável e com o design mais atual que o modelo 93. O valor que pedem, você pode diminuir que a pessoa na maioria das vezes aceita.

Abraço!

Entrada
    04/11/2009
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Realmente estou prevendo isso.....
    Porém hoje achei uma e gostaria que desse uma olhada, se possível.
    http://www.autocarro.com.br/autocar-...a/ICI1490.html
    Ela é 4cc, gasolina.
    Vou olhar ela essa semana e posto o resultado.
    Valeu e um abraço.

Usuário Avatar de F. Oliveira
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    Teresina-PI e Axixá do Tocantins-TO/PI
    Autocarro - Anúncios - Classificados - Compra - Venda - Veiculos - Revendas - Particulares.
    Ela é 4cc, gasolina.
    Valeu e um abraço.

Essa tá bonita...vale a pena ir conferir lá!!!

Entrada
    08/11/2006
    Local
    Goiânia/GO
    http://www.autocarro.com.br/autocar-...a/ICI1490.html
    Ela é 4cc, gasolina.
    Valeu e um abraço.
    Está bonita, mas acho que o valor tá meio puxado. Pode ser que cobram isso devido ao estado geral do veículo, mas dá uma olhada nessa aqui:

- Hilux Sw4 - 2.7 Gasolina - R$25mil - Ano 1997 - 190000 km - no MercadoLivre

É 4 anos mais recente (mais nova não posso afirmar), modelo mais atual, completona.

Ou então essa:

- Hilux Sw4 - Ano 1997 - 254000 km - no MercadoLivre

Se eu não tivesse já comprado a minha, ia lá ver essa, com certeza.

Entrada
    04/11/2009
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Realmente muito interessante porém estou no RS..........kkkkkkkk
    E aqui os preços são maiores, não sei o pq.
    Vou ver o que consigo aqui perto e vou conversando com o pessoal de longe tbm, derrepente vale a viagem!!!!
    Valeu pelas dicas!!
    Abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem