x
Convex Datacenter
Página 47 de 112 PrimeiroPrimeiro ... 37383940414243444546474849505152535455565797 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 553 a 564 de 2066

Hybrid View

Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Romero Araujo Ver Post
    Pessoal, bom dia a todos, estou wuerendo comprar meu primeiro SUV. Não entendo nada de veículos a ole óleo. Estou de olho em duas viaturas:

Comprar Carro Usado - Toyota - Hilux SW4 4X4 8V TURBO MANUAL - Meu Carango - 716459

Ou

Comprar Carro Usado - Mitsubishi - Pajero Sport GLS 4X4 8V TURBO INTERCOOLER AUTOMÁTICO - Meu Carango - 722265

Gostaria da opiniao dos senhores pois, como falei anteriormente, nao entendo nada de carro a diesel. Andei lendo no forum q as SW de 1995 a 2000 apresentam problemas com cabeçote. Mas isso eh realmente um problema? Vou utilizar a viatura apenas para ir trabalhar. Rodo por rodovia bem conservada por 720km por semana. A viatura nao é o único veículo da casa....

No aguardo da ajuda de vcs. Grato.
    Ps. Sou de Recife/PE.
    Romero, sou do Recife tb. Se for comprar um carro a disel, leva na Revi Auto, na rua Antonio Guedes de Araújo, na avenida Recife.

A questão do cabeçote existe sim e atingiu diversos anos de nossas viaturas. Mas não creio que seja defeito, creio que tenha sido falta de zelo com os carros.

De qualquer forma, um cabeçote apresentar problema 10 a 15 anos sendo usado eu não vejo tanto estresse. Cabeçote paralelo não é tão caro e hj temos diversos mecanismos de controle da temperatura do motor.
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

Usuário Avatar de R-Mendes
    Entrada
    08/11/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 2
    Pode ser essa tambem ou qq outra SUV parecida no valor de R$35.000, 00.

Comprar Carro Usado - Mitsubishi - Pajero Sport GLS 4X4 8V TURBO INTERCOOLER MANUAL - Meu Carango - 691986

Num tópico que informa a busca da primeira SW4 será um tanto tendencioso pra Toyota...

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    ROMERO

Concordo com o R-MENDES , mas apesar de ser fã da TOYOTA e não gostar muito das MIT , esta PAGERO automática e pelo relato de estar em estado de 0k , seria uma tentação , ou melhor seria uma boa opção .

E esta história da TOYOTA de 95 a 2000 terem problema de cabeçote é conversa fiada , apenas as 96 a 98 que tem um radiador menor do que deveria e POR FALTA DE MANUTENÇÃO E/OU OBSERVAÇÃO DO PONTEIRO DE TEMPERATURTA É QUE NO PRIMEIRO ESQUENTE POR FALTA D'ÁGUA O CABEÇOTE VAI PRO ESPAÇO , e todas as MITSUBISHI 2.5 SE VC COLOCAR NA AREIA ELAS ESQUENTAM TB E O MOTOR VAI PRO SACO , pois elas tb tem o radiador pequeno para o carro , é problema crônico de todas as MIT com motor 2.5 .
    4X4 Brasil

Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Aproveitando, essa SW4 branca é de um amigo meu. Lopes o nome dele. O motor dela foi feito nessa oficina que te falei e só usou peças originais.

Ela já fez até a Transamazônica sem estresse algum. Esse carro fazia trilha com frequência, mas sempre foi bem tratado em manutenções. E o preço não está ruim não.

Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Realmente, essa Mit está uma tentação. E não acho que a manutenção seja muito diferente das Toyotas. Mas gosto mais do estilo simples de ser das Toyotas, com tudo mecânico. Mexer num câmbio AT não é nada barato, já no meu carro eu coloco um câmbio original que dura fácil 100 k km e tô tranquilo.

Depois que aprendi vários caminhos para compra de peças, não saio mais da Toyota.

Agradeço a disponibilidade de todos daqui do forum em ajudar. E realmente estou na dúvida mas estou tendencioso a optar pela sw4. Viajo muito, como falei, e preciso de um carro confiavel, econômico e com manutenção barata. Será que encontro essas qualidades na sw4? Dorderf, já 1ue moramos na m3sma cidade, vc poderia me indicar um meca pra me acompanhar na vistoria da vtr?

Vou continuar na busca e o q eu tenho q observar quando for vistoriar a viatura? Quais detalhes motor diesel devem ser observados? Dorderf, quanto custa um bloco novo? Vc disse q não sai da toyota por ja saber os caminhos de comprar as peças... e Recife é facil comprar? Onde encontro?

Mas uma vez grato a todos...

Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Agradeço a disponibilidade de todos daqui do forum em ajudar. E realmente estou na dúvida mas estou tendencioso a optar pela sw4. Viajo muito, como falei, e preciso de um carro confiavel, econômico e com manutenção barata. Será que encontro essas qualidades na sw4? Dorderf, já 1ue moramos na m3sma cidade, vc poderia me indicar um meca pra me acompanhar na vistoria da vtr?

Vou continuar na busca e o q eu tenho q observar quando for vistoriar a viatura? Quais detalhes motor diesel devem ser observados? Dorderf, quanto custa um bloco novo? Vc disse q não sai da toyota por ja saber os caminhos de comprar as peças... e Recife é facil comprar? Onde encontro?

Mas uma vez grato a todos...
    Amigo, peças o canal é esse fórum aqui: http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...as-toyota.html (Auto Peças Toyota)

Eu ultimamente tenho importado de uma concessionária nos EUA, a Page Toyota: http://www.partswebsite.com/pagetoyota/

Pra isso tens que achar os códigos das peças no site :www.toyodiy.com

Quanto a verificar o carro, liga pra Revi Auto: 34710845. Fala com Robson ou Elias. Diz que foi o Miguel da SW4 Azul que indicou.

Os caras são feras. Fiz o motor do meu carro com eles.

Antes de levar na oficina, verifique o estado geral do carro, desgaste de pneus, dos pedais, sinais de vazamento. Era bom ver o carro depois de ao menos 1 dia totalmente desligado. Olha o nível do fluido do radiador. Ligue o carro e procure ver se sai fumaça, visível, pelo orifício da tampa do motor. Se sair, problemas a vista.

Leva o carro nessa oficina que te falei que eles vão dizer na lata o que tens que fazer e o quanto vais gastar de mão de obra. Quanto às peças, só é ir nos sites que falei e ligar pras lojas de Ponta Porã.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    ROMERO

Tive uma SW4 1993 por 10 anos só de alegria , as peças TOYOTA são caríssimas como de qualquer SUV importada , o negócio de vc não gastar muito É COMPRAR UM CARRO DE PROCEDENCIA , se vc achar , não terá despesas caras com peças pq TOYOTA não quebra fácil , AGORA SE COMPRAR UMA FUMINADA , vai rios de dinheiro para TENTAR CONSERTAR .

Vejo muitas MITS nas oficinas e poucas TOYOTAS , isto é fato , se optar pela TOYOTA vc não vai se arrepender DESDE QUE VC LEVE NESTE MECA DO DORDERF ANTES DE COMPRAR .

Abração e boa compra , MAS SE O MECA DO DORDERF DISSER QUE NÃO ESTA BOA " SAI FORA QUE É FRIA " . Nesta hora não pode ficar agoniado pra comprar MUITA CALMA NESTA HORA PARA DEPOIS NÃO SE ARREPENDER .

Usuário
    Entrada
    17/10/2013
    Local
    Campos/RJ
    Pessoal, boa tarde!
    Acabei de adquirir uma SW4 2002, a “Silver” (hehehe! tinha que dar um nome p ela né, para não fugir à regra desse saudoso Portal!!). Estou bastante satisfeito. Feliz pela viatura adquirida e, ainda, de quebra, de ter conhecido a pessoa do antigo dono, forista daqui. Ótima pessoa, e com um conhecimento e tanto nesse tipo de carro. Além de muito atencioso e paciente, porque fico tirando as dúvidas com ele direto (às vezes até eu me acho chato!! hehehe). Sou novato nessa modalidade de viatura. Então “pato novo não mergulha fundo”!!
    Em fim!! Vou fazer agora uma revisão na parte de baixo da Silver e já imaginava que teria que gastar com uma revisão decente e é o que estou tentando fazer, com o menor custo po$$ível!! Acabar com alguns nhec nhec e deixar o carro mais firme.
    Levei ao mec (indicado pelo antigo dono) e ele me noticiou a necessidade das seguintes peças:

• Amortecedor dianteiro / Pivô inferior lado direito / buchas bandeja inferior lado direito / buchas das bieletas (dianteiras) / batentes amortecedor dianteiro / coifas amortecedores dianteiro.

Além do que foi verificado pelo mecânico, pretendo trocar também, todas as buchas das bieletas e as buchas dos amortecedores traseiros (eles estão bons e mais para frente vou trocá-los).
    Assim pessoal, além do que vou fazer, gostaria de saber se alguém indicaria mais alguma coisa que seria interessante fazer para deixar a parte da suspensão tinindo. Cotei os preços das peças nas lojas Ferraço, na América e algumas peças nas lojas Toyota Shogun e numa loja Toyota da minha cidade. Depois vou colocar os preços lá no tópico de autopeças toyota porque pode ser útil também. Os amortecedores dianteiro estou pensando em colocar o Kayaba, que já foi falado bem dele por aqui.

Caramba falei bastante, mas é isso aí.
    Desde já agradeço a todos. Grande abraço!

Usuário Avatar de calhiandro
    Entrada
    26/03/2011
    Local
    Garanhuns/PE
    Citação Postado originalmente por W.Júnior Ver Post
    Pessoal, boa tarde!
    Acabei de adquirir uma SW4 2002, a “Silver” (hehehe! tinha que dar um nome p ela né, para não fugir à regra desse saudoso Portal!!). Estou bastante satisfeito. Feliz pela viatura adquirida e, ainda, de quebra, de ter conhecido a pessoa do antigo dono, forista daqui. Ótima pessoa, e com um conhecimento e tanto nesse tipo de carro. Além de muito atencioso e paciente, porque fico tirando as dúvidas com ele direto (às vezes até eu me acho chato!! hehehe). Sou novato nessa modalidade de viatura. Então “pato novo não mergulha fundo”!!
    Em fim!! Vou fazer agora uma revisão na parte de baixo da Silver e já imaginava que teria que gastar com uma revisão decente e é o que estou tentando fazer, com o menor custo po$$ível!! Acabar com alguns nhec nhec e deixar o carro mais firme.
    Levei ao mec (indicado pelo antigo dono) e ele me noticiou a necessidade das seguintes peças:

• Amortecedor dianteiro / Pivô inferior lado direito / buchas bandeja inferior lado direito / buchas das bieletas (dianteiras) / batentes amortecedor dianteiro / coifas amortecedores dianteiro.

Além do que foi verificado pelo mecânico, pretendo trocar também, todas as buchas das bieletas e as buchas dos amortecedores traseiros (eles estão bons e mais para frente vou trocá-los).
    Assim pessoal, além do que vou fazer, gostaria de saber se alguém indicaria mais alguma coisa que seria interessante fazer para deixar a parte da suspensão tinindo. Cotei os preços das peças nas lojas Ferraço, na América e algumas peças nas lojas Toyota Shogun e numa loja Toyota da minha cidade. Depois vou colocar os preços lá no tópico de autopeças toyota porque pode ser útil também. Os amortecedores dianteiro estou pensando em colocar o Kayaba, que já foi falado bem dele por aqui.

Pelo seu relato, posso chutar que esse carro foi do Dr. Guilherme. Boa sorte com a viatura você vai se deslumbrar com ela. Depois posta umas fotos da para agente vê-la.

Grande abraço
    CJ5-1976- Bob Esponja

Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por W.Júnior Ver Post
    Pessoal, boa tarde!

Cria o topico da VTR em FROTA4x4...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem