x
Convex Datacenter
Página 47 de 173 PrimeiroPrimeiro ... 37383940414243444546474849505152535455565797147 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 553 a 564 de 2066
    Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 16

Citação Postado originalmente por R-Mendes Ver Post
    Outra coisa: me informou que o consumo é em torno de 6,5km/L na cidade e 9,5km/L na estrada. Está abaixo do consumo médio que andei pesquisando, que é 8 e 11 (respectivamente), com pé leve. O que recomendam?
    Te recomendo acreditar no cara. Acho que os outros números que você tem são de vendedores tentando enfeitar a venda, adoçando as suas expectativas.
    Land Cruiser 105 (Stormtrooper), SW4 94 (Raposa Vermelha), SW4 97 (Pantera Negra), Samurai 97 (Tatuí), Samurai 92 (Tatu)

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Galera... Seguinte: pedi o RENAVAN e o número do Chassi pra verificar no site do DETRAN se o carro está com cadastro regular mas o proprietário não quis passar, disse que em SP há empresas privadas que verificam e idoneidade do carro e seria repassado se fosse lá pra verificar o carro. Essa informação procede? A placa eu tenho, verifiquei o que pude com a placa e está OK.

Outra coisa: me informou que o consumo é em torno de 6,5km/L na cidade e 9,5km/L na estrada. Está abaixo do consumo médio que andei pesquisando, que é 8 e 11 (respectivamente), com pé leve. O que recomendam? Continuo procurando ou opto por essa e faço uma revisão completa no sistema de alimentação?
    R-MENDES

Mas com a placa vc conseguiu chegar no REANAVAN não ????

Usuário Avatar de R-Mendes
    Entrada
    08/11/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    R-MENDES

Mas com a placa vc conseguiu chegar no REANAVAN não ????
    DOC, consegui não. Tem como? Eu só queria saber se ela está com documentação em dias e se já teve algum sinistro. O DETRAN de SP exige cadastro... Tem base? Como consigo o RENAVAM pela placa?

Mendes, durante a semana é impossivél , poderia ser no sabado, moro na zona sul, fale c o proprietario e veja se ele se dispõe a encontrar comingo em algum local q seja fácil p os 2 e meio do caminho, aí dou uma olhada , agora acho q o importante é levar em um bom mecânico e ver por baixo, suspensão, molas, amortecedores, buchas, pivôs, etc...dar uma geral na lataria, interior do carro, emendas etc , até arrisco...o perigo q vc corre, é eu gostar muito do carro e ficar com ele, não esqueça q quem iniciou esse post fui eu "procurando a primeira HiluxSW"
    meu e-mail é : siri_cia@yahoo.com.br fala com ele e vamos ver o q vai dar !!!

Abs

Joseriri, você é de SP capital? Pensei que era do interior. Bem... Não sei como está sua disponibilidade de horário, essas coisas, mas se pudesse me fazer esse favor, pago os custos de combustível, alimentação e o tempo que gastará (tempo e dinheiro, meu amigo!) para poder ver o veículo. Mesmo que não tenha muito conhecimento sobre o mesmo, uma olhada in loco é bem mais útil do que por fotos (que é o que tenho até o momento). Pelo menos pra dar uma olhada na lataria, interior e cofre do motor. Na minha opinião, lataria é mais complicado de arrumar que mecânica. Surgiu uma oportunidade de ir em Araçatuba visitar um tio nesse feriado da República. Aproveitando o feriadão, pedi 10 dias de férias em seguida e de lá, estava pensando em ir em SP pra comprar o carro. Se pudesse me quebrar esse galho, ficaria muito agradecido. Mas se tiver com a semana cheia, tem problema não.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    DOC, consegui não. Tem como? Eu só queria saber se ela está com documentação em dias e se já teve algum sinistro. O DETRAN de SP exige cadastro... Tem base? Como consigo o RENAVAM pela placa?
    Tenho um amigo aqui que trabalha no DETRAN daqui de Campos , vou perguntar a ele se consegue mais informações só com a placa .

Mendes, conseguiu marcar algo com o proprietario ? voltei hoje do litoral, talvez amanha, feriado, seja um bom dia, embora esteja chovendo muito em SP... fale com ele, qqr coisa vc tem meu email,
    abracos, Jose

Citação Postado originalmente por josesiri Ver Post
    Mendes, durante a semana é impossivél , poderia ser no sabado, moro na zona sul, fale c o proprietario e veja se ele se dispõe a encontrar comingo em algum local q seja fácil p os 2 e meio do caminho, aí dou uma olhada , agora acho q o importante é levar em um bom mecânico e ver por baixo, suspensão, molas, amortecedores, buchas, pivôs, etc...dar uma geral na lataria, interior do carro, emendas etc , até arrisco...o perigo q vc corre, é eu gostar muito do carro e ficar com ele, não esqueça q quem iniciou esse post fui eu "procurando a primeira HiluxSW"
    meu e-mail é : siri_cia@yahoo.com.br fala com ele e vamos ver o q vai dar !!!

Abs

Entrada
    08/11/2006
    Local
    Goiânia/GO
    José, como era feriado, preferi não incomodar. Estou em Araçatuba, chego em SP no início da manhã de quarta. Mandei um e-mail pra você. Será que alguém no fórum que poderia indicar uma oficina na zona norte? Você conhece alguma? Estamos no mesmo barco, os 2 querendo uma SW4... hahahahaha.

Usuário
    Entrada
    17/03/2005
    Local
    santos/SP
    Agradecimentos: 0
    Galera... Seguinte: pedi o RENAVAN e o número do Chassi pra verificar no site do DETRAN se o carro está com cadastro regular mas o proprietário não quis passar, disse que em SP há empresas privadas que verificam e idoneidade do carro e seria repassado se fosse lá pra verificar o carro. Essa informação procede? A placa eu tenho, verifiquei o que pude com a placa e está OK.
    Sugiro uma consulta no site checkauto.com.br , a consulta é paga, mas o resultado sai na hora e traz todo histórico do carro, inclusive se o carro já foi a leilão, histórico de km, situação no detran, etc...Vale muito a pena. Só com o número da placa já dá para fazer, mas se tiver o renavam melhor ainda.

Ai Mendes, ja esta com a viatura na garagem ???
    Mande noticias e fotos, se for o caso...

José, como era feriado, preferi não incomodar. Estou em Araçatuba, chego em SP no início da manhã de quarta. Mandei um e-mail pra você. Será que alguém no fórum que poderia indicar uma oficina na zona norte? Você conhece alguma? Estamos no mesmo barco, os 2 querendo uma SW4... hahahahaha.

Entrada
    08/11/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Putz... Depois de escrever um jornal, dá pau no negócio e perdi tuuuudo! Que merlim!

Mas vamos lá, meio resumido:

Comprei! Êêê beleza... Foi o seguinte: cheguei em SP no início da quarta, entrei em contato com o antigo proprietário que me encontrou, olhei o que queria e já fomos pra empresa de vistoria. Por R$ 120,00, vistoria completa, incluso situação no DETRAN e estado do veículo. Salvo 2 ressalvas merrecas, que foram substituições de peças na parte interna do paralama, o resto estava ok.

Depois de tudo acertado, na parte da tarde já peguei a estrada: 700 km até Maringá. Mantendo 100 / 110 km/h, fiz 11.5 km/L. Está bom, não está? Enchi o tanque antes de pegar a Castelo Branco e só fui abastecer em Maringá (já na reserva). O total, foram 666km. Claro, lembrando que tenho o pé leve. Raras vezes pisava até o fundo pra poder fazer uma ultrapassagem.

Seguinte... Se alguém aí tiver alguma, pra que serve aquele botão do lado esquerdo da coluna de direção? A inscrição apagou, mas olhei em um manual que peguei na WEB (porém, em inglês), que é o 'clutch start cancel'. Traduzi, mas não entendi direito. Se alguém puder esclarecer, agradeço.

Por enquanto, estou bem satisfeito. O carro é bem confortável. Qualquer dúvida, estamos aí.

Citação Postado originalmente por josesiri Ver Post
    Ai Mendes, ja esta com a viatura na garagem ???
    Mande noticias e fotos, se for o caso...

Usuário
    Entrada
    04/06/2008
    Local
    Vitória/ES
    Agradecimentos: 0
    Putz... Depois de escrever um jornal, dá pau no negócio e perdi tuuuudo! Que merlim!

Mas vamos lá, meio resumido:

Comprei! Êêê beleza... Foi o seguinte: cheguei em SP no início da quarta, entrei em contato com o antigo proprietário que me encontrou, olhei o que queria e já fomos pra empresa de vistoria. Por R$ 120,00, vistoria completa, incluso situação no DETRAN e estado do veículo. Salvo 2 ressalvas merrecas, que foram substituições de peças na parte interna do paralama, o resto estava ok.

Depois de tudo acertado, na parte da tarde já peguei a estrada: 700 km até Maringá. Mantendo 100 / 110 km/h, fiz 11.5 km/L. Está bom, não está? Enchi o tanque antes de pegar a Castelo Branco e só fui abastecer em Maringá (já na reserva). O total, foram 666km. Claro, lembrando que tenho o pé leve. Raras vezes pisava até o fundo pra poder fazer uma ultrapassagem.

Seguinte... Se alguém aí tiver alguma, pra que serve aquele botão do lado esquerdo da coluna de direção? A inscrição apagou, mas olhei em um manual que peguei na WEB (porém, em inglês), que é o 'clutch start cancel'. Traduzi, mas não entendi direito. Se alguém puder esclarecer, agradeço.

Por enquanto, estou bem satisfeito. O carro é bem confortável. Qualquer dúvida, estamos aí.

Esse botão é pra ligar o carro sem ter que apertar a embreagem(caso dê problema no sensor ou algo assim).
    Seu carro liga sem apertar a embreagem?

Entrada
    08/11/2006
    Local
    Goiânia/GO
    João... Era minha segunda dúvida... O carro as vezes tem dificuldade pra pegar. Primeiro pensei que poderia ser sujeira no tanque, pois na primeira abastecida eu andei um bom tempo com o carro na reserva pra fazer a média. Depois enchi e o carro as vezes dá problema na partida. Tenho que tentar 2, 3, 4, 5 vezes, até pegar. Aí traduzi esse negócio do botão, e pensei que pra dar partida, sempre tem que pisar na embreagem. Mas mesmo pisando na embreagem, dá esse problema, as vezes não pega. Sempre tem que pisar na embreagem, é isso?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem