x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de jotajulian
    Entrada
    07/02/2016
    Local
    Pelotas/RS
    Agradecimentos: 0

Fala galera!!!
    Venho compartilhar a minha felicidade: comprei a japinha!
    Depois de muitas voltas acabei achando a SW4 bem mais perto do que imaginava, falava pra todos da minha procura, até que descobri um cara que tinha a camioneta mas estava pensando em trocar por uma pick-up. Teve resistência, o cara tinha enterrado um balaio de dinheiro em acessorios(4 Mud Terrain 32" novos, calços e molas, snorkel ogz, guincho + mesa, px cobrinha+antena) por isso nao queria vender porque nao tiraria o valor que gastou, iniciou-se a negociação, abri mao do guincho. e paguei pelos pneus, o resto veio de "brinde".
    Camionete muito boa de andar, motor seco, tração toda ok, lataria sem podres, teto com pintura queimada e capô amassado, banco do motorista rasgado e no mais tudo em ótimo estado, visto o ano da toyo.
    Marca 215.000km de painel.
    Preciso devolver o guincho ainda, mas seguem as fotos dela(obs, tem a saia do parachoque e os estribos laterais, preciso montar só haha)
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Procurando a primeira HiluxSW-img_7620.jpg   Procurando a primeira HiluxSW-img_7619.jpg   Procurando a primeira HiluxSW-img_7621.jpg   Procurando a primeira HiluxSW-foto-4.jpg   Procurando a primeira HiluxSW-foto-1.jpg  
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 187
    É isto aí.
    Viatura com mais de 20 anos de idade, e ainda despertando paixões.
    Parabéns!

Entrada
    07/02/2016
    Local
    Pelotas/RS
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    É isto aí.
    Viatura com mais de 20 anos de idade, e ainda despertando paixões.
    Parabéns!

Boa demais!!!
    Hoje comprei a correia do comando e encomendei tensor e bomba d'agua. Assim que tiver com tudo na mão pretendo fazer a substituição e já limpar o sistema de arrefecimento. Boa Alinhar ela pra começar a expedições!

Usuário
    Entrada
    27/07/2010
    Local
    porto alegre/RS
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por jotajulian Ver Post
    Boa demais!!!
    Hoje comprei a correia do comando e encomendei tensor e bomba d'agua. Assim que tiver com tudo na mão pretendo fazer a substituição e já limpar o sistema de arrefecimento. Boa Alinhar ela pra começar a expedições!
    Acho que tu fez a compra certa. um veículo já equipado indica um dono que cuida do carro, mesmo que fizesse uso pesado.
    depois que se acostumar com a tocada dela vira paixão.
    parabéns e boa sorte!
    Toyota SW4 DLX 2.8D 93/94 "GUERRILLA" General Grabber AT² 265/70R15
    Suzuki Jimny 4Sport 2018 "King Jim"

Usuário
    Entrada
    07/12/2009
    Local
    Resende/RJ
    Agradecimento: 1
    Parabéns pela viatura.
    Felicidades.
    Carlos Feitosa.
    LAND CRUISER PRADO 2009
    EX - SW4 3.0 TD 2002

Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Senhores, já tinha visto essa SW pelo meu bairro.
    Ontem, passando em frente a um posto de gasolina, lá estava ela novamente, e com placa de vende-se.
    Parei para olhar e pedi para bater fotos.
    Eis que o dono estava também no posto.
    Entendi que era genro do dono.
    Conversamos um pouco e disse que tem a mesma há 13 anos.
    É ano 1992/1993, com 280.000 Km.
    Só está vendendo porque vai construir.
    Então, para ajudar alguém do fórum a adquirir uma, seguem as fotos da viatura, inclusive com os telefones de contato.
    Na penúltima foto mostra o leve desgaste da pintura na quina entre o capô e o para-lamas, indicando várias passadas de polidor, ou algo parecido, mas parece ser original.
    Esclareço: não conhecia o dono antes da conversa, não liguei a viatura, não esmiucei pontos de colisão, não confirmei veracidade da Km, não liguei ar condicionado, não vou ganhar comissão, NADA.
    Não abrirei tópico de venda porque não tenho condições de passar outros detalhes.
    Enfim, apenas achei a mesma muito bonita e inteira.
    Mostrou a nota fiscal dos pneus recém comprados (235X75X15).
    Disse que estava há muito tempo esperando o alvará para construção. Se soubesse que iria sair, nem teria trocado os pneus.
    Essa a história do vendedor.
    Boa sorte aos interessados, pesquisem bem, se informem e liguem direto pra ele.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Procurando a primeira HiluxSW-wp_20160318_002.jpg   Procurando a primeira HiluxSW-wp_20160318_003.jpg   Procurando a primeira HiluxSW-wp_20160318_004.jpg   Procurando a primeira HiluxSW-wp_20160318_005.jpg   Procurando a primeira HiluxSW-wp_20160318_006.jpg   Procurando a primeira HiluxSW-wp_20160318_007.jpg   Procurando a primeira HiluxSW-wp_20160318_008.jpg   Procurando a primeira HiluxSW-wp_20160318_009.jpg   Procurando a primeira HiluxSW-wp_20160318_010.jpg   Procurando a primeira HiluxSW-wp_20160318_011.jpg  

Procurando a primeira HiluxSW-wp_20160318_012.jpg   Procurando a primeira HiluxSW-wp_20160318_013.jpg   Procurando a primeira HiluxSW-wp_20160318_014.jpg   Procurando a primeira HiluxSW-wp_20160318_015.jpg   Procurando a primeira HiluxSW-wp_20160318_016.jpg  
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 20
    Citação Postado originalmente por jotajulian Ver Post
    Fala galera!!!
    Venho compartilhar a minha felicidade: comprei a japinha!
    Depois de muitas voltas acabei achando a SW4 bem mais perto do que imaginava, falava pra todos da minha procura, até que descobri um cara que tinha a camioneta mas estava pensando em trocar por uma pick-up. Teve resistência, o cara tinha enterrado um balaio de dinheiro em acessorios(4 Mud Terrain 32" novos, calços e molas, snorkel ogz, guincho + mesa, px cobrinha+antena) por isso nao queria vender porque nao tiraria o valor que gastou, iniciou-se a negociação, abri mao do guincho. e paguei pelos pneus, o resto veio de "brinde".
    Camionete muito boa de andar, motor seco, tração toda ok, lataria sem podres, teto com pintura queimada e capô amassado, banco do motorista rasgado e no mais tudo em ótimo estado, visto o ano da toyo.
    Marca 215.000km de painel.
    Preciso devolver o guincho ainda, mas seguem as fotos dela(obs, tem a saia do parachoque e os estribos laterais, preciso montar só haha)
    Ola Jota,

Boa sorte com a viatura.
    Eu comprei a minha pq parecia em bom estado. Levei mecânico para avaliar e tudo. Mesmo assim acho que já gastei mais de 10 mil reais em manutenção.
    Espero que não seja o seu caso com a nova viatura, mesmo assim prepara o bolso.

Abraço
    Marcelo J. Manente

Entrada
    07/02/2016
    Local
    Pelotas/RS
    Citação Postado originalmente por xexelo Ver Post
    Ola Jota,

Boa sorte com a viatura.
    Eu comprei a minha pq parecia em bom estado. Levei mecânico para avaliar e tudo. Mesmo assim acho que já gastei mais de 10 mil reais em manutenção.
    Espero que não seja o seu caso com a nova viatura, mesmo assim prepara o bolso.

Abraço
    Fala xexelo!

Então, comprei e já saí gastanto. Mas vou explicar.
    Gastei pois realmente não consigo sentar no carro sem saber que a manutenção está ok, por isso no sábado tirei a tarde para começar a higienização geral do carro(costumo fazer sempre que compro) e para avaliar o que precisa ser feito e daí me organizar para que tudo seja feito no seu tempo e com a devida prioridade. Para começar, comprei correia dentada, tensor da mesma e bomba d'água (R$510,00), esse serviço foi solicitado pelo próprio rapaz que me vendeu, segundo ele, essa seria a próxima manutenção que ele faria, e depois disso, suspensão traseira. Examinando o carro constatei que tudo confere, o carro está com a suspensão dianteira toda ok, porém a traseira está com as bieletas condenadas e suspeito que os amortecedores não estão com 100% da eficiência, sem falar no nítido ressecamento das borrachas em geral. No mais, o vidro traseiro esquerdo estava com as engrenagens do motor emperradas, limpeza e tudo ok funcionando muito bem e a tampa traseira não está abrindo, a maçaneta está livre, mas acredito sem coisa simples, resolvo eu mesmo(espero) assim que tiver tempo.

Mas é isso, mesmo gastanto eu considero que gastarei muito pouco se avaliar que o carro tem 21 anos de uso(já foi até o Ushuaia haha). Trabalho em concessionaria e vejo as pessoas gastarem em média R$1.500 em carros populares 0km a cada 6 meses em revisões.

Só alegria essa toyotinha!!!

Usuário Avatar de Sivirino
    Entrada
    23/07/2013
    Local
    Niteroi/RJ
    Prezados, boa noite.

Gostaria de saber se tem algum colega aqui do Forum que se chama Ronaldo e que tenha comprado um engate para uma SW4 no Mercado Livre.

É que eu comprei um e o mesmo está com uma diferença de uns cms entre os furos do engate para o do chassis da SW4, e tem um comprador do mesmo produto que disse que ele mesmo fez a instalação.

Eu gostaria de obter alguma dica.

Também, se outros colegas souberem como resolvo peço ajuda.

Abs,

Sivirino Vicente
    Corolla Xei 2019 / SW4 14-15 / Hilux 13-13 Top Prata / Ranger 00-00 XLT Prata / Gol 96-96 Vermelho

Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Citação Postado originalmente por Sivirino Vicente da Silva Ver Post
    Prezados, boa noite.

Gostaria de saber se tem algum colega aqui do Forum que se chama Ronaldo e que tenha comprado um engate para uma SW4 no Mercado Livre.

É que eu comprei um e o mesmo está com uma diferença de uns cms entre os furos do engate para o do chassis da SW4, e tem um comprador do mesmo produto que disse que ele mesmo fez a instalação.

Eu gostaria de obter alguma dica.

Também, se outros colegas souberem como resolvo peço ajuda.

Abs,

Sivirino Vicente
    Sivirino, a minha SW teve essa mesma situação.
    O engate móvel eu ganhei de um amigo.
    Acho que era de uma L200.
    Eu levei a viatura e o engate num serralheiro.
    Ele fez a medição do furo na SW e refurou o engate móvel.
    Ficou perfeito.
    Custo baixíssimo.

Entrada
    23/07/2013
    Local
    Niteroi/RJ
    Ficou perfeito.
    Custo baixíssimo.
    Obrigado pela dica.
    Corolla Xei 2019 / SW4 14-15 / Hilux 13-13 Top Prata / Ranger 00-00 XLT Prata / Gol 96-96 Vermelho

Entrada
    23/07/2013
    Local
    Niteroi/RJ
    Ficou perfeito.
    Custo baixíssimo.
    Foi o que eu fiz, levei ao serralheiro e no meu caso alargou os furos de um lado da peça.

Chegando em casa montei no carro, ficou muito bom.

Muito obrigado pela sugestão.

Abs,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem