x
Convex Datacenter
Página 59 de 112 PrimeiroPrimeiro ... 9495051525354555657585960616263646566676869109 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 697 a 708 de 2066

Hybrid View

Citação Postado originalmente por Renato Camargo Ver Post
    Parabéns Josesiri, não falei que o que é da gente vem na mão, tá lindona heim! Valeu a pena esperar.
    Ai Renato, no final foi verdadeiro seu conselho, esperei um pouco, vi varias, voltei a negociar com a q tinha gostado mas nao tinha dado certo, e agora to montado na vermelhona, peguei ela na quinta, vim de tatui para SP e sexta ja fui para o litoral, acabei de voltar, muito boa de dirigir, macia, potente, sem falar de como é bom ver o mundo do alto, estou bem impressionado e até minha esposa, que dizia detestar , ja se rendeu, a criançada então, só farra e alegria no terceiro banco. As primeiras impressões foram excelentes! Precisamos agora marcar um encontro com os toyoteiros de SP e região, tem o Oliver que é de SP, vc, eu, fica aí a sugestão.

Usuário Avatar de v_jordao
    Entrada
    18/05/2012
    Local
    curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    parabéns, e qual seria o apelido dado pela família?
    "Encantada"
    Hilux sw4 dlx 93/94 turbodiesel, infelizmente tive que vender
    12/02/2021 chegou a nova Land Cruiser Prado 2008 preta,

Usuário Avatar de mbm4x4
    Entrada
    14/11/2007
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 13
    Parabéns josesiri.
    Que a nova viatura traga muitas alegrias.
    Oo .·. oO
    TR4 4X4 2008 FLEX MT - 225/75R16 dunlop grandtrek at3
    Lift # dian.>molas blindadas tr4 >tras. molas Courier. Amortecedores KYB .

Usuário
    Entrada
    27/03/2014
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Parabéns josé!!!
    Agora sou eu, o novato à procura da sw4 97-99 gasolina! Sou de sp, capital e to caçando, mas é difícil né?!
    Bom, conto com o auxílio luxuoso dos amigos experientes deste forum, que aliás é muito bacana!
    Obrigado!
    Andre kbelo

Citação Postado originalmente por andrekbelo Ver Post
    Parabéns josé!!!
    Agora sou eu, o novato à procura da sw4 97-99 gasolina! Sou de sp, capital e to caçando, mas é difícil né?!
    Bom, conto com o auxílio luxuoso dos amigos experientes deste forum, que aliás é muito bacana!
    Obrigado!
    Andre kbelo
    Veja com o R-Mendes, ele é de goiania e comprou uma aqui em SP, linda e do jeito que vc procura, talvez ainda não tenha vendido, é a mesma indicada por outro colega.

Citação Postado originalmente por v_jordao Ver Post
    parabéns, e qual seria o apelido dado pela família?
    "Encantada"
    Estou pensando em um apelido, vou avaliar sua sugestão, gostei e faz sentido!!!!

Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 17
    Há coisa de 3-4 meses atrás um colega aqui do fórum, de Goiânia, estava vendendo uma SW exatamente do jeito que você procura!!! Abraço
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

Usuário
    Entrada
    20/06/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Bom dia.............
    semana passada me tornei um membro deste seleto grupo.........comprei uma SW4 !!!!!!!!!
    Ela é 97 diesel...............
    Nome dela? Pinga!!!!!!!!!!
    Pois a placa termina em 51
    Tenho uma dúvida, abastecer com diesel S10, sim ou não?!?!??!
    Abraços

Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 17
    Amigo, se der uma pesquisada pelo fórum, irá achar alguns tópicos sobre o assunto recomendando não abastecer. Diesel S10 para veículos novos. Os antigos continuam usando o Diesel S500 (comumzão), mesmo que a própria distribuidora fale que não causa dano ao motor - os danos ainda são desconhecidos!
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

Usuário
    Entrada
    27/03/2014
    Local
    Sao Paulo/SP
    Pessoal, assisti agora um programa TOP GEAR, e os caras estavam tentando destruir uma Toyota e foi impossível!!! PRECISO MUITO DA MINHAAA!! HELP! hahahaha
    SW4 97-99 gasolina! To com medo de comprar Diesel, pq dizem que roubam muito aqui em sp
    Abr
    Andre

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por andrekbelo Ver Post
    Pessoal, assisti agora um programa TOP GEAR, e os caras estavam tentando destruir uma Toyota e foi impossível!!! PRECISO MUITO DA MINHAAA!! HELP! hahahaha
    SW4 97-99 gasolina! To com medo de comprar Diesel, pq dizem que roubam muito aqui em sp
    Abr
    Andre
    Procure em outros estados, vale a pena ir longe pra achar uma pérola! Boa sorte!

Usuário
    Entrada
    02/04/2013
    Local
    Brasília/DF
    Encontrei uma SW4 a diesel, vinho, muito bem cuidada, não sei o ano mas me disseram que era 1998. A pintura está boa e o interior parece bom, não sei a quilometragem porque a última vez que vi o carro a dona não estava vendendo e não tinha porque reparar nisso. No sábado ela foi até a casa do meus sogros para conversar um pouco e comentou que estava querendo vender a sw4 a 35 mil. Meus olhos até brilharam quando fiquei sabendo disso, mas aí começaram os baldes de água fria: (1) fui conversar na seguradora e disseram que não fazem seguro pra carros com mais de 15 anos. Ficar sem seguro aqui não dá, porque tem muitas batidas na traseira que são inofensivas mas dão um prejuízo bom. (2) eu teria que vender meu outro carro, um ka, e teria a sw4 para uso diário em brasília OU teria que pegar um empréstimo no banco e pagar bons juros pois o veículo já é um pouco antigo.

E agora, o que fazer? Alguém de brasília usa um carro desses pro dia a dia? Já tinha colocado na minha cabeça que ia comprar um jimny no fim do ano, aí aparece essa sw4 pra bagunçar tudo.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem