x
Convex Datacenter
Página 49 de 173 PrimeiroPrimeiro ... 39404142434445464748495051525354555657585999149 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 577 a 588 de 2066
    Usuário Avatar de Rafa Cabral
    Entrada
    15/08/2011
    Local
    Nova Iguacu/RJ
    Agradecimentos: 0

josesiri, quero saber se ja compraste sua SW4!! abriste esse topico a 1 ano e 10 meses! huahuahuhua

Eu to na luta, pesquisando, olhando, aprendendo, conversando, ja pensei em frontier, ranger, hilux SR5, mas sempre acabo voltando pras SW4 98 3.0d e fico grilado com o problema do aquecimento uhahuuah!

Um dia nois chega lah! (se vc ja n chegou!)

Abracos!

Abracos

Usuário Avatar de R-Mendes
    Entrada
    08/11/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 2
    Ok galera, chegaram as fotos:

Procurando a primeira HiluxSW-1.jpg Procurando a primeira HiluxSW-2.jpg Procurando a primeira HiluxSW-3.jpg

Entrada
    08/11/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Mais:

Procurando a primeira HiluxSW-4.jpg Procurando a primeira HiluxSW-5.jpg Procurando a primeira HiluxSW-6.jpg

Entrada
    08/11/2006
    Local
    Goiânia/GO
    E mais:

Procurando a primeira HiluxSW-7.jpg Procurando a primeira HiluxSW-8.jpg Procurando a primeira HiluxSW-9.jpg

Notaram que a cor mudou? Envelopei em cinza fosco. Era a idéia principal, por isso optei por uma com a cor cinza no documento. Futuramente, quando começar a me situar em como ficarão os custos mensais, talvez comece a mudar algumas coisas. Penso em trocar o pneu, colocar um mais alto. O que recomendam? O problema (nem tão problemático assim) é que os pneus que estão nela (235/75/R15) estão muito bons, principalmente os dianteiros, que estão novos. E ambos da Pirelli. Será que consigo vender?

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por R-Mendes Ver Post
    E mais:

Procurando a primeira HiluxSW-7.jpg Procurando a primeira HiluxSW-8.jpg Procurando a primeira HiluxSW-9.jpg

Notaram que a cor mudou? Envelopei em cinza fosco. Era a idéia principal, por isso optei por uma com a cor cinza no documento. Futuramente, quando começar a me situar em como ficarão os custos mensais, talvez comece a mudar algumas coisas. Penso em trocar o pneu, colocar um mais alto. O que recomendam? O problema (nem tão problemático assim) é que os pneus que estão nela (235/75/R15) estão muito bons, principalmente os dianteiros, que estão novos. E ambos da Pirelli. Será que consigo vender?
    CARO AMIGO R-MENDES

Parabens ,mais uma vez , a bruta esta linda , muito conservada .

Na minha que é a díesel ano 93 , estou com pneus 255x75x15 , sugiro a vc não colocar maior do que 31x10,5x15 , pr vc vai ter problema de desgasta prematuro da embreagem , na minha com o 255 gostie muito do visual , sugiro a vc gastar estes que estão nela pq pra vender , vc nunca apura o que vale ,e depois vc coloca os maiores , sugiro tb a vc não fazer rodízio ( só nesta situação para gastarem os dianteiros mais rápidos para acabarem os 4 juntos , pois É RECOMENDADO FAZER RODÍZIO PARA QUE VC APROVEITE MAIS DA VIDA ÚTIL DOS PNEUS ) pq os pneus dianteiros gastam mais rápidos do que os traseiros , assim vc acabaria com os 4 na mesma hora .

ABRAÇÃO

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    OUTRO ASSUNTO

Aqui em Campos um velho mecanico morreu e o filho esta vendendo a SW4 díesel dele ano 98 , fiquei sabendo que antes dele morrer ele fez uma revisão completa na suspensão , não ví o carro ainda e nem sei qto esta pedindo , dependendo de como esta até me interessaria e teria que vender a minha 93 que acabei de fazer o motor e fazer revisão na suspensão dianteira , troquei os pivôs inferiores por ORIGINAIS + buchas da balança superior ORIGINAIS e pivôs superioress TRW pois os 4 ORIGINAIS não aguentei $$$$$$$$$$$ .

Na 2ªf coloco os valores da minha e da dele e o relato de como esta a dele .

Usuário Avatar de jorge.duarte
    Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    E mais:

Mendes,
    Show de bola a sua viatura. Pela foto não dá pra perceber direito com ficou envelopada. Pergunto: Tem que mudar algo no documento. se for a cor original? por exemplo documento está cinza e vc envelopou com cinza? qual a durabilidade? tem passaram uma ideia? Abs
    SW4 - 2011 Prata

Aí Mendes, que carrão heim !!!!!!!!
    Acho que valeu a pena ter vindo a SP e corrido atraz, qdo ví esse carro na webmotors na hora achei q era bom, se tivesse com a grana na mão, comprava ele só pelas fotos...
    Ficou muito bom ela envelopada, parabens mesmo, espero que só tenha alegrias...
    Continue postando suas experiencias, é sempre bom para nós que ainda estamos sonhando...
    Abraços

QUOTE=R-Mendes;1582819]Mais:

Procurando a primeira HiluxSW-4.jpg Procurando a primeira HiluxSW-5.jpg Procurando a primeira HiluxSW-6.jpg[/QUOTE]

Entrada
    08/11/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    CARO AMIGO R-MENDES

Parabens ,mais uma vez , a bruta esta linda , muito conservada .

Na minha que é a díesel ano 93 , estou com pneus 255x75x15 , sugiro a vc não colocar maior do que 31x10,5x15 , pr vc vai ter problema de desgasta prematuro da embreagem , na minha com o 255 gostie muito do visual , sugiro a vc gastar estes que estão nela pq pra vender , vc nunca apura o que vale ,e depois vc coloca os maiores , sugiro tb a vc não fazer rodízio ( só nesta situação para gastarem os dianteiros mais rápidos para acabarem os 4 juntos , pois É RECOMENDADO FAZER RODÍZIO PARA QUE VC APROVEITE MAIS DA VIDA ÚTIL DOS PNEUS ) pq os pneus dianteiros gastam mais rápidos do que os traseiros , assim vc acabaria com os 4 na mesma hora .

ABRAÇÃO

Obrigado Dr. Guilherme! Fico contente que também gostaram. Realmente, achei ela bem conservada. Mas vi uma outra aqui em Goiânia (porém diesel, só pra dar uma olhada mesmo) que estava com o mesmo nível de conservação. Aí acho que na verdade é a qualidade do produto, de montadora japonesa, fazem produtos de qualidade. Onde um carro 'nacional', ano 97, estaria conservado tanto externo quanto internamente quanto um carro importado? Daí se vê a seriedade com que as empresas daqui tratam os consumidores. Mas vamos parar de protesto...

Os pneus 255 são mais altos que os 31"? Na verdade o que eu busco é altura, não quero nem que sejam mais largos. O que o senhor recomendaria? Estou vendo uns 31x10.5x15, mas ainda só observando mesmo. Meu cunhado tem uma Blazer com pneu remold e disse que fica com meus 4 pneus, pois os deles já estão do meio pro final. Consigo fechar com ele por R$ 900,00.

Entrada
    08/11/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por jorge.duarte Ver Post
    Mendes,
    Show de bola a sua viatura. Pela foto não dá pra perceber direito com ficou envelopada. Pergunto: Tem que mudar algo no documento. se for a cor original? por exemplo documento está cinza e vc envelopou com cinza? qual a durabilidade? tem passaram uma ideia? Abs

Jorge, boa noite. Obrigado pelo elogio, também achei que ficou muito bacana. Seguinte, pra mudar algo no documento, só se você colocar um adesivo que seja diferente da cor do documento. Como a minha está 'cinza', um adesivo cinza dá na mesma. A durabilidade depende de alguns fatores, principalmente a habilidade do aplicador e o tempo de garantia dado pelo fabricante. Não dá pra ver pelas fotos, mas tem uns locais que precisa fazer um reparo. Mas adesivo é só puxar e colar outro por cima. O tempo de durabilidade garantido pelo fabricante é de 5 a 7 anos. Mas o cara que fez o serviço pra mim me recomendou usar de 1 a 2 anos, senão o dia que resolver tirar, vou pular do prédio de raiva: o adesivo fica muito ressecado e não sai tudo de uma vez, mas aos pedaços. Imagine ficar tirando pedacinho de adesivo em um carro desse tamanho...

Qualquer dúvida, estamos aí.
    Abraço!

Entrada
    08/11/2006
    Local
    Goiânia/GO
    [QUOTE=josesiri;1583014]Aí Mendes, que carrão heim !!!!!!!!
    Acho que valeu a pena ter vindo a SP e corrido atraz, qdo ví esse carro na webmotors na hora achei q era bom, se tivesse com a grana na mão, comprava ele só pelas fotos...
    Ficou muito bom ela envelopada, parabens mesmo, espero que só tenha alegrias...
    Continue postando suas experiencias, é sempre bom para nós que ainda estamos sonhando...
    Abraços

Aí José! Compensou demais! Confesso que até a hora que estava aguardando o cara em uma rua, ainda estava com um pé atrás. Mas quando andei na danada... Pensei: pronto, achei.

Rapaz, não desiste da sua. Carro é Toyota, o resto é bagaço. Creio que não se arrependá quando puder andar na sua.

Qualquer dúvida, estamos aí!

Abraço!

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Obrigado Dr. Guilherme! Fico contente que também gostaram. Realmente, achei ela bem conservada. Mas vi uma outra aqui em Goiânia (porém diesel, só pra dar uma olhada mesmo) que estava com o mesmo nível de conservação. Aí acho que na verdade é a qualidade do produto, de montadora japonesa, fazem produtos de qualidade. Onde um carro 'nacional', ano 97, estaria conservado tanto externo quanto internamente quanto um carro importado? Daí se vê a seriedade com que as empresas daqui tratam os consumidores. Mas vamos parar de protesto...

Os pneus 255 são mais altos que os 31"? Na verdade o que eu busco é altura, não quero nem que sejam mais largos. O que o senhor recomendaria? Estou vendo uns 31x10.5x15, mas ainda só observando mesmo. Meu cunhado tem uma Blazer com pneu remold e disse que fica com meus 4 pneus, pois os deles já estão do meio pro final. Consigo fechar com ele por R$ 900,00.
    R-MENDES

O 255x75x15 é um pouco menor e um pouco mais estreito do que o 31x10,5x15 .

Mas se vc comparar o 235 que vc tem aí nela agora com o 255 a diferença é bem grande , já a diferença do 255 para o 31 é menor , ou seja o 31 é pouca coisa maior do que o 255 .

Sugiro a vc qdo for comprar , pedir na loja para colocar o 31 de um lado do carro e o 255 do outro para ver qual vai te agradar mais . Lembrando que com o 31 a emgreagem já vai sofrer um pouco mais do que como 255 .

Só pra vc ter uma idéia , qdo tinha o 225 que veio nela qdo comprei e depois coloquei o 235 pois achei o 225 muito pequeno , nunca troquei embreagem , mas achei ainda um pouco pequeno , depois que colocquei o 255 já troquei o KIT de embreagem 2x , imagina com o 31 , MAS EXISTE NO MERCADO EMBREAGEM REFORÇADA PARA QDO COLOCARMOS PNEUS MAIORES , aí a embreagem dura mais tempo .

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem